Ir para conteúdo

Celine's Brooch no iRO


Frederico C.

Posts Recomendados

E sabe por que ele conseguiu isso? Por que a gente encheu muito o saco da LUG pra esse combo chegar, o combo ainda foi segurado pela Gravity e a gente pertubando toda a semana atrás dele. O Combo Pororoca e as Luvas ajudaram bastante, mas nem por isso resolveu todo o problema. O Combo Pororoca é bem limitado pela mecânica horrível dele, dificilmente você consegue disputar alguma MvP se não tiver solo. E só por que o Combo chegou quer dizer que não pode chegar mais nada de novo pra ajudar? Os Equips bons continuam chegam pra as classes físicas, mas como ja chegou o Combo Pororoca, tudo certo, não precisa chegar mais nenhuma equip pra classe mágica

 

Vocês acham realmente que são os salvadores da classe né? Eventualmente todos os itens que estão nos outros servidores, vão chegar aqui, não foram vocês que trouxeram isso pra cá, diminui o complexo de Messias por gentileza.

 

Ótimo ponto falar sobre a disputa de MvPs. Até onde eu sei, quem acha o MvP primeiro, ganha. É sempre assim, ainda mais esses MvPs que tem até 1.5kk de hp (duas esferas d'água). Vale mencionar, que pra MvP's de propriedade fogo, não tem ninguém que consiga competir, talvez um RK de GRF editada bug visual.

Não estou falando que a classe está proibida de ter equipamentos, mas tenha bom senso e veja que esse combo em questão é extremamente broken. Não existe nenhuma carta ou equipamento no jogo que dê ataque mágico contra chefes, isso é um MULTIPLICADOR novo, sabe o que isso significa? Dano exponencial.

 

 

Pelo que eu saiba ele tem duas Vesper e faltou mostrar a própria quote dele do outro tópico:

 

"Falando sinceramente não ta nem perto do nível de genético, RK e shura no geral (e talvez ranger, mas esse tem que ter thanatos ou busted), ainda mais depois que eu vi o vídeo do cara de RK lá."

 

Mas é muito facil pegar um video de youtube de um cara que joga a mais de 10 anos , provavelmente o melhor e mais rico warlock do Valhalla e dizer "ta aqui viu? é só fazer igual que fica bom rs"

 

Sim, 2 vespers naquela época, hoje em dia a vesper é totalmente dispensada da build: 2 H.Motto, Pororoca, Gatinho Ranzinza, pronto, 100%

E se vier esse combo ridículo, apenas uma vesper será necessária, e convenhamos, uma carta que custa menos que 600kks em um jogo em que 1k de rops é 10kk de zennys, é fácil conseguir.

 

Sobre o que ele disse na época, RK e Shura... Bom, RK está zoado por causa da GRF, em um nível de competição o dano é bem tranquilo. Sobre o shura, este está fadado a matar MvP's com até 2.5kk de hp mas na minha opinião, é a classe mais desbalanceada desse jogo (positivamente).

 

O problema é o pensamento que vocês estão tendo : HUR DUR já que tem equipamentos apelões pra eles, tem que ter pra gente1!1!!1!"

Cara, vocês precisam cobrar um NERF da classe, ou cobrar que não venha esses equipamentos pra ninguém. Como já foi citado, isso é parte do mundinho jRO.

 

Mas como eu disse antes, eventualmente isso vai chegar aqui, inclusive VISUAIS (SG) com efeito de THANATOS, EDDGA, MARC, entre outros.

 

E antes que pense que eu sou hater da classe, eu tenho um WL desse de solar cheffenia, e é por ter que eu posso afirmar, já está OP mas vocês querem que fique mais.

 

EDIT: Eu também jogo a mais de 10 anos, ele não é o melhor e nem o mais rico, vai por mim. Ele apenas gosta da classe e joga constantemente com ela.

Editado por Curioso=*
Link para o comentário
Share on other sites

Jogo de Meca e nem com esses itens "OPs" fazem o char brilhar como um RK / RG / Ranger / Sicário / Bioquímico com metade do investimento.

