Ir para conteúdo

BUG peso 5 (ovo de unicornio quebrado)


thyagudo

Posts Recomendados

Aconteceu com minha lori luri também, eu esqueci de alimentar ela quando estava tendo um lag tenso no server.

até que elas começaram a se multiplicar e depois o pet desapareceu e apareceu um ovo quebrado na lista do incubador

ja mandei um ticket pra central de suporte e nem eles conseguiram ver no meu inventario o ovo e retirar o iten :/

Link para o comentário
Share on other sites

Aconteceu com minha lori luri também, eu esqueci de alimentar ela quando estava tendo um lag tenso no server.

até que elas começaram a se multiplicar e depois o pet desapareceu e apareceu um ovo quebrado na lista do incubador

ja mandei um ticket pra central de suporte e nem eles conseguiram ver no meu inventario o ovo e retirar o iten :/

 

E como fica? Vc perde o personagem por conta disso?

O meu caso é personagem principal. Tá fora de cogitação deletar ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Aconteceu com minha lori luri também, eu esqueci de alimentar ela quando estava tendo um lag tenso no server.

até que elas começaram a se multiplicar e depois o pet desapareceu e apareceu um ovo quebrado na lista do incubador

ja mandei um ticket pra central de suporte e nem eles conseguiram ver no meu inventario o ovo e retirar o iten :/

 

Meu Deus do céu, que #$#$% de bug é esse? Que desgraça mano. Primeira vez que vejo algo bugado desse tanto.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Não perde neh, mais como o personagem tem um limite de quantidade de itens que pode carregar, aquele maldito ovo vai fica la consumindo 1 espaço pra sempre.

 

Acho que ele diz no caso dele por necessitar do reset, dependendo de como estiverem os atributos é bem complicado mesmo.

 

Minhas recomendações: abra um ticket soliciando a remoção do item, infelizmente os mapas especiais saem amanhã então acho difícil que seja rápido assim. Na hipótese da central de suporte realmente ter problemas pra remover o item, solicite um 'reset manual' em troca da remoção das pedras das valquírias do seu inventário.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ele diz no caso dele por necessitar do reset, dependendo de como estiverem os atributos é bem complicado mesmo.

 

Minhas recomendações: abra um ticket soliciando a remoção do item, infelizmente os mapas especiais saem amanhã então acho difícil que seja rápido assim. Na hipótese da central de suporte realmente ter problemas pra remover o item, solicite um 'reset manual' em troca da remoção das pedras das valquírias do seu inventário.

 

Eu ja fiz isso (mencionei no 1 post meu nesse topico) a lug não conseguiu detecta o ovo no inventario do meu personagem (Mesmo com uma SS da incubadora mostrando o Ovo quebrado na lista de ovos no inventario).

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ele diz no caso dele por necessitar do reset, dependendo de como estiverem os atributos é bem complicado mesmo.

 

Minhas recomendações: abra um ticket soliciando a remoção do item, infelizmente os mapas especiais saem amanhã então acho difícil que seja rápido assim. Na hipótese da central de suporte realmente ter problemas pra remover o item, solicite um 'reset manual' em troca da remoção das pedras das valquírias do seu inventário.

 

Nossa mano! O unicórnio é vingativo fugiu e só de zoação deixou a casca do ovo no seu inventário! kkkk

 

Brincadeiras a parte, tenta conseguir um outro ovo de unicórnio para ver se desbuga, ou então só aguardando a atualização de amanhã para ver se acontece algo.

 

Mano já choquei uns 30 ovos de unicórnio e não funciona simplesmente não sei o que fazer... Kkk tá frustrante de mais essa situação.

Tô aguardando a resposta do tiket. Qualquer coisa vou pedir o reset manual em troca das pedras da valk pq eu preciso desse reset!

Link para o comentário
Share on other sites

Oie! Poxa Thy, o ideal mesmo é aguardar ou a remoção ou a correção por conta da equipe de A&O e isso precisa ser verificado no seu ticket mesmo :c

Na torcida, viu? Não vi um outro feedback do tipo o.o

 

T.T

A ansiedade ta de mais aqui, até msm se fosse possível o reset manual em troca das pedras da valk no meu inventário já iria me deixar mto feliz, eu só preciso desse reset! Só!

Valeu Gihkorita!!

Link para o comentário
Share on other sites

Galera só pra informar que o problema foi resolvido! E apesar da minha ansiedade, resolveram com bastante agilidade, 1 dia útil. Fiquei mto feliz em ter chegado em casa depois da faculdade e ter visto meu personagem com 0 de peso.

Muito obrigado ao GM Drogo na solução do problema!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...