Ir para conteúdo

Duvida sobre Mestre Taekon e skills "Percepção Solar, Lunar e Estelar"


Winged

Posts Recomendados

Rélou Marilenes , então...nunca fiz um taekon nem jogo a mto tempo o jogo e jogo solo então só tenhos vcs pra me ajudar nessa duvida

 

fiz um taekon , gostei deveras da classe ,não sei pq n tem mtos ;-;

mas dps de virar mestre taekon me deparo com isso:

 

 

 

 

Percepção Solar, Lunar e Estelar

 

Tipo: Designação

 

Pré-Requisito: Nenhum

 

Descrição: Associa o mapa atual a

um dos alinhamentos cósmicos, Solar, Lunar ou Estelar, para o uso de certas

habilidades. É impossível mudar o alinhamento cósmico de um mapa uma vez que

ele tenha sido definido. Usar esta habilidade num mapa já alinhado cosmicamente

mostrará uma lista de mapas alinhados.

 

 

 

 

 

 

Minha duvida é bem simples eu acho..

Nessa skill eu posso marcar só 3 mapas o resto da minha vida (um solar , um lunar e um estrelar)

ou posso usar em todos os mapa porem não posso trocar o cosmos deles nunca (tipo se eu usar a lunar no mapa da sohee eu ainda posso marcar outros como lunar , mas a sohee e eles não podem mudar pra solar e tals)

 

pois quando vc clica aparece o aviso "atenção apenas um mapa pode ser associado e não poderá ser mudado" ma na skill so fala que não pode mudar o alinhamento..

me salva dessa duvida ;-;

parei o up ate entender essa skill ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

Exato, só é possível marcar 3 mapas por alinhamento cósmico. Exemplo, no mapa dos Magmarings você marca "Solar", pois essa skill é efetiva só em monstro do tamanho pequeno. O "Lunar" em outro, e o "Estelar" em outro.

 

 

então são 3 mapas forevis só?

acho q vou acabar guardando os mapas e nunca usando então, vai q lançam reborn e preciso pra biolab aheueu

ma vlw

Link para o comentário
Share on other sites

então são 3 mapas forevis só?

acho q vou acabar guardando os mapas e nunca usando então, vai q lançam reborn e preciso pra biolab aheueu

ma vlw

 

Fica ao seu critério, eu também já pensei nisso, mas como estamos no bRO vai demorar muito pra isso acontecer. E se acontecer, estou disposto à criar outro MTK, pois ele upa super rápido se bem equipado.

 

Ah, e uma dica: Essas habilidades cósmicas são mais efetivas com build crítica, pois algumas delas aumentam o seu dano dependendo da DES e SOR. Como por exemplo a habilidade "Fúria Solar".

Editado por FenixBorges
Link para o comentário
Share on other sites

Fica ao seu critério, eu também já pensei nisso, mas como estamos no bRO vai demorar muito pra isso acontecer. E se acontecer, estou disposto à criar outro MTK, pois ele upa super rápido se bem equipado.Ah, e uma dica: Essas habilidades cósmicas são mais efetivas com build crítica, pois algumas delas aumentam o seu dano dependendo da DES e SOR. Como por exemplo a habilidade "Fúria Solar".
n jogo rag a mto tempo então n sei como funfa as att de nova classe e tals XD e minha build eu tava fazendo uma FOR AGI e DES msm ,crit queria fazer um monje :v sabe se e viável aproveitando? XD
Link para o comentário
Share on other sites

disgurpa , n entendi nd ;-;

 

É complicado mesmo '-' Eu mesmo demorei um tempo para entender...

 

Você só pode selecionar 3 mapas para o alinhamento ( um de cada cosmo ) e uma vez selecionado é para sempre. Porém, existe um meio "secreto" de resetar esses mapas e você poderá escolher novamente os 3 mapas. Como fazer?

 

Quando um taekwon ( ou Mestre Taekwon ou Espiritualista) que tenha Retiro Rápido ( skill passiva ) senta ao lado de outro Taekwon ( ou Mestre Taekwon ou Espiritualista ) ao usar o comado /Doridori recupera uma pequena quantidade de SP. Quando o personagem recupera esse SP, existe uma chance de 1% de acontecer um "milagre" e os mapas que você selecionou com Percepção SLE irão se limpar e tu poderá selecionar 3 mapas novamente. Porém 1% é uma chance ´bem baixa, isso pode demorar minutos,horas ou até mesmo dias.

 

 

Sugiro que veja esse guia:

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174462-GUIA-Mestre-Taekwon

Link para o comentário
Share on other sites

É complicado mesmo '-' Eu mesmo demorei um tempo para entender...

 

Você só pode selecionar 3 mapas para o alinhamento ( um de cada cosmo ) e uma vez selecionado é para sempre. Porém, existe um meio "secreto" de resetar esses mapas e você poderá escolher novamente os 3 mapas. Como fazer?

 

Quando um taekwon ( ou Mestre Taekwon ou Espiritualista) que tenha Retiro Rápido ( skill passiva ) senta ao lado de outro Taekwon ( ou Mestre Taekwon ou Espiritualista ) ao usar o comado /Doridori recupera uma pequena quantidade de SP. Quando o personagem recupera esse SP, existe uma chance de 1% de acontecer um "milagre" e os mapas que você selecionou com Percepção SLE irão se limpar e tu poderá selecionar 3 mapas novamente. Porém 1% é uma chance ´bem baixa, isso pode demorar minutos,horas ou até mesmo dias.

 

 

Sugiro que veja esse guia:

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174462-GUIA-Mestre-Taekwon

 

 

 

dei uma lida, explicou boa parte do que eu n tava entendo , parabaims xD

e possivelmente vou fazer um tk so pra tentar resetar os mapas dps kk :v

os dois precisam fazer o dori dori ou so um?

Link para o comentário
Share on other sites

dei uma lida, explicou boa parte do que eu n tava entendo , parabaims xD

e possivelmente vou fazer um tk so pra tentar resetar os mapas dps kk :v

os dois precisam fazer o dori dori ou so um?

 

Só o Mtk que quer resetar.

 

Tem um certo tempo entre um /doridori e outro ( questão de prática) , então seria uma boa usar atalho para esse comando.

 

Aqui tem um guia de como usar atalhos:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?134154-Guia-Andando-com-Recuar

 

Outra coisa, se não me engano é necessário estar com no máximo 90% de HP, então seria bom usar algum equipamento que retira HP quando é desequipado...

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Só o Mtk que quer resetar. Tem um certo tempo entre um /doridori e outro ( questão de prática) , então seria uma boa usar atalho para esse comando.Aqui tem um guia de como usar atalhos:http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?134154-Guia-Andando-com-RecuarOutra coisa, se não me engano é necessário estar com no máximo 90% de HP, então seria bom usar algum equipamento que retira HP quando é desequipado...
vlw , queria msm fazer um soul linker , aproveitarei pra resetar as coisas com esse XD
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...