Ir para conteúdo

Bug na quest 'Guardiã de Yggdrasil'?


me dá carinho

Posts Recomendados

Bom povo, ontem dediquei meu queridíssimo tempo (praticamente o dia todo) pra resolver esse esquema aí de quests infinitas pré-nidão.

Eis que, em uma etapa desta quest aqui; http://browiki.org/wiki/Guardiã_de_Yggdrasil, não consigo prosseguir.

 

Não sei se é bug mesmo ou sou burro e esqueci algo, mas como estava no começo, tentei falar com os mesmos NPC's várias vezes e nada de diferente.

 

Assim que falo com o senhor Ahiba, me direciono para cá;

Peça ajuda ao Historiador Magnifier /navi mid_camp 271/298

Negócio é que quando falo com o Historiador, parece que é como se eu não tivesse falado com o NPC anterior.

Tentei até prosseguir mesmo assim, mas a menina da biblioteca

(Ajude a Assistente Naomi /navi prt_in 171/93)não prosseguiu com um diálogo (ela fala pra não 'encher o saco' dela e manda eu ir embora, algo do tipo. acredito que era pra ter mais diálogos mas foi por causa do NPC anterior que também não prosseguiu)

 

ps: poderia printar a parte da quest que foi pro meu alt+u mas o servidor está em manutenção, então...

ps²: sim, já fiz todas as quests pré-requisitos para essa

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Você com certeza não tem a quest dos relatórios conforme o amigo acima comentou. Pois o dialogo do NPC Hibba Agip só saira se voce tiver a quest dos relatorios completa. Caso contrario, o dialogo dele é outro. Faça a quest dos relatórios e volte a fazer a quest da Guardiã de Ygg que vai dar certo sim!

Link para o comentário
Share on other sites

Você fez a quest do relatório ao velho mundo?

 

Depois que vi a mensagem, realmente não tinha feito.

Então, dediquei mais um dia aí pra fazer tudo e terminei, mas dessa vez não consigo entrar no portão enigmático.

O que deixei de fazer?

 

O Mensageiro: check

Guardiã de Ygg: check

as outras anteriores de acesso: check

 

A única que não fiz foi a 'A Nova Atitude', mas não encontrei em nenhum lugar dizendo que era necessária e nem sequer tem a ver com o Nidd pelo visto. O que devo fazer?

 

Na última parte da quest da Guardiã, diz que só preciso ir pro portão e começar a instância pra depois finalizar a quest. (cheguei até a ganhar as recompensas no final dela, mas acesso nada)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Depois que vi a mensagem, realmente não tinha feito.

Então, dediquei mais um dia aí pra fazer tudo e terminei, mas dessa vez não consigo entrar no portão enigmático.

O que deixei de fazer?

 

O Mensageiro: check

Guardiã de Ygg: check

as outras anteriores de acesso: check

 

A única que não fiz foi a 'A Nova Atitude', mas não encontrei em nenhum lugar dizendo que era necessária e nem sequer tem a ver com o Nidd pelo visto. O que devo fazer?

 

Na última parte da quest da Guardiã, diz que só preciso ir pro portão e começar a instância pra depois finalizar a quest. (cheguei até a ganhar as recompensas no final dela, mas acesso nada)

 

No bROWiki ela tá como requisito D: tenta completar ela (não precisa entregar o chifre do leão grandão) e vê se libera

Link para o comentário
Share on other sites

A dica que eu dou é sempre abra o iro wiki junto e vá comparando os passos. Tanto o bropedia quanto o browiki tem muitos passos omitidos em várias quests, geralmente nas partes onde você tem que falar com um mesmo npc mais de uma vez. Isso é parcialmente culpa da formatação que o Dundé usa que exclui muitos detalhes desses guias deixando apenas frases super diretas com verbos no imperativo.

 

Se achar algum erro e tiver paciencia para ajudar, tenta dar uma editada nas duas wikis, deixando de lado todo esse mimimi e rivalidade que tem entre elas duas.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

A dica que eu dou é sempre abra o iro wiki junto e vá comparando os passos. Tanto o bropedia quanto o browiki tem muitos passos omitidos em várias quests, geralmente nas partes onde você tem que falar com um mesmo npc mais de uma vez. Isso é parcialmente culpa da formatação que o Dundé usa que exclui muitos detalhes desses guias deixando apenas frases super diretas com verbos no imperativo.

 

Se achar algum erro e tiver paciencia para ajudar, tenta dar uma editada nas duas wikis, deixando de lado todo esse mimimi e rivalidade que tem entre elas duas.

 

Edita o bROPédia, pois se editar o bROWiki vão alterar novamente para o padrão antigo e incorreto.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

No bROWiki ela tá como requisito D: tenta completar ela (não precisa entregar o chifre do leão grandão) e vê se libera

 

Então amigo, fiz essa também, mas ainda assim não está dando pra entrar.

E como faz 2 dias que não termino as outras, nem lembro onde parei ou o que falta.

Que m*rda, namoral

 

EDIT: Consegui, finalmente

 

agradeço minha mãe, por ter-me feito

agradeço a deus por me dar paciência

agradeço minha internet que colaborou com que eu conseguisse fechar as quests em 3 dias jogando, em múltiplas horas.

 

era só isso mesmo, valeu povo

Editado por me dá carinho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...