 

:D

 

Eai Aka!

Atualmente meu char principal, farmador de instancias e mvps é Meca também e vou te falar uma coisa, nunca perdi MvP pra Ranger/Sicario/Bioquimico ou RG. Só perdi pra RK sopro GRF Visual dos infernos hahahah

o meu dps ta cerca de 400k+ por segundo, e eu não uso nenhuma MvP card haha

 

Edit: screen023

 

São 4 choques por segundo, ou seja, dps de 560k no Nidhogg sem nenhuma carta de Mvp xD

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, 2 vespers naquela época, hoje em dia a vesper é totalmente dispensada da build: 2 H.Motto, Pororoca, Gatinho Ranzinza, pronto, 100%

E se vier esse combo ridículo, apenas uma vesper será necessária, e convenhamos, uma carta que custa menos que 600kks em um jogo em que 1k de rops é 10kk de zennys, é fácil conseguir.

 

Sobre o que ele disse na época, RK e Shura... Bom, RK está zoado por causa da GRF, em um nível de competição o dano é bem tranquilo. Sobre o shura, este está fadado a matar MvP's com até 2.5kk de hp mas na minha opinião, é a classe mais desbalanceada desse jogo (positivamente).

 

O problema é o pensamento que vocês estão tendo : HUR DUR já que tem equipamentos apelões pra eles, tem que ter pra gente1!1!!1!"

Cara, vocês precisam cobrar um NERF da classe, ou cobrar que não venha esses equipamentos pra ninguém. Como já foi citado, isso é parte do mundinho jRO.

 

Mas como eu disse antes, eventualmente isso vai chegar aqui, inclusive VISUAIS (SG) com efeito de THANATOS, EDDGA, MARC, entre outros.

 

E antes que pense que eu sou hater da classe, eu tenho um WL desse de solar cheffenia, e é por ter que eu posso afirmar, já está OP mas vocês querem que fique mais.

 

EDIT: Eu também jogo a mais de 10 anos, ele não é o melhor e nem o mais rico, vai por mim. Ele apenas gosta da classe e joga constantemente com ela.

 

Muito ingênuo você, as pessoas querem item OP por que o bom senso morreu quando todos aqueles itens vieram sem nerf, vem item pra buffar mais ainda Bio, RK, Shura, Ranger e etc, e querem riscar uma linha de OP pra quando o item é pra outras classes; atualmente no bRO classes magicas são tudo meia boca comparadas com as outras, e todo mundo sabe que a gravity não vai mandar nerf nenhum por que demorou mais de 6-7 anos só pra dar uns buffs meia boca pra mecânico (agora da pra ver quando vc vai super aquecer wowww). Então que venha mesmo, é o minimo que ela pode fazer e isso não é só sobre WL mas também é sobre Sorc de Punho e Super Aprendiz.

 

Que sentido isso faz? se tem item op pra classes físicas a rodo por que não pode pra classes magicas? que nem tem ali no meme, todos aqueles itens ninguém fala nada de vir pro joguinho , vem o Broche da Celine e talvez agora as pessoas não vão precisar apenas usar só um botão do teclado por que classes magicas vão concorrer pra matar mvp também e todo mundo começa a convulsionar no teclado.

 

Por favor nem fale de shadow set, demorou 5 anos pra chegar o pior e ainda com efeito temporário e nem colocaram o npc ainda que refina essas bostas.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda existe gente nesse forum que acha que 'campanhas' por itens estão ajudando as classes? Todo e qualquer item que vier antes do planejamento da Gravity vai vir nerfado, apenas isso. Uma famosa coisa chamada ganhar dinheiro.

 

A gente nem tem os shadow sets ainda e mais nada apresenta desafio com um mínimo de zenys disponíveis, o jogo está caminhando inevitavelmente pra um futuro que todos vão ser tão apelões que a discussão vai ser "mimimi, meu sorcerer gasta 3 segundos pra solar tal MVP, fulano sola em 1.8s". Isso sem contar com a morte do PvP/WoE.

