Ir para conteúdo

[Bate-Papo] - Espiritualistas e a área


Rá ~

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber se vocês sentem necessidade de algum complemento sobre SLs ou alguma insuficiência de algum assunto que não foi abordado ainda na área dos Espiritualistas.

Com uma possível evolução¹, prevejo um pequeno aumento de pessoas criando mais taekwons, tanto para MTK quanto para SL e por isso gostaria de saber a opinião da comunidade, incluindo pessoas mais antigas que criaram um hype logo que foi comentado sobre essas duas possíveis novas classes.

Estou a disposição aguardando críticas, sugestões, dicas, etc.

Obrigado.

 

Observação: Na primeira trollagem, desvirtuação de assunto com o intuito de criar flame ou semelhante eu vou fechar o tópico.

 

Sintam-se a vontade para expor o que lhes vem a mente. Beijos Beijos ~~

 

soulinker_02.gif

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

- A evolução dos Mestres-Taekwons e [principalmente] Espiritualistas parece ter mexido muito com a galera do Rag mesmo, SL pra mim é a classe que tem as Habilidades mais criativas do jogo, poder ir com ou ter uma na pt pra ir instâncias 100+ será muito legal [principalmente se fizerem o Soul Reaper {é esse o nome da nova classe certo?} direito]

 

-No que apostaria? Espiritos pras classes 3 +Kage/Oboro e Rebellion, Esma em área [ou algo assim e que funfe no pvp/woe], skills que mexam muito na configuração dos monstros [tipo Eswoo e Eske] imagino que seja uma classe que vá da certa dor de cabeça pra criar, ela é muito diferente das outras [e única por isso!]

Link para o comentário
Share on other sites

- A evolução dos Mestres-Taekwons e [principalmente] Espiritualistas parece ter mexido muito com a galera do Rag mesmo, SL pra mim é a classe que tem as Habilidades mais criativas do jogo, poder ir com ou ter uma na pt pra ir instâncias 100+ será muito legal [principalmente se fizerem o Soul Reaper {é esse o nome da nova classe certo?} direito]

 

-No que apostaria? Espiritos pras classes 3 +Kage/Oboro e Rebellion, Esma em área [ou algo assim e que funfe no pvp/woe], skills que mexam muito na configuração dos monstros [tipo Eswoo e Eske] imagino que seja uma classe que vá da certa dor de cabeça pra criar, ela é muito diferente das outras [e única por isso!]

 

Acredito que a evolução deva ganhar habilidades físicas e mágicas, além de muitas habilidades de suporte. Será que teremos uma versão mais voltada ao suporte, sendo os buffs voltados ao grupo, ou teremos uma classe mais ofensiva? #Expectativa.

 

Minha classe principal (Espiritualista)

Espero que até dezembro, ou mesmo antes, tenhamos alguma notícia das mesmas, aparentemente já existem habilidades traduzidas, mas creio que ainda vai haver muitas modificações.

Paz

 

Eu estou esperando também por novidades! Ansioso na verdade.

 

Uma coisa que sinto falta aqui no Poder Interior, uma enciclopédia de equipamentos que espiritualistas equipa e mesmo sabendo que temos um arsenal muito similar com magos e evoluções, também temos nossas exclusividade e assim facilitaria a vida de novos espiritualistas.

 

Posso tentar fazer isso incluindo alguns itens novos. O ~ problema ~ é que a classe só atinge o nível 99 por enquanto e a maioria dos equipamentos que eles podem utilizar estão defasados, uma vez que são basicamente de magos não transclasse, e não podem usufruir plenamente de itens como Temporal (não equipa)/Kardui (limite de nível/atributos)/etc :/

Vou tentar fazer uma lista pelo menos mais geral pra ter uma noção e talvez até para que o pessoal possa ~ sucatear ~ algumas coisas para upar SL. Obrigado pela sugestão.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Por que não um tópico sobre como matar MVP de SL? Builds, Itens, técnicas... Acho que não tem algo atualizado assim no forum.

 

Posso adicionar depois algo assim. Quanto mais ideias, melhor.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...
Por que não um tópico sobre como matar MVP de SL? Builds, Itens, técnicas... Acho que não tem algo atualizado assim no forum.

 

Bem, sou o Tutor atual, estou fazendo algumas pesquisas com builds alternativas/pvp e a de Esma que atualmente são meu foco, e dentre elas está a caça de MVPs.

Até o dia 05/04 deve sair algo, peço perdão pela demora, estou com alguns trabalhos da faculdade, adiantei tudo e agora estou terminando de arrumar tudo que vou postar aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...