Winged Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 Rélou Marilenes , então...nunca fiz um taekon nem jogo a mto tempo o jogo e jogo solo então só tenhos vcs pra me ajudar nessa duvida fiz um taekon , gostei deveras da classe ,não sei pq n tem mtos ;-; mas dps de virar mestre taekon me deparo com isso: Percepção Solar, Lunar e Estelar Tipo: Designação Pré-Requisito: Nenhum Descrição: Associa o mapa atual a um dos alinhamentos cósmicos, Solar, Lunar ou Estelar, para o uso de certas habilidades. É impossível mudar o alinhamento cósmico de um mapa uma vez que ele tenha sido definido. Usar esta habilidade num mapa já alinhado cosmicamente mostrará uma lista de mapas alinhados. Minha duvida é bem simples eu acho.. Nessa skill eu posso marcar só 3 mapas o resto da minha vida (um solar , um lunar e um estrelar) ou posso usar em todos os mapa porem não posso trocar o cosmos deles nunca (tipo se eu usar a lunar no mapa da sohee eu ainda posso marcar outros como lunar , mas a sohee e eles não podem mudar pra solar e tals) pois quando vc clica aparece o aviso "atenção apenas um mapa pode ser associado e não poderá ser mudado" ma na skill so fala que não pode mudar o alinhamento.. me salva dessa duvida ;-; parei o up ate entender essa skill ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FenixBorges Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 Exato, só é possível marcar 3 mapas por alinhamento cósmico. Exemplo, no mapa dos Magmarings você marca "Solar", pois essa skill é efetiva só em monstro do tamanho pequeno. O "Lunar" em outro, e o "Estelar" em outro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Winged Posted October 8, 2017 Author Share Posted October 8, 2017 Exato, só é possível marcar 3 mapas por alinhamento cósmico. Exemplo, no mapa dos Magmarings você marca "Solar", pois essa skill é efetiva só em monstro do tamanho pequeno. O "Lunar" em outro, e o "Estelar" em outro. então são 3 mapas forevis só? acho q vou acabar guardando os mapas e nunca usando então, vai q lançam reborn e preciso pra biolab aheueu ma vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 Existe a chance de resetar sentado ao lado de algum taekwon (ou evoluções) cada vez que o HP ( ou seria SP... ) é recuperado pelo comando /doridori. Dizem que a chance é 1%, então pode demorar horas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Winged Posted October 9, 2017 Author Share Posted October 9, 2017 Existe a chance de resetar sentado ao lado de algum taekwon (ou evoluções) cada vez que o HP ( ou seria SP... ) é recuperado pelo comando /doridori. Dizem que a chance é 1%, então pode demorar horas.disgurpa , n entendi nd ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FenixBorges Posted October 9, 2017 Share Posted October 9, 2017 (edited) então são 3 mapas forevis só? acho q vou acabar guardando os mapas e nunca usando então, vai q lançam reborn e preciso pra biolab aheueu ma vlw Fica ao seu critério, eu também já pensei nisso, mas como estamos no bRO vai demorar muito pra isso acontecer. E se acontecer, estou disposto à criar outro MTK, pois ele upa super rápido se bem equipado. Ah, e uma dica: Essas habilidades cósmicas são mais efetivas com build crítica, pois algumas delas aumentam o seu dano dependendo da DES e SOR. Como por exemplo a habilidade "Fúria Solar". Edited October 9, 2017 by FenixBorges Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Winged Posted October 9, 2017 Author Share Posted October 9, 2017 Fica ao seu critério, eu também já pensei nisso, mas como estamos no bRO vai demorar muito pra isso acontecer. E se acontecer, estou disposto à criar outro MTK, pois ele upa super rápido se bem equipado.Ah, e uma dica: Essas habilidades cósmicas são mais efetivas com build crítica, pois algumas delas aumentam o seu dano dependendo da DES e SOR. Como por exemplo a habilidade "Fúria Solar".n