Jump to content

Dieter ou Sera?

-Break

Recommended Posts

Fala galera beleza?

Estou começando agora o meu alquimista e já criei meu homunculos. Depois de pesquisar bastante eu escolhi fazer um Dieter evoluído de um Amistir (que consegui de primeira by the way :cool:).

Mas depois eu pesquisei mais e vi muita gente elogiando a Sera, isso me leva a algumas dúvidas.

1)Qual é o melhor Homunculo S para solar MVP? O Dieter é o melhor tanker, mas pelo que entendi a Sera pode ME tornar um tanker.

2)Uma Sera evoluída de um Amistir é uma boa?

Meu amistir ainda está level 11, por isso posso deleta-lo e tentar algum outro.

Desde já obrigado!!

Fala galera beleza?

Estou começando agora o meu alquimista e já criei meu homunculos. Depois de pesquisar bastante eu escolhi fazer um Dieter evoluído de um Amistir (que consegui de primeira by the way :cool:).

Mas depois eu pesquisei mais e vi muita gente elogiando a Sera, isso me leva a algumas dúvidas.

1)Qual é o melhor Homunculo S para solar MVP? O Dieter é o melhor tanker, mas pelo que entendi a Sera pode ME tornar um tanker.

Desde já obrigado!!

1- Para solar torre, eu prefiro a minha bioquímica com Sera. O gasto com poções é bem menor! Até o andar 60 +- os monstros/MvP me tiram 1 de dano. É bem vantajoso.

Já para grupo, prefiro o Dieter. Meu dano aumenta bastante com ele.

2- É boa sim, não deixa de ser upa opção. Mas com Vanil ou Lif será melhor, terá mais SP para utilizar skills e terá um ATQM maior.

[sIGPIC][/sIGPIC]

1- Para solar torre, eu prefiro a minha bioquímica com Sera. O gasto com poções é bem menor! Até o andar 60 +- os monstros/MvP me tiram 1 de dano. É bem vantajoso.

Já para grupo, prefiro o Dieter. Meu dano aumenta bastante com ele.

2- É boa sim, não deixa de ser upa opção. Mas com Vanil ou Lif será melhor, terá mais SP para utilizar skills e terá um ATQM maior.

Muito obrigado pela resposta!

No meu caso eu planjo fazer bastante instancia e até mesmo torre solo...