Ir para conteúdo

Retornando aos Projetos, Sentinela full pobre e sentinela Trapper


Dioni

Posts Recomendados

Olá meus caros, finalizei o Sentinela que pretendia trazer para demonstrar algumas opções baratas e eficiente para Sentinela Aspd Lobinho e também estou quase fechando o sentinela Trapper, até segunda ambos estão prontos e trarei uns vídeos builds opcionais para adicionar ao tiro certeiro da natureza

Xmq1h0f.jpg

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Dioni, ranger pobre é um Ranger FULL Tempestade com pedaços do set das Asas das Sombras que pegou por aí pelo chão e + pedaços do set do eden '-'

 

se tiver sorte tem um Sapato das Asas da Luz que alguem deu pra ele.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Dioni, ranger pobre é um Ranger FULL Tempestade com pedaços do set das Asas das Sombras que pegou por aí pelo chão e + pedaços do set do eden '-'

 

se tiver sorte tem um Sapato das Asas da Luz que alguem deu pra ele.

 

dai tu apelou kkkkkkk

Esse set ai da pra fazer muita coisa e com um bom desempenho até, isso considerando para o valor, não tem nada com refino, e podemos considerar - de 200kk full pobre s, afinal quem colocar 11k de rops e fizer umas revendinhas já faz rápido essa grana

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Dioni, uma dúvida, qual a viabilidade do ranger trapper para mvpar?

 

Da pra matar a maioria dos MVPs, ele tem boa def, eu n voltei a farmar MVP ainda mas da pra solar boa parte da torre, só complica MVPs com muito HP

aqui fica o vídeo de um amigo a bastante tempo antes das temporais, ele matava easy um senhor das trevas, hoje da pra bater o dobro do vídeo

 

https://www.youtube.com/watch?v=M_X5n-0sUYo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Da pra matar a maioria dos MVPs, ele tem boa def, eu n voltei a farmar MVP ainda mas da pra solar boa parte da torre, só complica MVPs com muito HP

aqui fica o vídeo de um amigo a bastante tempo antes das temporais, ele matava easy um senhor das trevas, hoje da pra bater o dobro do vídeo

 

https://www.youtube.com/watch?v=M_X5n-0sUYo

 

Valeu Dioni!

Eu tinha vontade de fazer um trapper mas ficava na dúvida.. Tu me animou bastante, vou fazer um e ver o que rola hehe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...