Ir para conteúdo

Ajuda Rk Sopro/Mil pontas (começando a jogar rag agora pela primeira vez) @THOR


Luuna-_

Posts Recomendados

Oi gente ! Bom dia/tarde/noite, Tudo bom com vocês ?Eu e minhas amigas começamos a jogar rag agora (@THRO), na verdade elas e meu namorado, eu ja avia jogado a muito tempo atras com s.a de instant cast (acho que nem existe mais né) enfim, meu namorado criou um rk hibrido de sopro/mil pontas. como começamos agora não temos muitos ekips nem muito dinheiro (estamos jogando a umas 2 semanas mais ou menos), sei que a escolha dele é um caminho difícil e ele também (mas ele é muito esforçado

Primeiro vou passar a situação do RK dele:Level 106/15

Atributos:

For:80

Agi:50

Vit:80

Int:45

Des:60

Sor:1

Os atributos estão muito ruins ?

Habilidades de Rk

Montaria 5

Sorpo 2

Mil pontas 3

 

(sim foi meio errado ja ter pego mil pontas talvez)

 

Equipamentos

Botas divergentes

Lança de caça

Pele da rainha verme 5vit (total) (?) Acho que é esse o nome.

Resto Eden

Acho que para o up, é mais viável focar em melhorar o sopro dele, certo ?, visto que é uma skill AoE

Ai surgem as duvidas:Levando em consideração ser o primeiro personagem, E NÃO VAMOS COMPRAR KKs.

Em que equipamentos investir para melhorar o dano, e o sustein do sopro. (ou usar mil pontas talvez ?)

 

por enquanto pensei em uma lança pike ou algo do tipo com 4 moscas caçadoras.

 

O que mais podemos comprar fazer para melhorar o dano, ovo de andrea no shield talvez ? peco peco na armadura ?, qual armadura ?Isso pensando em itens para viabilizar o up e mais pra frente ir melhorando. Sei que tg é incrivel mas 1b nem nos sonhos a gente consegue pensar nisso no momento.

 

Então acho que é isso espero não ter ficado confuso as duvidas.Por favor, se não puder acrescentar nada de útil, também não venha nos desmerecer.

Obrigada des de já

Editado por Luuna-_
Não foi tudo.
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Luuna-_, boa noite. Tudo bem?

Vamos lá. Eu consideraria agora aumentar o nível de Sopro até fechar e depois continuar com Lança das Mil Pontas, principalmente se você e suas amigas estiverem upando em grupo. Porque? Apesar do baixo dano inicial e do mapa, que provavelmente deve ser magmaring, onde o elemento dos monstros são fogo, o Sopro tende a aumentar o dano e muitos dos monstros que vocês vão enfrentar futuramente são da raça inseto e em grande maioria elemento terra, como os mapas de Luina ou Scarabas. Apesar do alto dano das Lança das Mil Pontas, ele é apenas de alvo único, e seu namorado provavelmente já deve ter Perfurar em Espiral para upar não necessitando no momento de outra skill single target. Talvez seja interessante futuramente contra outros monstros ou em outra situação.

Os atributos não estão ruins, mas é hora de decidir os limites de atributos e como vai fechar pois pode acabar colocando pontos demais e aí acabar se arrependendo.

Os equipamentos vai depender do modo como ele upa. Se for em grupo fica até mais fácil. Se for solo aí complica um pouquinho porque além dos equipamentos tem os consumíveis também. Um RK para quem está começando pode ser um pouquinho caro.

Pensando em algo puramente custo benefício poderíamos fazer o seguinte: fechar Lança das Mil Pontas, obter o Set de UR e ir matando de um em um. Eu não sei quanto custa o set completo no Thor, mas é uma opção viável eu imagino. Sopro seria melhor, mas como os equipamentos são basicamente muito mais em conta ...

Se puder detalhar mais como estão upando vai ajudar =P

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Rá. Obrigada pela ajuda.

Bem estamos upando todos separados, exceto pelos finais de semana, que upamos um pouco juntos, ou vamos tentar nos aventurar em mobs mais fortes, só pra descontrair mesmo e nos divertir um pouco.

Então pode se dizer que upamos solo, meu namorado está atualmente upando em kobolds com perfurar, mas nem sempre tem exal e essas coisas então, ele vai upando como póde (como disse ele é bem esforçado).

Conversando com ele tínhamos pensando em equipamentos que não fosse extremamente caros, mas melhorassem o sopro pra upar mobando, alem de parecer "melhor" parece ser mais divertido, porem não temos muita noção se teriam equipamentos para isso, pois em todo guia, sempre é recomendado equipamentos absurdamente caros pra maioria das builds, (falo isso no geral, não só de rk mas da maioria das classes). o que nos deixa bem perdidos sobre o que fazer.

Nós até temos algum dinheiro, ja jogamos bastante jogos online e temos noções de como conseguir dinheiro, mas não é como se fosse fácil conseguir 90kk pra um rideword mais 90kk pra uma sapo de thara, entre outros itens que se colocam nos guias e raramente se tem opções alternativas mais baratas.

 

Ou sejá, o que comprar, ou realmente não existe uma alternativa mais barata pra viabilizar o sopro mesmo ?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Rá. Obrigada pela ajuda.

Bem estamos upando todos separados, exceto pelos finais de semana, que upamos um pouco juntos, ou vamos tentar nos aventurar em mobs mais fortes, só pra descontrair mesmo e nos divertir um pouco.

Então pode se dizer que upamos solo, meu namorado está atualmente upando em kobolds com perfurar, mas nem sempre tem exal e essas coisas então, ele vai upando como póde (como disse ele é bem esforçado).

Conversando com ele tínhamos pensando em equipamentos que não fosse extremamente caros, mas melhorassem o sopro pra upar mobando, alem de parecer "melhor" parece ser mais divertido, porem não temos muita noção se teriam equipamentos para isso, pois em todo guia, sempre é recomendado equipamentos absurdamente caros pra maioria das builds, (falo isso no geral, não só de rk mas da maioria das classes). o que nos deixa bem perdidos sobre o que fazer.

Nós até temos algum dinheiro, ja jogamos bastante jogos online e temos noções de como conseguir dinheiro, mas não é como se fosse fácil conseguir 90kk pra um rideword mais 90kk pra uma sapo de thara, entre outros itens que se colocam nos guias e raramente se tem opções alternativas mais baratas.

 

Ou sejá, o que comprar, ou realmente não existe uma alternativa mais barata pra viabilizar o sopro mesmo ?

 

Eu indicaria então o up em grupo que é muito mais vantajoso e ele pode ficar como mobber apenas atraindo os monstros para dentro do banquete. Porém com os mapas especiais ainda ativos acho que vai demorar um pouquinho até formar grupos fora dos especiais. Em todo caso o Thor tem muitos players então acredito que não seja tão escasso assim. Eu indicaria equipamentos baratos que aumentam o HP em porcentagem ou de dano a distância. RK de Sopro é basicamente isso. Olha eu achei um vídeo bem bacana com um cara upando de RK de sopro sem muitos equipamentos caros. No lugar do Anel Revigorante você pode usar o Selo de Ur que é mais barato por enquanto.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Luna, tem uma forma de upar gastando menos, mas é um pouco mais demorada. Pode continuar no perfurar até 110. Depois comece a fazer as quests de porto malaya (são quests diárias, procura no browiki). A partir do 125 da pra upar como mobber no segundo andar do feudo de luina. A partir do 140 vc consegue ser killer mesmo sem tg. Todos q eu falei da pra fazer com seus ekips atuais. Contudo, pra tirar o melhor do sopro no thor vai precisar de TG e kiel. Infelizmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...