Ir para conteúdo

Preparados para a nova exploração?


Havokk, the Pikachu

Posts Recomendados

Então galera, eu e o pessoal do bropédia estamos escrevendo o guia inteiro do 15.1 e do 15.2, e acho que tá ficando show.

 

Por enquanto, escrevemos apenas a primeira parte, e estamos fazendo as quests e enfim, as instâncias.

 

http://wiki.bropedia.online/Verus

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Achei que era mais um tópico reclamando de Rops e P2W

Não, graças a odin algumas pessoas Bropedia, Browiki, Diário de um Up, Ragnaplace, entre outros, fazem algo além de flamear.

 

Parabéns pro Bropedia, ótima iniciativa

 

Sobre a torre do relógio. Nada impede que ela venha junto desse episódio.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não, graças a odin algumas pessoas [..] fazem algo além de flamear.

Tipo eu ... eu não só faço flame, eu gosto de tirar sarro e falar varias bostas, mas tudo com um intuito final ... deixar vocês nervosos e pelas postagens atualmente vejo que tenho conseguido com sucesso ahahahahahaha mesmo vocês não concordando.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

no browiki ja tem 2020202

 

A vontade de dar um soco na boca desse câncer aumenta a cada dia.

 

Ninguém perguntou da bRO Wiki, foda-se se tem lá, isso é uma comunidade, tem toneladas de informação que existem na bROPédia que não existem na bRO Wiki e vice-versa.

Quanto mais informação a comunidade melhor, foda-se a origem.

 

Ban Kuma 1/5

Link para o comentário
Share on other sites

A vontade de dar um soco na boca desse câncer aumenta a cada dia.

 

Ninguém perguntou da bRO Wiki, foda-se se tem lá, isso é uma comunidade, tem toneladas de informação que existem na bROPédia que não existem na bRO Wiki e vice-versa.

Quanto mais informação a comunidade melhor, foda-se a origem.

 

Ban Kuma 1/5

 

Ban Kuma 2/5

Já deu nos nervos

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

A vontade de dar um soco na boca desse câncer aumenta a cada dia.

 

Ninguém perguntou da bRO Wiki, foda-se se tem lá, isso é uma comunidade, tem toneladas de informação que existem na bROPédia que não existem na bRO Wiki e vice-versa.

Quanto mais informação a comunidade melhor, foda-se a origem.

 

Ban Kuma 1/5

 

Muito obrigado Mad, é que assim, todos nós tentamos dar nossos conhecimentos para a comunidade. Eu jogo iRO a muito tempo, e voltei pro bRO no intuito de ajudar a comunidade, tanto pelo Diário de um Up quanto pelo bROPédia.

 

Ban Kuma 3/5 se não gosta de que alguém faça o bem pela comunidade

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo eu ... eu não só faço flame, eu gosto de tirar sarro e falar varias bostas, mas tudo com um intuito final ... deixar vocês nervosos e pelas postagens atualmente vejo que tenho conseguido com sucesso ahahahahahaha mesmo vocês não concordando.

 

Não me referia a você dessa vez. Até porque você "fundou" o Bropedia. Mas o ego é tamanho que... Enfim...

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

pessoal do bropedia se acha muito. uso ambas plataformas. se liguem.

 

latest?cb=20130207043338

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...