Jump to content

(Dúvida) Rk Full Sopro [WoE]

1lj0k3rr

Recommended Posts

Olá!

Estou criando um RK Sopro pra jogar em WoE e tenho algumas dúvidas. Com as atualizações do jogo, e a falta de atualização dos guias que já temos, acabo sem saber saber o que fazer a partir de tal ponto do jogo.

Estou Base 103, com os seguintes atributos:

(Como o mesmo o intuito sendo WoE, sinto que exagerei na For E que deveria ter deixado em no Máximo 60.)

.

.For: 80

.Agi: 1

.Vit: 66

.Int:68

.Des:70

.Sor:1

Pretendo fechar a seguinte Build, caso não tenha possibilidade de ressetar os atributos, frizando que tenho foco em WoE:

.For: 80

.Agi: 60

.Vit: 115

.Int: 96

.Des: 120

.Sor: 12

Justificando a falta de Sor Pela utilização da runa de purificação, que garante resistência a atributos negativos.

PERGUNTAS:

-Cá está a primeira dúvida: Há possibilidade, mesmo que por ROPs, de ressetar os atributos?

-Estou upando nos Kobolds, Meu sopro lv 6, com montaria lv 3, mesmo com carta TG e 41K de HP causa pouco mais de 4k de dano, como posso fazer pra aumentar o dano?

-Compensa mais utilizar Temporais Des ou Divergentes?

-Qual a melhor capa para a build, Arcanjo ou Mochila fazendo uma média entre Dano e HP?

-O que vocês acham da buid? O que posso mudar?

Desde já agradeço!

Edited by 1lj0k3rr

Qualquer build com 100 ou mais de Vit e 90 ou mais de int e 120 de dex funciona pra sopro. Temporal de dex funciona melhor q divergentes, mas só qnd já tiver a dex no 120. Nem mochila nem asa da HP, se a asa tiver enchants que supera o bônus de dano a distância da mochila, ela já é melhor q a mochila, afinal esse é o único bônus pertinente pro sopro.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

"-Cá está a primeira dúvida: Há possibilidade, mesmo que por ROPs, de ressetar os atributos?"

-> Chama-se pedra das valquírias, tem de quilo no server, só que é meio caro:cool:

"-Estou upando nos Kobolds, Meu sopro lv 6, com montaria lv 3, mesmo com carta TG e 41K de HP causa pouco mais de 4k de dano, como posso fazer pra aumentar o dano?"

-> O dano é bem ruim no início, pois o dano de sopro aumenta conforme o lvl de base. Vê também se estás usando o sopro certo. Se não me engano tem uns Kobolds que tomam menos dano de fogo e mais dano de água (logo teria que upar com sopro de gelo).

-Compensa mais utilizar Temporais Des ou Divergentes?

-> Temporais quando fechar 120 de dextreza. Exceto se tiver um encantamento muito bom (tipo mira 4/ dex200).

-Qual a melhor capa para a build, Arcanjo ou Mochila fazendo uma média entre Dano e HP?

-> Mochila não serve muito pra sopro. Caído com mira em geral é melhor. Se tiver muita grana o combo hálito de verme + pele de verme + temporal também é muito bom.

-O que vocês acham da buid? O que posso mudar?

-> Sua build tá boa man, acho que pequenos ajustes não mudariam muito seu dano, especialmente se quiser ser full sopro. Meu RK é híbrido (agi/sopro), com 100 de AGI e 40 de FOR. Com alguns consumíveis consigo fácil ASPD 193. No pvp acho que faz diferença ter uma segunda forma de killar (alterno TGL e Katz), por que tem gente que não morre pra sopro (RG com aura, por exemplo). Mas na woe não sei se agi funfa (ainda não vou woe).

Espero ter ajudado amigo.:p

Amigo, ajudou bastante! O sopro que eu estava upando era o de fogo, Kobolds tomam pouco dano de fogo e, um deles é imune ao efeito do fogo. Porém, ainda tenho algumas dúvidas:

A pedra das valquírias ainda está ativa? Li que não está servindo pra nada, pois, supostamente, o NPC está inativo.

Quanto a build, ficaria mais interessante fazer full Sopro ou Sopro/Mil pontas? Sopro, não tem efeito contra todos os personagens na WoE, assim como no PvP.

Edited by 1lj0k3rr
Não concluí a escrita kk