Shay Posted October 4, 2017 Share Posted October 4, 2017 Bom dia pessoal, alguém poderia me explicar como faço para telar MVPs usando o sorcerer? Estava pesquisando e vi que geralmente telam com Teia. Gostaria de saber se há outra maneira, pois não queria colocar teia na minha build... Desde já, agradeço a ajuda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthiez Posted October 4, 2017 Share Posted October 4, 2017 Bom dia pessoal, alguém poderia me explicar como faço para telar MVPs usando o sorcerer? Estava pesquisando e vi que geralmente telam com Teia. Gostaria de saber se há outra maneira, pois não queria colocar teia na minha build... Desde já, agradeço a ajuda! Não sei se pega, mas se não me engano Tornado pegava em MvP... Aí eles Telam Quote Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted October 4, 2017 Share Posted October 4, 2017 Outra alternativa é usar a Luva de Espíritos Malignos, que permite usar Prisão de Teia também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted October 4, 2017 Share Posted October 4, 2017 Com Tornado e Teia eles telam. Mini Boss também e alguns monstros normais como os de bio 3 e 4. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shay Posted October 5, 2017 Author Share Posted October 5, 2017 Obrigada pela ajuda pessoal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts