Agomezinha Posted October 3, 2017 Share Posted October 3, 2017 Gente, a Malha Sombria Festiva já foi entregue? Como funciona? Pq eu tenho certeza que loguei todos os dias e não recebi! (Sendo que já recebi a Rédea Experimental de ontem). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Havokk, the Pikachu Posted October 3, 2017 Share Posted October 3, 2017 Tou até IC já, usando a minha lindona aqui "Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!" Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted October 3, 2017 Share Posted October 3, 2017 Tou até IC já, usando a minha lindona aqui Idem 2020202020202020 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted October 3, 2017 Share Posted October 3, 2017 O meu não chegou também não. Loguei todos os dias.Vou verificar nas outras contas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted October 3, 2017 Share Posted October 3, 2017 Em novidades informa que vai ser entregue a partir das 16: 00 eu tambem não recebi e loguei todos os dia, vou entra a noite e ve se recebo [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
FuzNavGames Posted October 3, 2017 Share Posted October 3, 2017 Loguei em 4 conta, só que só 3 eu loguei todos os dias com toda a certeza e não recebi! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Injustiçada Posted October 3, 2017 Share Posted October 3, 2017 Estou nessa também, não recebi. Mas imaginei que ia ser entregue outro dia, sei lá. Agora que sei que tem gente usando vou conferir novamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bub Posted October 3, 2017 Share Posted October 3, 2017 (edited) Também não recebi nada nas duas contas em que loguei... A não ser que tenha que logar ainda mais dias pra poder pegar, mas se já tem gente usando... Realmente ta confuso > ~ Edited October 3, 2017 by Bub Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted October 3, 2017 Share Posted October 3, 2017 Olar, boa tarde! Por algum motivo removeram da notícia, mas tudo será entregue amanhã, no dia 04 :3 Pedi que coloquem novamente o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
FuzNavGames Posted October 3, 2017 Share Posted October 3, 2017 Olar, boa tarde! Por algum motivo removeram da notícia, mas tudo será entregue amanhã, no dia 04 :3 Pedi que coloquem novamente o/ como botei no outro tópico.. To começando a te amar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agomezinha Posted October 4, 2017 Author Share Posted October 4, 2017 Aaah, muito obrigada!! No fim eu postei e tive que sair do computador, mas muito obrigada pelas informações. E boa sorte pra quem ainda não ganhou, tb Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts