Ir para conteúdo

Fazendinha acabou ?


Dina

Posts Recomendados

Não acabou, mas acho que reduziu bastante o lucro deles.

 

A primeira vez em que encontrei uma fazendinha foi antes do renewal, quando eu andava pelos arredores de amatsu, entrei numa casa e tinha um criador e dois arruaceiros trabalhando em conjunto.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que poderiam fazer pra "solucionar" esse problema de fazendinhas, seria abaixando o preço dos itens que dropam das plantas para 1zenny.

 

Isso tornaria um processo inviável, mesmo que fiquem o dia todo farmando.

Você acha que o intuito de fazer fazendinha é vender os itens que dropam dos Cogumelos em NPC?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom diaaa.

 

Apesar das tentativas ainda é bastante visível a ação dos BOTs no jogo.

 

Prometo que estamos com projetos para inviabilização de alguns recursos.

 

Gihkorita, sobre esses projetos, quando vão sair, pois eu criei um tópico a se não me engano 2 anos atras com várias prints de bots e tal, até na época chamo a atenção se não me engano do Fox que até comento no tópico, e ele falo que tinham medidas e projetos que iriam sair para combater os bots, mais ja se passaram 2 anos e nada disso.

 

Teria como deixar mais claro para a gente quais os projetos? ou algo assim

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

É triste ver a resposta desse "suporte" da levelup nos tickets, é nítido q os caras n tem o menor conhecimento sobre o game... preço do esporo reduzido, q piada

 

Deixaram a situação sair do CONTROLE a muitos e muitos anos atrás, agora eu n duvido q apliquem a solução q o SkT3 comentou

 

afinal a levelup só toma medidas antibots q prejudicam os jogadores q n tem nada a v com isso (nerf nos drops de amuleto orc, pele de lontra etc), fazendo assim APENAS os próprios bots conseguirem os itens, n faz sentido nenhum... deletem logo a classe q é melhor

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

É triste ver a resposta desse "suporte" da levelup nos tickets, é nítido q os caras n tem o menor conhecimento sobre o game... preço do esporo reduzido, q piada

 

Deixaram a situação sair do CONTROLE a muitos e muitos anos atrás, agora eu n duvido q apliquem a solução q o SkT3 comentou

 

afinal a levelup só toma medidas antibots q prejudicam os jogadores q n tem nada a v com isso (nerf nos drops de amuleto orc, pele de lontra etc), fazendo assim APENAS os próprios bots conseguirem os itens, n faz sentido nenhum... deletem logo a classe q é melhor

 

Como me falaram que só que faz esse esquema são os bots, pq não desabilitar as skills utilizadas no processo? ou melhor fazer com que o cogumelo gerado pelas skills não drope item, pronto, solução resolvida facilmente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Uma solução seria mexer na skill, não a retirando mas sim fazendo algum ajuste na habilidade, como impedindo que as plantas e cogumelos cultivados dropassem itens e servissem de alguma outra forma para a classe.

 

Uma sugestão minha seria que dependendo da planta cultivada você poderia modificar a propriedade da sua arma por 5 min, ou seja:

 

Cultivou planta vermelha - Encanta Arma propriedade Fogo

Cultivou planta verde - Encanta Arma propriedade Terra

Cultivou planta amarela - Encanta Arma propriedade Vento

Cultivou planta azul - Encanta Arma propriedade Água

Cultivou planta brilhante - Encanta Arma propriedade Sagrado

 

Cultivou Cogumelo Negro - Encanta Arma propriedade Sombrio

Cultivou Cogumelo Vermelho - Encanta Arma propriedade Veneno

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nada a vê isso, vcs querem dar razão para a Level Up Games não trabalhar assim, os caras tem que banir a poooorrrá dos bots!

 

SÓ BANIR, SÓ TRABALHAR UM POUCO, SÓ VER AS DENUNCIAS!

 

EU DENUNCIEI 4 FAZENDINHAS, 4!!!!!!!

NÃO VI NENHUMA DELAS NA LISTA DE BANIDOS, NENHUMA!!!!

PQ? PQ ELES TEM PREGUIÇA DE FICAR LÁ NA FRENTE DA FAZENDINHA PEGANDO OS NICKS, E BANINDO 1 POR 1.

 

PURA PREGUIÇA, AINDA PASSEI COORDENADAS, NICKS, CLASSES... ENVIEI MAIS DE 20 TICKET DE DENUNCIA DAS 4 FAZENDINHAS, DE TANTA SS QUE TIREI...

 

NÃO TEM QUE FAZER O QUE FIZERAM, "AH EU REDUZI O PREÇO DOS ITENS, AH EU TIREI OS DROPS DOS MONSTROS, AH TOMAMOS MEDIDAS..."

 

VAI SE FU... ISSO NÃO É MEDIDA NENHUMA, VOCÊS TEM QUE BANIR OS BOTS! BANIR!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom diaaa.

 

Apesar das tentativas ainda é bastante visível a ação dos BOTs no jogo.

 

Prometo que estamos com projetos para inviabilização de alguns recursos.

 

Lógico que é bastante visível, das denuncias que fiz, não vi 1 banido, pq?

 

É bastante VISÍVEL a ação dos GM's do jogo, entreguei TUDO de mão beijada, mais de 100 prints enviadas, e nenhum banimento! NENHUM!

 

E qual foi a resposta?

Reduzimos o preço do esporo, tiramos os drops, isso não é atitude, isso é incapacidade, não tem capacidade de banir 1 bot que fica nos mapas dando ks, imagina uma fazendinha.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...