Mitz Posted October 12, 2017 Share Posted October 12, 2017 Quero saber se já existem planos pra implementar a Mob Scarf no bRO, tinha gente falando que ela seria implementada a 2 meses atrás mas to só esperando e chorando enquanto vem vários tickets e nada desse item... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 13, 2017 Share Posted October 13, 2017 Deixa eu adivinhar, gente que tá vendendo óculos escuros (1)? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitz Posted October 16, 2017 Author Share Posted October 16, 2017 Deixa eu adivinhar, gente que tá vendendo óculos escuros (1)? Não, é gente que tem um óculos escuros [1] e ta querendo saber se vai ter que comprar 40 pedra das valk pra reseta char dps Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 16, 2017 Share Posted October 16, 2017 Spoiler : Vai ter que comprar se vier :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Just Like That Posted October 17, 2017 Share Posted October 17, 2017 aproveitando o tópico, na descrição do mob scarf não diz se funciona com o óculos e o óculos escuros com slot, alguém sabe dizer se funciona ou apenas na versão sem slot que ganha os bônus? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted October 17, 2017 Share Posted October 17, 2017 aproveitando o tópico, na descrição do mob scarf não diz se funciona com o óculos e o óculos escuros com slot, alguém sabe dizer se funciona ou apenas na versão sem slot que ganha os bônus? Funciona com as duas versões. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Just Like That Posted October 17, 2017 Share Posted October 17, 2017 Funciona com as duas versões. Muito obrigado. 202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted October 17, 2017 Share Posted October 17, 2017 Ainda bem q já adquiri o meu com slot Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts