Ir para conteúdo

Quem puder ajudar, por favor...


Nezo

Posts Recomendados

Faz 5 anos que parei de jogar Ragnarok, e hoje estou querendo voltar as Plays, so que não sei por onde continuar.

 

A 2 semanas atrás começei a fazer um mercenário, fiz quests do Eden pra upar(agora elas não estão mais fazendo muito efeito) e etc, porém agora cheguei a um nível em que não sei mais o que fazer, por isso estou pedindo ajuda de alguém para me dar algumas dicas de como continuar a minha jornada.

Informações úteis:

Mercenário Level 71

Servidor:

Valhalla

 

.

Também gostaria de saber como que eu consigo farmar zeny (acabei esqueçendo, tirando o fato de usar o mercador :(), para comprar consumíveis e itens afim de me sair bem nas aventuras.

 

Por favor, quem puder retirar um pouco de seu tempo para dar uma ajudinha, seja humilde e me dê uma mãozinha :D.

 

Não sei se esta parte do fórum e a certa para fazer este tipo de posts, desculpe-me se não for, é porque nunca mexi em um ;-;.

 

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Faz 5 anos que parei de jogar Ragnarok, e hoje estou querendo voltar as Plays, so que não sei por onde continuar.

 

A 2 semanas atrás começei a fazer um mercenário, fiz quests do Eden pra upar(agora elas não estão mais fazendo muito efeito) e etc, porém agora cheguei a um nível em que não sei mais o que fazer, por isso estou pedindo ajuda de alguém para me dar algumas dicas de como continuar a minha jornada.

Informações úteis:

Mercenário Level 71

Servidor:

Valhalla

 

.

Também gostaria de saber como que eu consigo farmar zeny (acabei esqueçendo, tirando o fato de usar o mercador :(), para comprar consumíveis e itens afim de me sair bem nas aventuras.

 

Por favor, quem puder retirar um pouco de seu tempo para dar uma ajudinha, seja humilde e me dê uma mãozinha :D.

 

Não sei se esta parte do fórum e a certa para fazer este tipo de posts, desculpe-me se não for, é porque nunca mexi em um ;-;.

 

 

 

Obrigado.

 

Opa! Mais um player para o Valhala! Ótimo saber. Seja bem-vindo novamente.

 

Olha, nesse nível é possível você ir para os petites terrestres que estão localizados em Geffen onde você poderá ficar até o nível 80 ou mais, dependendo da sua paciência. Depois do 80 você pode ir até os stapos. Atualmente o up mais econômico e fácil é o up em grupo.

Seguindo este guia e lendo atentamente é possível seguir um caminho muito mais fácil para chegar pelo menos até o 130.

O modo de fazer zenys cada um tem o seu. Você pode dar uma olhada neste guia para ter mais ou menos uma noção de onde conseguir farmar pelo menos para pagar seus consumíveis. Você acabou postando na área errada, mas como é o seu primeiro post e não está familiarizado com o fórum não tem problema. Não precisa se preocupar. huauhahua.

Se precisar de ajuda pode me procurar ou continuar utilizando o fórum.

Aproveitando a deixa, vi que você está upando um mercenário e como ficou afastado por bastante tempo talvez seja interessante ler alguns guias da área de mercenários e evoluções para ficar por dentro das mudanças. Segue.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Faz 5 anos que parei de jogar Ragnarok, e hoje estou querendo voltar as Plays, so que não sei por onde continuar.

 

A 2 semanas atrás começei a fazer um mercenário, fiz quests do Eden pra upar(agora elas não estão mais fazendo muito efeito) e etc, porém agora cheguei a um nível em que não sei mais o que fazer, por isso estou pedindo ajuda de alguém para me dar algumas dicas de como continuar a minha jornada.

Informações úteis:

Mercenário Level 71

Servidor:

Valhalla

 

.

Também gostaria de saber como que eu consigo farmar zeny (acabei esqueçendo, tirando o fato de usar o mercador :(), para comprar consumíveis e itens afim de me sair bem nas aventuras.

 

Por favor, quem puder retirar um pouco de seu tempo para dar uma ajudinha, seja humilde e me dê uma mãozinha :D.

 

Não sei se esta parte do fórum e a certa para fazer este tipo de posts, desculpe-me se não for, é porque nunca mexi em um ;-;.

 

 

 

Obrigado.

 

Então sobre up o Rá já falou tudo, contudo para melhorar seu desempenho em relação aos zennys eu aconselho no seu nível ir até Moscóvia, precisa de uma pequena quest (essa daqui http://browiki.org/wiki/Encontrando_a_Ilha-Baleia), mas os bichos desse mapa tem uns drops bem valiosos para serem vendidos no npc (Espelho de Cristal, Rosa Eterna, Pedaço de bolo, Erva Amarga...), além também para serem vendidos in game (Erva Azul, Flor Cantante, Liberação da Sabedoria, Erva letal...) vale muito a pena.

 

Quando tiver uma margem de dinheiro como 15kk ou 20kk você já consegue ter um investimento em revenda, fazendo pesquisas de preço, comprando equips ou visuais a um valor barato e revendendo, você consegue até mesmo duplicar o seu dinheiro.

 

@Edit: Além dos drops, você ainda consegue ter um bom up solo uma vez que os monstros deste mapa estão próximos do seu nível. (O único cuidado que você deve tomar é com o MVP do mapa)

 

Mapa: http://www.ragnaplace.com/map/mosk_dun03/Floresta+Encantada+3

Editado por Med ▲

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...