Junji 1 Posted October 5, 2017 Recentemente vi um post sobre 100% resistencia neutro aqui no fórum, daí fui tentar fazer Aqui minha experiencia: 105% de resistencia neutro Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rofyur 10 Posted October 5, 2017 Woa! Quer me ajudar a upar não? :rolleyes: Also, parabéns pelo vídeo, incrivel. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook! Share this post Link to post Share on other sites
Junji 1 Posted October 5, 2017 Woa! Quer me ajudar a upar não? :rolleyes: Also, parabéns pelo vídeo, incrivel. Ajudo sim Só tem q bater nossos horários Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dina 0 Posted October 5, 2017 Como andas sem clicar no mapa? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Share this post Link to post Share on other sites
†Hell† 4 Posted October 5, 2017 Como andas sem clicar no mapa? Aquilo ali é replay que ele gravou. Enquanto você está assistindo um replay pode mexer livremente o mouse, abrir alt q, alt e e o personagem vai continuar reproduzindo o que você gravou. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dina 0 Posted October 5, 2017 Aquilo ali é replay que ele gravou. Enquanto você está assistindo um replay pode mexer livremente o mouse, abrir alt q, alt e e o personagem vai continuar reproduzindo o que você gravou. Imagine depois que já tinha comentado kkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Share this post Link to post Share on other sites
Vlad Dracull 829 Posted October 5, 2017 Fantástico! Parabéns pelo char. O Video está top! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Novox 0 Posted October 6, 2017 Recentemente vi um post sobre 100% resistencia neutro aqui no fórum, daí fui tentar fazer Aqui minha experiencia: 105% de resistencia neutro Se tivesse com Assumptio, será que os mobs iam dar menos dano ou miss? Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Share this post Link to post Share on other sites
Junji 1 Posted October 6, 2017 Se tivesse com Assumptio, será que os mobs iam dar menos dano ou miss? Diminui o dano apenas 2020202020 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Yukii ~ 2 Posted October 6, 2017 De 1800 para 2 de dano wow xD Preciso de uma devil @[email protected] K Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Ilyana 0 Posted October 6, 2017 "Mob perigoso demais. Vou entrar em modo de defesa." Tem uma defesa impressionante. Superou até Royal Guard aí. @[email protected] Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dioni 10 Posted October 6, 2017 Up, belo vídeo Eu sei o trabalho que deu pra conseguir 2 partes do set haha mas valeu a pena Quote Share this post Link to post Share on other sites