jogo rag a mto tempo então n sei como funfa as att de nova classe e tals XD e minha build eu tava fazendo uma FOR AGI e DES msm ,crit queria fazer um monje :v sabe se e viável aproveitando? XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted October 9, 2017 Share Posted October 9, 2017 disgurpa , n entendi nd ;-; É complicado mesmo '-' Eu mesmo demorei um tempo para entender... Você só pode selecionar 3 mapas para o alinhamento ( um de cada cosmo ) e uma vez selecionado é para sempre. Porém, existe um meio "secreto" de resetar esses mapas e você poderá escolher novamente os 3 mapas. Como fazer? Quando um taekwon ( ou Mestre Taekwon ou Espiritualista) que tenha Retiro Rápido ( skill passiva ) senta ao lado de outro Taekwon ( ou Mestre Taekwon ou Espiritualista ) ao usar o comado /Doridori recupera uma pequena quantidade de SP. Quando o personagem recupera esse SP, existe uma chance de 1% de acontecer um "milagre" e os mapas que você selecionou com Percepção SLE irão se limpar e tu poderá selecionar 3 mapas novamente. Porém 1% é uma chance ´bem baixa, isso pode demorar minutos,horas ou até mesmo dias. Sugiro que veja esse guia: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174462-GUIA-Mestre-Taekwon Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Winged Posted October 9, 2017 Author Share Posted October 9, 2017 É complicado mesmo '-' Eu mesmo demorei um tempo para entender... Você só pode selecionar 3 mapas para o alinhamento ( um de cada cosmo ) e uma vez selecionado é para sempre. Porém, existe um meio "secreto" de resetar esses mapas e você poderá escolher novamente os 3 mapas. Como fazer? Quando um taekwon ( ou Mestre Taekwon ou Espiritualista) que tenha Retiro Rápido ( skill passiva ) senta ao lado de outro Taekwon ( ou Mestre Taekwon ou Espiritualista ) ao usar o comado /Doridori recupera uma pequena quantidade de SP. Quando o personagem recupera esse SP, existe uma chance de 1% de acontecer um "milagre" e os mapas que você selecionou com Percepção SLE irão se limpar e tu poderá selecionar 3 mapas novamente. Porém 1% é uma chance ´bem baixa, isso pode demorar minutos,horas ou até mesmo dias. Sugiro que veja esse guia: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174462-GUIA-Mestre-Taekwon dei uma lida, explicou boa parte do que eu n tava entendo , parabaims xD e possivelmente vou fazer um tk so pra tentar resetar os mapas dps kk :v os dois precisam fazer o dori dori ou so um? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted October 9, 2017 Share Posted October 9, 2017 (edited) dei uma lida, explicou boa parte do que eu n tava entendo , parabaims xD e possivelmente vou fazer um tk so pra tentar resetar os mapas dps kk :v os dois precisam fazer o dori dori ou so um? Só o Mtk que quer resetar. Tem um certo tempo entre um /doridori e outro ( questão de prática) , então seria uma boa usar atalho para esse comando. Aqui tem um guia de como usar atalhos: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?134154-Guia-Andando-com-Recuar Outra coisa, se não me engano é necessário estar com no máximo 90% de HP, então seria bom usar algum equipamento que retira HP quando é desequipado... Edited October 9, 2017 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Winged Posted October 9, 2017 Author Share Posted October 9, 2017 Só o Mtk que quer resetar. Tem um certo tempo entre um /doridori e outro ( questão de prática) , então seria uma boa usar atalho para esse comando.Aqui tem um guia de como usar atalhos:http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?134154-Guia-Andando-com-RecuarOutra coisa, se não me engano é necessário estar com no máximo 90% de HP, então seria bom usar algum equipamento que retira HP quando é desequipado...vlw , queria msm fazer um soul linker , aproveitarei pra resetar as coisas com esse XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts