Ir para conteúdo

Dieter ou Sera?

-Break

Posts Recomendados

Fala galera beleza?

Estou começando agora o meu alquimista e já criei meu homunculos. Depois de pesquisar bastante eu escolhi fazer um Dieter evoluído de um Amistir (que consegui de primeira by the way :cool:).

Mas depois eu pesquisei mais e vi muita gente elogiando a Sera, isso me leva a algumas dúvidas.

1)Qual é o melhor Homunculo S para solar MVP? O Dieter é o melhor tanker, mas pelo que entendi a Sera pode ME tornar um tanker.

2)Uma Sera evoluída de um Amistir é uma boa?

Meu amistir ainda está level 11, por isso posso deleta-lo e tentar algum outro.

Desde já obrigado!!

Link para o comentário

Fala galera beleza?

Estou começando agora o meu alquimista e já criei meu homunculos. Depois de pesquisar bastante eu escolhi fazer um Dieter evoluído de um Amistir (que consegui de primeira by the way :cool:).

Mas depois eu pesquisei mais e vi muita gente elogiando a Sera, isso me leva a algumas dúvidas.

1)Qual é o melhor Homunculo S para solar MVP? O Dieter é o melhor tanker, mas pelo que entendi a Sera pode ME tornar um tanker.

Desde já obrigado!!

1- Para solar torre, eu prefiro a minha bioquímica com Sera. O gasto com poções é bem menor! Até o andar 60 +- os monstros/MvP me tiram 1 de dano. É bem vantajoso.

Já para grupo, prefiro o Dieter. Meu dano aumenta bastante com ele.

2- É boa sim, não deixa de ser upa opção. Mas com Vanil ou Lif será melhor, terá mais SP para utilizar skills e terá um ATQM maior.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário

1- Para solar torre, eu prefiro a minha bioquímica com Sera. O gasto com poções é bem menor! Até o andar 60 +- os monstros/MvP me tiram 1 de dano. É bem vantajoso.

Já para grupo, prefiro o Dieter. Meu dano aumenta bastante com ele.

2- É boa sim, não deixa de ser upa opção. Mas com Vanil ou Lif será melhor, terá mais SP para utilizar skills e terá um ATQM maior.

Muito obrigado pela resposta!

No meu caso eu planjo fazer bastante instancia e até mesmo torre solo...

Só porque eu já estava me apegando ao carneirinho Ç.Ç

Link para o comentário

Fala galera beleza?

Desde já obrigado!!

Se voce vai solar , se joga na Sera. É a melhor para Bioquímicos que desejam solar instâncias, com ela você sola 99% das instâncias do jogo.

A melhor combinação é Vanilmirth ou Lif, mais conheço Bioquímicos que tem Sera de Amistr, combando habilidades da Sera + Sede de Sangue, até por que nenhum Homúnculos.S consegue segurar os MVPS 100%, voce precisa ser rápido na caçada.

Dieter mesmo sendo um dos melhores, se voce demorar , ele morre facilmente. O SP da Sera vindo de Amistr você tampa com Poção Azul facilmente, e ainda pode combar Ponte de Paralisia + Sede de Sangue aumentando o ATQ da SERA.

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário

Se voce vai solar , se joga na Sera. É a melhor para Bioquímicos que desejam solar instâncias, com ela você sola 99% das instâncias do jogo.

A melhor combinação é Vanilmirth ou Lif, mais conheço Bioquímicos que tem Sera de Amistr, combando habilidades da Sera + Sede de Sangue, até por que nenhum Homúnculos.S consegue segurar os MVPS 100%, voce precisa ser rápido na caçada.

Dieter mesmo sendo um dos melhores, se voce demorar , ele morre facilmente. O SP da Sera vindo de Amistr você tampa com Poção Azul facilmente, e ainda pode combar Ponte de Paralisia + Sede de Sangue aumentando o ATQ da SERA.

Säfira - Arte da Alquimia

Safira, antes de fazer o tópico quase te mandei PM hehe.

Bom, meu amistir ainda está no level 26, e tenho alguns embriões sobrando para tentar um Vanil, acho que a evolução da Lif (pelo que li) muito demorada.

Embora o Amistir tenha uma aspd bem baixa, ele recompensa na defesa e HP, sendo que posso upar com ele AFK tranquilamente.

E essa sede de sangue realmente me deixa na dúvida...

Ao menos eu tomei uma decisão hahah, vou de Sera, porque não tenho tantos amigos no rag (feels bad) e jogo sozinho frequentemente.

Mas ainda não consigo decidi se continuo com o Amistir ou troco para o Vanil... Gosto muito do desing do Vanil, e a habilidade de soltar uma skill aleatória é bem interessante....

Sabem me dizer se essa tabela de habilidade está correta? Se sim, os status finais do Vanil são bem superiores @.@

http://browiki.org/wiki/Vanilmirth

http://browiki.org/wiki/Amistr

Link para o comentário

Sabem me dizer se essa tabela de habilidade está correta? Se sim, os status finais do Vanil são bem superiores @.@

http://browiki.org/wiki/Vanilmirth

http://browiki.org/wiki/Amistr

Você não deve ligar para os status do seu Homunculus. No nível máximo todos tendem a ser iguais.

Fica só de olho no HP/SP e não se preocupa com o resto.

Fico feliz que tenha escolhido a Sera, não vai se arrepender.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...