Exorzinhu Posted October 10, 2017 Share Posted October 10, 2017 Olá, gente eu tenho uma duvida a respeito do esgoto de malangdo, tipo, eu vi uns videos de sicarios solando no iro, eu ja sabia que os monstros nao levavam dano fisico, mas pensei comigo mesmo, será que da pra solar? Fui la e tentei e pew, quebrei a cara, metade dos bixos do mapa n leva dano fisico. Eu gostaria de saber se alguem tem um macete ai pra matar esses bixos ai, ou se eu só devo aceitar que sica não sola? Se alguem ai consegue solar só usando dano fisico e puder passar uma estratégia de como fazer. Eu tentei várias coisas, tentei tirar o mob do local pra conseguir limpar o esgoto, mas eles parecem não querer me seguir, tentei usar passo da ilusão pra ver se conseguia ficar 5 segs sem levar dano, porém eles usam magia constantemente e cancelam a conjuração. Se alguem puder ajudar ai fico grato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanmaxXX Posted October 12, 2017 Share Posted October 12, 2017 bom envenenar arma se deve ter tentado ne, tenta outros elementos derepente e so com veneno o problema, e asim o destruidor de almas nao ta muito legai ai no seu char n ? ten tbn montagens de autocast cazo de pra mecher nele, acho meio estranho o envenenar arma nao funcionar encantando a arma ela da dano do elemento tipo uma "magia menor" com aspd, ou se preferir um encantar lamina + elemento que seria fisico magico e elemento escolhido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts