Everton Drew Ingle Posted October 4, 2017 Share Posted October 4, 2017 Eles podem acabar ingerindo https://www.youtube.com/watch?v=kOaa1hdYaAc Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 4, 2017 Share Posted October 4, 2017 Caramba, quem deu Royal Cannan para esse Atroce?? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted October 4, 2017 Author Share Posted October 4, 2017 Caramba, quem deu Royal Cannan para esse Atroce?? acho que foi um ciclo de gh Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted October 4, 2017 Share Posted October 4, 2017 Bela GRF editada em... coff coff. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted October 4, 2017 Author Share Posted October 4, 2017 Bela GRF editada em... coff coff. peguei de um post do facebook, não faço uso dessas malevolências usagsya Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 4, 2017 Share Posted October 4, 2017 Não, mas pode decidir o que fazer agora :3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted October 4, 2017 Author Share Posted October 4, 2017 Não, mas pode decidir o que fazer agora :3 acho bem tosco, o jogo já é todo quadriculado, imagina tirar o mapa e fica tudo cinza? a não sauhasdu Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted October 4, 2017 Share Posted October 4, 2017 (edited) Dizem que ela vai pro fígado, fode o coração, deixa brocha, estressado, mas também tem o lado bom Mulher, dinheiro, oportunidade, um ciclo de winstrol e você é celebridade. Edit: O cara edita a GRF pra morrer pro atroce, 30 dias de ban nele Edited October 4, 2017 by SkT3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 4, 2017 Share Posted October 4, 2017 acho bem tosco, o jogo já é todo quadriculado, imagina tirar o mapa e fica tudo cinza? a não sauhasdu Você não entendeu o que eu disse D: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted October 4, 2017 Share Posted October 4, 2017 Eu olho a imagem e penso: E se Ragnarok caísse nas mãos da comunidade modder? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted October 4, 2017 Share Posted October 4, 2017 Eu olho a imagem e penso: E se Ragnarok caísse nas mãos da comunidade modder? Já caiu. Você tem que ver o mod de Hentai Kafra Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted October 4, 2017 Share Posted October 4, 2017 Ragnarok falhou a partir do momento que não existe a possibilidade nativa de usar Addons feitos por players. (Até MMO de 2001 tem suporte a isso) A primeira coisa que eu teria escrito seria uma versão do DBM pro Rag. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted October 4, 2017 Share Posted October 4, 2017 Já caiu. Você tem que ver o mod de Hentai Kafra Orrrra, bicho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted October 4, 2017 Share Posted October 4, 2017 acho que foi um ciclo de gh Um ciclo de Glast Heim? Não entendi. Não, pera... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted October 4, 2017 Author Share Posted October 4, 2017 Dizem que ela vai pro fígado, fode o coração, deixa brocha, estressado, mas também tem o lado bom Mulher, dinheiro, oportunidade, um ciclo de winstrol e você é celebridade. Edit: O cara edita a GRF pra morrer pro atroce, 30 dias de ban nele Barriga estilo tanque, pura definição, 2 horas de tenção não vacila vai pro chão Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
-* Yuki *- Posted October 4, 2017 Share Posted October 4, 2017 Já caiu. Você tem que ver o mod de Hentai Kafra Tem outras mais bizarras em alguns sub-fóruns, tinha um que modificava a Kafra pelo Faustão-Senpai. Quote ACABOUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradise Posted October 4, 2017 Share Posted October 4, 2017 Segundo o filosofo contemporâneo Stronda. L "Se explodir é bomba" Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted October 4, 2017 Share Posted October 4, 2017 Da pra modificar as kafras pela pasta Skin... você pode colocar o que quiser Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted October 4, 2017 Share Posted October 4, 2017 Quem me arranjar um jeito de colocar essa foto no torsen eu caso. É possível fazer que nem as kafras pela pasta ilust das skins? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 4, 2017 Share Posted October 4, 2017 Dizem que ela vai pro fígado, fode o coração, deixa brocha, estressado, mas também tem o lado bom Mulher, dinheiro, oportunidade, um ciclo de winstrol e você é celebridade. Edit: O cara edita a GRF pra morrer pro atroce, 30 dias de ban nele Só li verdades aqui! E orra, tava com suporte ainda e morreu? Pfff... Já caiu. Você tem que ver o mod de Hentai Kafra Olá, tenho interesse! Tem outras mais bizarras em alguns sub-fóruns, tinha um que modificava a Kafra pelo Faustão-Senpai. Olá, tenho interesse! [2] Segundo o filosofo contemporâneo Stronda. L "Se explodir é bomba" A vida imita a Arte. Quem me arranjar um jeito de colocar essa foto no torsen eu caso. É possível fazer que nem as kafras pela pasta ilust das skins? o_o que é isso Hela... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted October 4, 2017 Share Posted October 4, 2017 Quem me arranjar um jeito de colocar essa foto no torsen eu caso. É possível fazer que nem as kafras pela pasta ilust das skins? Onde tem a versão não-censurada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts