Ir para conteúdo

Cadê meus drop bonificado??


Arthiez

Posts Recomendados

Pois è, eu já ia abrir um tópico perguntando isso. Disseram no Kafra News que iriam colocar o drop bonificado no finalzinho da quarta-feira. Eu entendo isso como meia noite.

 

Estou só esperando aumentarem o drop para ir algumas instancias e usar goma. Já vai dar 12h e nada. Chateado aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois è, eu já ia abrir um tópico perguntando isso. Disseram no Kafra News que iriam colocar o drop bonificado no finalzinho da quarta-feira. Eu entendo isso como meia noite.

 

Estou só esperando aumentarem o drop para ir algumas instancias e usar goma. Já vai dar 12h e nada. Chateado aqui.

Eu nem vi o KN... Capaz de vir antes.. Acho q por "finalzinho", a gente deve entender tipo 18 horas... To esperando pra fazer a mesma coisa! Fazer umas instâncias usando goma :B

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Buguei, achei q já tinha entrado após a manutenção

 

Então, Diony... Eu tbm tava crente de q ia começar na terça, mas tbm me enganei... Só fui perceber dps Huhasuhaushauhs...

 

Ou eles mudaram as notas da manutenção na terça msm (q foi quando eu vi de novo), ou eu q vi errado xD Mas tá pra começar hj msm...

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...