Ir para conteúdo

•Você quer ...


*Zeus*

Posts Recomendados

Pegar Lv 175 ?

 

z8Iv6Yk.jpg

Entramos na última semana de Mapas Especiais e a corrida pelo 175 continua .

Se vc tb pretende pegar o 175 atenção . Precisamos para esta semana :

 

Servidor : Valhalla

 

Sala 8

 

Classes

•Rk ou sentinelas ( "alou" Yukii cadê vc amigo ?? Vamos nessa ? :) )

•Casal (musa e Trovador)

•Mecha

•Shura

•AB

•Mobbers

 

Lv : 155+

 

Horário previsto para começo da Pt : 13:00hs

Horário previsto para término da pt : 17:40 hs

 

Pm in game : |*Zeus*| ou |/\/\etatron| (pms à partir das 13:00hs)

Se preferir deixa mensagem aqui no tópico mesmo .

 

Um abraço à todos e vamos lá (˘௰˘)/

Editado por *Zeus*

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Mobber 157.. Chama euuuu

 

Opa amigo tudo bom? Sim estamos vendo se tudo der certo vamos contactá-lo hein

Podemos lhe mandar PM aqui msm ?

Lembrando , Servidor Valhalla , à partir das 13 :00

Precisamos ainda de :

Casal, Mecânico ,+1 AB além de mim

RKs ou sentinelas e mais alguns Mobbers

Shura CF

Acho q é isso u.u Vlww

Peço gentilmente q fique ligado aqui no tópico por favor

Se tiver amigos destas respectivas classes por favor convide-os !!!!

Grato e fique ligado aqui hein :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa... Eu não sou do Valhalla, mas fiquei na dúvida em uma coisa... Pra que precisa especificamente de um Mecânico? Eu não entendi :/

Olá amigo nao tem pq pedir desculpas nao, que isso

O Mecânico no mapa 8 está sendo utilizado c a função de proteger mais o grupo

Dando Campo de Invisibilidade tendeu?

Tem sido ótimo :)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigo nao tem pq pedir desculpas nao' date=' que isso[/quote']

 

É mais por estar dando uma de intrometido mesmo xDD Obrigado pela gentileza :)

O Mecânico no mapa 8 está sendo utilizado c a função de proteger mais o grupo

Dando Campo de Invisibilidade tendeu?

Tem sido ótimo :)

 

Nossa... Eu nunca tive um mecânico, então nunca soube da existência dessa skill :o Pq eu nunca vi ninguém recrutando mecânico pra essa função? o.o Gente inteligente é outra história, né? xD

Q skill linda!! Vou preparar um mecânico pra mim no futuro só pra ter essa skill!! Huahsuahsuahsuhaahsuh...

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

É mais por estar dando uma de intrometido mesmo xDD Obrigado pela gentileza :)

Não agradeça jamais gentileza :3

 

Nossa... Eu nunca tive um mecânico, então nunca soube da existência dessa skill :o Pq eu nunca vi ninguém recrutando mecânico pra essa função? o.o Gente inteligente é outra história, né? xD

Q skill linda!! Vou preparar um mecânico pra mim no futuro só pra ter essa skill!! Huahsuahsuahsuhaahsuh...

 

Sim é vdd uma skill mto útil para um mapa pesado como o 150+

Que pena q seu mecânico ainda nao existe hein haha \o/ Ele estaria já na vaga preenchida xD~

Link para o comentário
Share on other sites

Classes

•Rk ou sentinelas ( "alou" Yukii cadê vc amigo ?? Vamos nessa ? :) )

 

Tô bem meio doentes amores, as horas que fico disponível o não medicado estão sendo quase que exclusivamente a noite a partir de umas 10 :(

 

Até desisti de upar meu sentinela, peguei 160 já fiquei bem feliz, agora estou farmando pelos mapas :3

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Tô bem meio doentes amores, as horas que fico disponível o não medicado estão sendo quase que exclusivamente a noite a partir de umas 10 :(

 

Até desisti de upar meu sentinela, peguei 160 já fiquei bem feliz, agora estou farmando pelos mapas :3

 

Saúde meu amigo tudo vai dar certo

Obrigado sempre vc é mto atencioso !

O mais importante é seu bem-estar e farme sim !

Seu ranger é TOP merece hein !

Link para o comentário
Share on other sites

Se o up se estender futuramente para outros personagens e quando acabar os mapas especiais eu gostaria de participar se possível. Tenho vários personagens parados entre o 120 ~ 130 porque upar sozinho é muito chato. O único porém seriam mesmo os horários. Desejo boa sorte ao grupo e que consigam o almejado level 175/60! ;)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sim é vdd uma skill mto útil para um mapa pesado como o 150+

Que pena q seu mecânico ainda nao existe hein haha \o/ Ele estaria já na vaga preenchida xD~

 

Huashuhasuhauhsuahs... Pse xDD Na vdd, o meu tá parado no 85 (sem rebornar ainda) pelo mesmo motivo q eu n criei um bio até hj: muito caro manter um, ou muito caro fazer um q seja O MÍNIMO decente :/

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Se o up se estender futuramente para outros personagens e quando acabar os mapas especiais eu gostaria de participar se possível. Tenho vários personagens parados entre o 120 ~ 130 porque upar sozinho é muito chato. O único porém seriam mesmo os horários. Desejo boa sorte ao grupo e que consigam o almejado level 175/60! ;)

 

Que legal seria ne? Por mim to de boa na lagoa u.u

Mas não te interessa nenhuma vaga do mapa 150+ Rá ?

Se vc tiver qqer um dos que estamos precisando [sentinela,RK,shura CF,AB ,mobber]

Seria mto bem - vindo ta? Obrigado pela forçaaaa!

 

Huashuhasuhauhsuahs... Pse xDD Na vdd, o meu tá parado no 85 (sem rebornar ainda) pelo mesmo motivo q eu n criei um bio até hj: muito caro manter um, ou muito caro fazer um q seja O MÍNIMO decente :/

 

Ah hahaha xD sim é vdd tem classes q são MTO caras mesmo ~_~

Mas estamos ai u.u/

Link para o comentário
Share on other sites

d0ki► Vamos começar a montar agora ( 11:47) no valhalla .

Às 13 pretendemos começar aparece lá amigo .

 

Arthiez►Pena que vc não é do nosso servidor amigo . Teríamos grd alegria em recebê-lo na Pt .

 

Rá ~► Pretendemos montar outras pts sim para chars 120~130 Se um dia quiser só mandar PM

Será super bem vindo !!

 

-* Yuki *- ► yukii meu querido amigo . O mais importante sempre será sua saúde e bem estar .

Fiquei super feliz em ler que vc conseguiu o Lv 160 agora desfrute da maneira que achar melhor pra ti .

Sempre que quiser sabe que será bem vindo e recebido de braços abertos !

Temos um carinho imenso por vc amigão !!! Melhoras !!!

 

STATUS►PT montando (11:51)

Previsão ►Às 13 saindo pra sala 8 servidor Valhalla

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Ah hahaha xD sim é vdd tem classes q são MTO caras mesmo ~_~

Mas estamos ai u.u/

 

To juntando meu primeiro 1b ainda, enquanto invisto no meu RG... Tá difícil, mas de pouquinho em pouquinho eu chego lá! Aí farei um mecha :B

 

 

Arthiez►Pena que vc não é do nosso servidor amigo . Teríamos grd alegria em recebê-lo na Pt .

 

Nossa... Vcs são gentis demais!... Muito suspeito, mas eu gostei disso!!! Hauhsuhaushuahsuahs... xDDD Se eu fosse do Valhalla, procuraria entrar no clã de vcs (se não forem WoE, lógico)!!

Eu até tenho acesso ao server, só que começar do zero não seria fácil... Já não foi fácil no Thor!! Huhasuhasuhausha

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

To juntando meu primeiro 1b ainda, enquanto invisto no meu RG... Tá difícil, mas de pouquinho em pouquinho eu chego lá! Aí farei um mecha :B

Seu ryco :rolleyes: kkk Brincadeiras a parte, mas e difícil msm juntar

Uma boa grana ne Ç_Ç

Nossa... Vcs são gentis demais!... Muito suspeito, mas eu gostei disso!!! Hauhsuhaushuahsuahs... xDDD Se eu fosse do Valhalla, procuraria entrar no clã de vcs (se não forem WoE, lógico)!!

Eu até tenho acesso ao server, só que começar do zero não seria fácil... Já não foi fácil no Thor!! Huhasuhasuhausha

Obrigado, gentileza gera gentileza é assim q pensamos

Nosso clã é só 4 fun msm nada de guerra nao u.u

Sim é mto difícil começar do zero em outro servidor Ç_Ç

Link para o comentário
Share on other sites

Que legal seria ne? Por mim to de boa na lagoa u.u

Mas não te interessa nenhuma vaga do mapa 150+ Rá ?

Se vc tiver qqer um dos que estamos precisando [sentinela,RK,shura CF,AB ,mobber]

Seria mto bem - vindo ta? Obrigado pela forçaaaa!

 

 

 

Ah hahaha xD sim é vdd tem classes q são MTO caras mesmo ~_~

Mas estamos ai u.u/

 

d0ki► Vamos começar a montar agora ( 11:47) no valhalla .

Às 13 pretendemos começar aparece lá amigo .

 

Arthiez►Pena que vc não é do nosso servidor amigo . Teríamos grd alegria em recebê-lo na Pt .

 

Rá ~► Pretendemos montar outras pts sim para chars 120~130 Se um dia quiser só mandar PM

Será super bem vindo !!

 

-* Yuki *- ► yukii meu querido amigo . O mais importante sempre será sua saúde e bem estar .

Fiquei super feliz em ler que vc conseguiu o Lv 160 agora desfrute da maneira que achar melhor pra ti .

Sempre que quiser sabe que será bem vindo e recebido de braços abertos !

Temos um carinho imenso por vc amigão !!! Melhoras !!!

 

STATUS►PT montando (11:51)

Previsão ►Às 13 saindo pra sala 8 servidor Valhalla

 

Vocês são uns amores mesmo viu

Infelizmente não vai dar para ir dessa vez nos mapas especiais por conta de vários assuntos pessoais, mas em outra oportunidade eu vou tentar comparecer. Obrigado pelo convite de qualquer forma e #partiu175!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...