Ir para conteúdo

Bug Catalogo gold com Chifre de Búfalo e Bísão


Luuna-_

Posts Recomendados

Olá, queria enviar isso pelo sistema de suporte, porem o mesmo não se encontra funcionando, então irei relatar o acontecido aqui.

 

Ontem dia 12/10/2017

fui comprar um chifre de búfalo, por 65kk, (todo meu dinheiro). ao completar a compra, notei que comprei um chifre de bisão, fiquei triste e desanimada, perdi a vontade de jogar na hora, me senti culpada por ter cometido uma besteira tão grande e ter sido tão desatenta. porem havia usado um Catalogo de compras ouro, pensei, será que pesquisei chifre, e o item apareceu um igual e por isso comprei ? como fui tão tonta ?

Seis que hoje Dia 13/10/2017

Pesquisando por itens no Catalogo prata, vejo uma Loja com Chifre de búfalo, por 67kk [Nome da loja Open Your Heart]

então andando e vendo as lojas encontro essa tal loja e resolvo checar, vejo um Chifre de bisão por 67kk, pensei, seria uma loja fake ? com o nome parecido, tentando enganar as pessoas ? pensando no que havia acontecido comigo, compro um Catálogo de compras ouro, e Pesquiso por Búfalo, Vejo as mesmas lojas de antes, quando abro a loja Open Your Heart pelo catalogo e me deparo com um chifre de bisão por 67kk. e noto que é o mesmo vendedor do qual eu comprei, no mesmo momento corro todas as lojas com chifre de Búfalo, e noto que apenas está loja do jogador [NaNaNiNaNops] é que o Chifre de búfalo ao abrir a loja é um chifre de bisão, o que me faz crer na má intenção do mesmo, eu queria muito os meus 65kk de volta, mas sei que não vou recebelos, mas gostaria de uma punição ou pelo menos a correção do bug, pois ao comprar usando o catalogo não imaginamos que algo assim ocorreria.

 

OBS 1: Os chifres estavam com a carta cobold, pensando nisso abri minha loja com um chifre com carta cobold, para ver se era a carta que interfira no catalogo, e não é. (o que novamente me leva a crer que é um jogador agindo de ma fé)

 

OBS 2: em ambos os dias, a loja só tinha um item, e era o chifre, em ambos os casos era um chifre de bisão com carta cobold por 65 e 67kk (o que novamente nos leva a crer que o jogador está agindo de ma fé, pois o chifre de bisão com carta cobold não deveria passar de 3kk)

Por fim.

por algum motivo não consigo subir a imagem então deixarei um link com a mesma https://prnt.sc/gwxydz

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, queria enviar isso pelo sistema de suporte, porem o mesmo não se encontra funcionando, então irei relatar o acontecido aqui.

 

Ontem dia 12/10/2017

fui comprar um chifre de búfalo, por 65kk, (todo meu dinheiro). ao completar a compra, notei que comprei um chifre de bisão, fiquei triste e desanimada, perdi a vontade de jogar na hora, me senti culpada por ter cometido uma besteira tão grande e ter sido tão desatenta. porem havia usado um Catalogo de compras ouro, pensei, será que pesquisei chifre, e o item apareceu um igual e por isso comprei ? como fui tão tonta ?

Seis que hoje Dia 13/10/2017

Pesquisando por itens no Catalogo prata, vejo uma Loja com Chifre de búfalo, por 67kk [Nome da loja Open Your Heart]

então andando e vendo as lojas encontro essa tal loja e resolvo checar, vejo um Chifre de bisão por 67kk, pensei, seria uma loja fake ? com o nome parecido, tentando enganar as pessoas ? pensando no que havia acontecido comigo, compro um Catálogo de compras ouro, e Pesquiso por Búfalo, Vejo as mesmas lojas de antes, quando abro a loja Open Your Heart pelo catalogo e me deparo com um chifre de bisão por 67kk. e noto que é o mesmo vendedor do qual eu comprei, no mesmo momento corro todas as lojas com chifre de Búfalo, e noto que apenas está loja do jogador [NaNaNiNaNops] é que o Chifre de búfalo ao abrir a loja é um chifre de bisão, o que me faz crer na má intenção do mesmo, eu queria muito os meus 65kk de volta, mas sei que não vou recebelos, mas gostaria de uma punição ou pelo menos a correção do bug, pois ao comprar usando o catalogo não imaginamos que algo assim ocorreria.

 

OBS 1: Os chifres estavam com a carta cobold, pensando nisso abri minha loja com um chifre com carta cobold, para ver se era a carta que interfira no catalogo, e não é. (o que novamente me leva a crer que é um jogador agindo de ma fé)

 

OBS 2: em ambos os dias, a loja só tinha um item, e era o chifre, em ambos os casos era um chifre de bisão com carta cobold por 65 e 67kk (o que novamente nos leva a crer que o jogador está agindo de ma fé, pois o chifre de bisão com carta cobold não deveria passar de 3kk)

Por fim.

por algum motivo não consigo subir a imagem então deixarei um link com a mesma https://prnt.sc/gwxydz

 

Isso é um bug muito antigo , e a LUG até hoje não moveu 1 dedo para cuidar disso

 

 

Existe itens como : Neuralizador , doce magico , pedra das valquírias , entre outros com o mesmo problema

 

 

Melhor forma é na hora de comprar tomar cuidado e conferir a compra da loja antes de dar ok . Evite usar catalogo de ouro , sempre vá até a loja e verifique se é o item mesmo

Editado por Descaso!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Esse bug está aí faz algum tempo. No começo do ano, quando eu estava procurando um Anel Revigorante com a carta Esporo, quando eu pesquisava "Anel Revigorante" no Catálogo de Vendas de Prata, aparecia um "Anel do Vigor" (um Anel [1] com a Carta Esporo, nada a ver com o Anel Revigorante). Como eu sou uma pessoa bem atenta ao que estou comprando, sempre confirmo nome, descrição e carta(s) pra ver se estou comprando o item certo.

 

O fato é que este jogador que estava vendendo o tal Anel do Vigor como se fosse o Anel Revigorante com a carta Esporo o estava fazendo de má fé, com a intenção de passar a perna em jogadores mais desatentos, pois nunca um Anel com Esporo custaria 60kk, né?.

 

Enviei prints via ticket para a Level Up! e eu não me recordo a resposta exatamente como foi dada (não tenho como olhar agora porque aparentemente o site do suporte está em manutenção), mas meio que disseram que não poderiam fazer nada e que entendem que este bug torna mais fácil a aplicação de golpes e que pegar jogadores desatentos por meio dele é também fácil.

 

Não desanime do jogo, logo você recuperará o que perdeu e conseguirá comprar o item que deseja! \o/

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

O que me deixa triste é que gastei todo meu dinheiro, ai descubro que é um bug, que existe a muito tempo e eles alem de não resolverem, nem se quer expõem que isso pode acontecer, eu comecei a jogar rag a pouco tempo, era o trabalho de quase um mês de jogo juntando dinheiro :(

Link para o comentário
Share on other sites

O que me deixa triste é que gastei todo meu dinheiro, ai descubro que é um bug, que existe a muito tempo e eles alem de não resolverem, nem se quer expõem que isso pode acontecer, eu comecei a jogar rag a pouco tempo, era o trabalho de quase um mês de jogo juntando dinheiro :(

 

Entendo, é frustrante mesmo, mas não desanime. Quando a central de suporte voltar ao normal, envie um ticket relatando tudo direitinho e com as prints necessárias, não custa tentar. De qualquer forma, tire algo positivo disto, confira sempre o item que está comprando e tome muito cuidado com os catálogos (principalmente com o de Ouro). ;-;

 

Espero que consigas reaver seus zenys! ;-;

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

O que me deixa triste é que gastei todo meu dinheiro, ai descubro que é um bug, que existe a muito tempo e eles alem de não resolverem, nem se quer expõem que isso pode acontecer, eu comecei a jogar rag a pouco tempo, era o trabalho de quase um mês de jogo juntando dinheiro :(

 

kkkkk é assim mesmo , não existe " UM " jogador que não tenha passado por algo constrangedor em sua carreira pelo jogo

 

Isso são coisas que servem de lições que a gente leva para a vida toda , mas não esquenta já já você consegue seu dinheiro de volta e compra coisa melhor ^^

 

Eu mesmo já passei por muita coisa assim e até anotei no papel os itens para tomar cuidado hsuashaush

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok é igual a vida , dificilmente vc será recompensado e sempre tem um querendo te fuder.

 

Todos os jogares tem sua vez, já perdi uma conta com 100kk nela por causa de reset de senha, já vendi item caro no npc sem querer, enfim todo mundo um dia já se sentiu um idiota nesse jogo, então não fica triste não por que tudo da pra se recuperar!

 

Muita gente já perdeu bilhões por causa de coisas desse tipo, alias nunca confie em pm de amiguinho pedindo equip ok? tem um bug que faz que vc fique com o mesmo nick de outra pessoa. Nunca compre aquela vitrine que parece uma Tao Gunka mas na verdade é uma Carta Apocalipse, Pedra da Valquiria Falsa, Bilhete de Monstro e etc... sempre clique com o botão direito em cima do item antes de comprar e leia a descrição, até mesmo na loja de rops, vide povo inteligente comprando 50 passes pros mapas especiais.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei a reportar esse bug antes de quitar. Gravei um vídeo sobre como reproduzir esse bug, gravei passo a passo e a resposta do ticket foi que seria encaminhado pra Gravity. Até achei que ia rolar uma correção, mas... né... ¯\_(ツ)_/¯

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

É bom saber que o Catalogo de Ouro além de servir pra nada, ainda é perigoso de se usar. Agora fica a dica e se o autor do tópico tiver screenshots da compra, pode tentar reportar o individuo que tá aplicando o golpe.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eles ganham algo com a gente usando o site? Eu uso ADblock, eles não ganham comigo nada se eu usar o site deles.

A diferença é que tu ainda é ibope pro site.

E o sistema de atualização de preço deles é bot, deixam um bot em prontera andando pra marcar os numeros no db deles...

 

OU sou ingênuo demais acreditando que a LUG não deixa vulnerabilidades desse tipo no servidor, a ponto de um cara com um sitezinho fique acessando o banco do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...