 

Tirando isso.. Esse broche é forte pra autocasters, pra WLs provavelmente é melhor ter IC com a benção celestial + DEX Boots. Pra ninja não compensa perder os combos da Benção. Sorc depende bastante, mas em geral é bem forte pra classe. Fora isso, como disseram, várias outras classes se beneficiam dele, então não muda muita coisa.

 

Ah, Vesper é uma das MVPs mais baratas do Valhalla/Odin. Dá pra ter 2 vespers com o investimento que um sicário coloca numa adaga ou numa monarca por exemplo, então acho que não é essa a questão. Fora que penetração mágica vai ficar cada vez mais acessível, independente de nerfs ou não.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês acham realmente que são os salvadores da classe né? Eventualmente todos os itens que estão nos outros servidores, vão chegar aqui, não foram vocês que trouxeram isso pra cá, diminui o complexo de Messias por gentileza.

 

Ótimo ponto falar sobre a disputa de MvPs. Até onde eu sei, quem acha o MvP primeiro, ganha. É sempre assim, ainda mais esses MvPs que tem até 1.5kk de hp (duas esferas d'água). Vale mencionar, que pra MvP's de propriedade fogo, não tem ninguém que consiga competir, talvez um RK de GRF editada bug visual.

Não estou falando que a classe está proibida de ter equipamentos, mas tenha bom senso e veja que esse combo em questão é extremamente broken. Não existe nenhuma carta ou equipamento no jogo que dê ataque mágico contra chefes, isso é um MULTIPLICADOR novo, sabe o que isso significa? Dano exponencial.

 

.

 

Amigão, salvador da classe? Ta viajando demais. A única coisa que eu disse foi que a cobrança que a gente fez surtiu efeito e que influenciou sim na chegada do Combo.

 

Na parte de disputar você ta falando uma coisa que não sabe e provavelmente não chegou a usar o Combo Pororoca. Quando você usa um Diluvio, uma Amplificação(que tem cast fixo irredutível, só reduz 50% usando BD, que nesse caso é impossível já que você vai ta usando um Lágrimas) e pra finalizar usa Esfera, tudo isso com cast, já chegou um maluco com cast IC e você ainda ta castando. A questão aqui não é o dano do Combo, e sim a mecânica e a necessidade de usar um Bastão ruim que te deixa limitado, sem contar que uma skill classe 2 ser mais forte que uma skill classe 3 perto o total sentido.

 

E por que um MULTIPLICADOR novo seria um problema pra uma classe que não tem danos altos nos MvPs sem usar o Combo Pororoca e Esfera? E exponencial eu sei muito bom o que significa, mas você provavelmente não sofre com a fórmula exponencial de DEFM que tem uma curva fudida nos primeiros pontos de DEFM que o monstro possui.

Salvador da classe? Eu acho que eu fiz a minha parte cobrando o equip que ajudou e ainda ajuda muita gente, falar que a cobrança que a galera fez aqui em cima do Combo não surtiu efeito e que o Pororoca ia chegar tão rápido quanto é uma tremenda burrice, tanto que o Equip foi barrado pela Gravity por um tempo por algum motivo e a gente continuou na espera cobrando. Pra que existe um tópico de sugestão de equips, pra que o Ticket tem uma de sugestão?

 

Na parte de disputar você ta falando uma merda num nível absurdo e provavelmente não chegou a usar o Combo Pororoca. Quando você usa um Diluvio, uma Amplificação(que tem cast fixo irredutível, só reduz 50% usando BD, que nesse caso é impossível já que você vai ta usando um Lágrimas) e pra finalizar usa Esfera, tudo isso com cast, já chegou um maluco com cast IC e você ainda ta castando. A questão aqui não é o dano do Combo, e sim a mecânica e a necessidade de usar um Bastão ruim que te deixa limitado, sem contar que uma skill classe 2 ser mais forte que uma skill classe 3 perto o total sentido

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...