Ir para conteúdo

Shura Full Goh (Portões do Inferno) HELP!


Skarab

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Estou jogando com um mestre e não sei ainda como distribuir os pontos na arvore de habilidades porque não sei quais são as principais skills do shura goh mvp. Eu pensei nessas skills, talvez não dê pra ter todas elas, por isso gostaria de saber quais as principais para eu poder montar minha arvore de habilidades corretamente.

Portoes do inferno

Campo amaldiçoado

Garra de tigre

Cotovelada ascendente

Rasteira

Investida de shura

Passo Etereo

Punho supremo de Asura (Essa habilidade ta no nivel mestre mas... devo colocar essa skill tambem ou ela é apenas pra Asura?)

 

 

Quero ele pra matar mobs principalmente. PvP vai ser algo pra muito e muito tempo depois.

 

 

Eu vi essa distribuiçao de pontos aqui

For 90

Agi 35

Vit 120

Int 120

Des 90

Sor 02

So que eu ja coloquei 44 pontos em agilidade -.- Vou perder muito por isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal!

 

Estou jogando com um mestre e não sei ainda como distribuir os pontos na arvore de habilidades porque não sei quais são as principais skills do shura goh mvp. Eu pensei nessas skills, talvez não dê pra ter todas elas, por isso gostaria de saber quais as principais para eu poder montar minha arvore de habilidades corretamente.

Portoes do inferno

Campo amaldiçoado

Garra de tigre

Cotovelada ascendente

Rasteira

Investida de shura

Passo Etereo

Punho supremo de Asura (Essa habilidade ta no nivel mestre mas... devo colocar essa skill tambem ou ela é apenas pra Asura?)

 

 

Quero ele pra matar mobs principalmente. PvP vai ser algo pra muito e muito tempo depois.

 

 

Eu vi essa distribuiçao de pontos aqui

For 90

Agi 35

Vit 120

Int 120

Des 90

Sor 02

So que eu ja coloquei 44 pontos em agilidade -.- Vou perder muito por isso?

 

 

Bom vamos lá, vou te passar OQUE EU TIVE DE EXPERIÊNCIA (não significa q eu esteja certo em tudo, foi oque eu tive).

Tenha SIM ASURA.

Como mestre sobram muitos pontos, então é realmente uma questão de gosto e não de receita de bolo, faça como achar melhor.

Como shura, se teu objetivo é mvp com goh e garra, tenha dragão, garra e GoH no 10 o quanto antes (preferencialmente a garra se não for upar em pt).

 

A agilidade ta OK é muito útil no end game. 120 int somente se for utilizar serafim, se n, tira isso.

Cotovelada do MEU PONTO DE VISTA é coisa pra pvp, e ainda assim não compensa, fica muito dificil de montar as skills. Basicamente, em mvp a menos q vc seja muito rico, vc vai usar mais a garra doq o GoH.

Em mob, garra e flash combo, e é sempre bom ter um set asura pra mvps que ativam agi up.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pelas dicas pessoal.

 

So preciso de mais uma dica no momento rs

 

 

ah.jpg

 

Minha arvore de habilidade esta assim.

Falta adicionar 8 pontos, 2 vai pro punho de asura pra ficar +5, ai sobram 6. Estou na duvida se coloco corpo fechado +5(ainda nao adicionei ponto nele), ou se termino de completar cair das petalas que atualmente ta +5(dando +7 de esquiva) pra ficar +10 e ter (+15 de esquiva ao invés de +7), ou se termino de completar punho de tigre pra aumentar a chance de congelar.

 

Lembrando que o foco é pra mobs pvm mvp.

Link para o comentário
Share on other sites

Portoes do inferno

OBS: A habilidade em mvp é bem forte caso vc saiba usar ela certo....

Pode ajudar um pouco em casos de pvm/torre/instância, matar alguns bixos

que tem um HP pool um pouco maior do que o normal....

Porém, os 30% de consumo de sp PESA DE MAIS. Então é mais facil ficar na garra/comborapido

 

Campo amaldiçoado

OBS: Boa habilidade para pvm, da alguns segundos para vc "ver" o mob que toma mais dano da garra.

EX: Scaraba, onde 1 deles toma mais dano.

 

Garra de tigre

OBS: Excelente habilidade para o pvm, ainda mais com o combo rapido, é bem interessante

maximiza-la para um dano maior.

 

Cotovelada ascendente

OBS: É o contra ataque dos shuras... bem dispensável qnd vc tem dilema/campo no pvp, no pvm é bem inutil.

Pode ajudar em alguns poucas ocasiões.

 

Rasteira

OBS: Outra boa habilidade tanto em pvm quanto no pvp, no pvm ela stuna os mobs...

Mob+stun = esquiva 0, fazendo vc acertar todas as suas garras e não dar miss, principalmente

se vc for para o caminho dos 120 de int para ter mais dano.

Em mvp não serve tanto por que vc vai acabar matando o mob com splash do dano da garra do tigre...

 

Investida de shura

OBS: Bem useless tanto em pvp/pvm

 

Passo Etereo

OBS: Melhor habilidade de movimentação do jogo /bomb

 

Punho supremo de Asura

OBS: Excelente habilidade para dar IK nos mvps (caso vc esteja bem equipado)

Não aconselho muito vc começar fazer algum mvp com garra/goh e tentar finalizar ele com asura....

A não ser que vc tenha uma boa noção de jogo... por que começar com um hp alto e ser

bem tanker e depois correr para cima do mvp com 10k de hp é algo bem hard de fazer eheuheuehehu /bomb

 

 

@Skilltree

 

Gastou pontos de mestre em noviço?

 

- Acho que vc errou em colocar combo triplo no max, apenas o pre requisito para abrir as

habilidades seguintes é o suficiente para mestre.

- Não coloque cair das petalas... Esquiva nesse jogo em shura é bem ruim, se for querer esquiva,

compre um set voltado para esquiva perfeita.

 

Unica coisa que resta fazer ai e a unica que pode fazer é gastar os pontos e colocar passo etereo.

Joga no thor ou no valhalla? Se for no thor...

Futuramente faça uma skilltree igual eu coloquei...

Mas lembrando que essa skilltree é feita unicamente para uso da garra de ferro.

 

screenThor329.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Portoes do inferno

OBS: A habilidade em mvp é bem forte caso vc saiba usar ela certo....

Pode ajudar um pouco em casos de pvm/torre/instância, matar alguns bixos

que tem um HP pool um pouco maior do que o normal....

Porém, os 30% de consumo de sp PESA DE MAIS. Então é mais facil ficar na garra/comborapido

 

Campo amaldiçoado

OBS: Boa habilidade para pvm, da alguns segundos para vc "ver" o mob que toma mais dano da garra.

EX: Scaraba, onde 1 deles toma mais dano.

 

Garra de tigre

OBS: Excelente habilidade para o pvm, ainda mais com o combo rapido, é bem interessante

maximiza-la para um dano maior.

 

Cotovelada ascendente

OBS: É o contra ataque dos shuras... bem dispensável qnd vc tem dilema/campo no pvp, no pvm é bem inutil.

Pode ajudar em alguns poucas ocasiões.

 

Rasteira

OBS: Outra boa habilidade tanto em pvm quanto no pvp, no pvm ela stuna os mobs...

Mob+stun = esquiva 0, fazendo vc acertar todas as suas garras e não dar miss, principalmente

se vc for para o caminho dos 120 de int para ter mais dano.

Em mvp não serve tanto por que vc vai acabar matando o mob com splash do dano da garra do tigre...

 

Investida de shura

OBS: Bem useless tanto em pvp/pvm

 

Passo Etereo

OBS: Melhor habilidade de movimentação do jogo /bomb

 

Punho supremo de Asura

OBS: Excelente habilidade para dar IK nos mvps (caso vc esteja bem equipado)

Não aconselho muito vc começar fazer algum mvp com garra/goh e tentar finalizar ele com asura....

A não ser que vc tenha uma boa noção de jogo... por que começar com um hp alto e ser

bem tanker e depois correr para cima do mvp com 10k de hp é algo bem hard de fazer eheuheuehehu /bomb

 

 

@Skilltree

 

Gastou pontos de mestre em noviço?

 

- Acho que vc errou em colocar combo triplo no max, apenas o pre requisito para abrir as

habilidades seguintes é o suficiente para mestre.

- Não coloque cair das petalas... Esquiva nesse jogo em shura é bem ruim, se for querer esquiva,

compre um set voltado para esquiva perfeita.

 

Unica coisa que resta fazer ai e a unica que pode fazer é gastar os pontos e colocar passo etereo.

Joga no thor ou no valhalla? Se for no thor...

Futuramente faça uma skilltree igual eu coloquei...

Mas lembrando que essa skilltree é feita unicamente para uso da garra de ferro.

 

[ATTACH=CONFIG]17919[/ATTACH]

 

Nao coloquei ponto de mestre em noviço.

Caguei no combo triplo entao u.u

Estou com 7 pontos, vou tentar pegar o passo entao e o que sobrar colocar no punho de tigre. Corpo fechado seria bom ter tbm?Jogando no thor

 

ah.jpg

 

No caso eu pego o passo, corpo fechado no +2

 

Voce upou ate o job 70?

To quase usando neuralizador u.u

Editado por Skarab
Link para o comentário
Share on other sites

Nao coloquei ponto de mestre em noviço.

Caguei no combo triplo entao u.u

Estou com 7 pontos, vou tentar pegar o passo entao e o que sobrar colocar no punho de tigre. Corpo fechado seria bom ter tbm?Jogando no thor

 

[ATTACH=CONFIG]17921[/ATTACH]

 

No caso eu pego o passo, corpo fechado no +2

 

Voce upou ate o job 70?

To quase usando neuralizador u.u

 

Corpo fechado sempre é bom ter... em caso de cheffenia/torre/instância normalmente shura

que desempenha o papel de tanker e corpo fechado ajuda muito, por isso eu deixei em nivel 3,

as vezes me arrependo, as vezes não....

No caso de ir torre é otimo ter em nivel 3, por que dura menos e vc sai mais rapido do corpo

fechado e pode se movimentar com passo e dar garra nos mobs. MVPS da torre tendem a morrer rapido....

Já no caso que eu faço templo do demonio rei (30~50m de quest), ficar renovando diversas vezes o corpo

acaba deixando vc com sono :p

 

Eu upei até o job 70 sim, pegue passo a todo custo... a habilidade é excelente.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

So mais uma coisinha... Estou pensando seriamente em mudar pra Asura, ate porque pelos itens que tenho seria mais facil do que o GOH kkkk Sou muito indeciso u.u

 

O que muda de um shura Asura pra um GOH em relaçao a arvore de habilidades é apenas o portao do inferno ne? No caso o Asura nao precisa ja que o dano aumenta com o HP.

 

No momento de bom... eu só tenho o item diadema de serafim, as botas temporais que tenho e da força mas ela nao tem encantamento, e acho que nao tenho como encanta-la ainda =( Os outros itens nao vale nem a pena comentar rs

 

Estou desesperadamente esperando as pedras da valquiria entrar na loja de ROPS pra resetar meus pontos, queria por logo a inteligencia no 120, ta muito dificil de upar, tanto que ficou até chato =/ Jogo sozinho e nao aguento mais olhar os magmarings. Em nerfilling to morrendo facil com meus pontos atuais

 

 

FOR 62+10

AGI 44+6

VIT 42+7

INT 94+8

DES 56+5

SOR 1+4

 

 

Preciso urgentemente das pedras pra corrigir essa agilidade e aumentar a inteligencia =/

 

Pensei em mudar pro Asura porque eu acredito(e espero estar certo) que ele consegue upar solo mais facil que o GOH, devido ao dano.

Editado por Skarab
Link para o comentário
Share on other sites

Corpo fechado sempre é bom ter... em caso de cheffenia/torre/instância normalmente shura

que desempenha o papel de tanker e corpo fechado ajuda muito, por isso eu deixei em nivel 3,

as vezes me arrependo, as vezes não....

No caso de ir torre é otimo ter em nivel 3, por que dura menos e vc sai mais rapido do corpo

fechado e pode se movimentar com passo e dar garra nos mobs. MVPS da torre tendem a morrer rapido....

Já no caso que eu faço templo do demonio rei (30~50m de quest), ficar renovando diversas vezes o corpo

acaba deixando vc com sono :p

 

Eu upei até o job 70 sim, pegue passo a todo custo... a habilidade é excelente.

 

Eu mudei a arvore de habilidades, coloquei o corpo fechado.

 

habb.jpg

habbbbb.jpg

 

Se eu mudar mesmo pro asura nao vou precisar mexer na arvore de novo ne? u.u

Link para o comentário
Share on other sites

O que muda de um shura Asura pra um GOH em relaçao a arvore de habilidades é apenas o portao do inferno ne? No caso o Asura nao precisa ja que o dano aumenta com o HP.

 

FOR 62+10

AGI 44+6

VIT 42+7

INT 94+8

DES 56+5

SOR 1+4

 

Pensei em mudar pro Asura porque eu acredito(e espero estar certo) que ele consegue upar solo mais facil que o GOH, devido ao dano.

 

 

Se eu mudar mesmo pro asura nao vou precisar mexer na arvore de novo ne? u.u

 

O que muda de um shura asura para um goh hoje em dia, é basicamente os equips.

Atributos hoje em dia um shura de goh/asura tem 9x for e 120 de int que da certo em ambas as builds....

De skilltree apenas depende de se vc quer jogar com chakra da furia ou não. Da para ter todas as habilidades de

uma build de goh normal e jogar de asura.

 

Sobre seus atributos... está bem ruim mesmo...

Para upar na garra/combo você precisaria de uma vit elevada 9x~10x,

dex 65~75, uns 20~3x de for e int no 120 para ter o bônus de atk da serafim.

Da para upar de boas com combo rapido e uma carga com mosca caçadora.

E alguns equips extras....

 

 

Asura é uma skill mais para pvp/woe/mvp do que para up (a não ser que vc up matando mvp),

era uma habilidade que servia para upar la no bafão selado qnd não tinha os 10s de sp=0

 

Habilidade boa para upar é Garra do Tigre e sua versão "melhorada" o Combo Rapido.

Area de 5x5, e um dano considerável... dependendo dos seus equips.

 

Se mudar para asura não vai precisar mudar a skilltree não.

Link para o comentário
Share on other sites

O que muda de um shura asura para um goh hoje em dia, é basicamente os equips.

Atributos hoje em dia um shura de goh/asura tem 9x for e 120 de int que da certo em ambas as builds....

De skilltree apenas depende de se vc quer jogar com chakra da furia ou não. Da para ter todas as habilidades de

uma build de goh normal e jogar de asura.

 

Sobre seus atributos... está bem ruim mesmo...

Para upar na garra/combo você precisaria de uma vit elevada 9x~10x,

dex 65~75, uns 20~3x de for e int no 120 para ter o bônus de atk da serafim.

Da para upar de boas com combo rapido e uma carga com mosca caçadora.

E alguns equips extras....

 

 

Asura é uma skill mais para pvp/woe/mvp do que para up (a não ser que vc up matando mvp),

era uma habilidade que servia para upar la no bafão selado qnd não tinha os 10s de sp=0

 

Habilidade boa para upar é Garra do Tigre e sua versão "melhorada" o Combo Rapido.

Area de 5x5, e um dano considerável... dependendo dos seus equips.

 

Se mudar para asura não vai precisar mudar a skilltree não.

 

Aaaaahhh vlw. Vou ter que ficar aguardando a pedra das valquirias sairem =(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...