Jump to content

Ajuda SP Adoramus

Merurin

Recommended Posts

Olá!

Minha arcebispa Adoramus está 114, e venho sofrendo um pouco com o sp enquanto upo, tendo que parar várias vezes pra sentar e esperar o sp encher =/

Por ser Adoramus, é necessário o set julgamento e a abelha-rainha e com isso perco o sp que ganhava com outros equips e há um gasto maior quando uso adoramus =(

Sempre que vou me buffar dou switch na abelha e sempre deixo mag ligado, mas continua havendo um gasto muito grande. As habilidades que utilizo durante o up são benção, aumentar agilidade, kyrie eleison, magnificat, escudo mágico, Adoramus e teleporte.

Equips que utilizo durante o up

ab 2.png

SP com benção lvl 10 e os equips utilizados acima

ab.png

Como posso resolver isso? Me entupo de limão e morango, me entupo de gema (prefiro evitar essa opção) ou posso substituir algum dos equips por algo que dê um suporte melhor ao meu sp? É falha minha por má administração do sp?

Não manjo muito não mas acho q tu pode tentar fazer uso da Poção Grande de SP, Poção Mental e trocar seu hat por Tiara dos Corações-Alados [1] no maior refino q tu puder, mas +9 já deve quebrar um galho. No refino +9 reduz em 19% o consumo de habilidades, sem contar -14% de pós-conjuração, praticamente uma Kiel selada. Ou se tu for bem ryyyyyyyca usar uma Carta Faraó

Poção Grande de SP

Poção grande que aumenta o SP Máx.

Aumenta bastante o SP Máx por 500 segundos, e recupera 8% do SP.

Poção Mental

Uma poção que abrirá sua mente. Você estará mais concentrado e com um desempenho superior.

Máximo SP aumenta de 8 a 10% e o consumo de SP diminui de 8 a 10% por 30 minutos.

O efeito da poção é desabilitado quando o usuário é derrotado.

Tiara dos Corações-Alados [1]

Uma pequenina tiara adornada com Corações Alados e Laços em suas laterais.

Apesar de parecer frágil, é muito poderosa.

Pós-conjuração -5%.

Custo de SP das habilidades -10%.

A cada 3 refinos:

Pós-conjuração -3%.

Custo de SP das habilidades -3%.

Tipo : Equipamento para Cabeça

Defesa: 0

Equipa em : Topo

Peso : 30

Nível Necessário : 50

Classes : Todas

Edited by Demys Dean
a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg

Pode usar poção mental .

Pensei nisso também, obrigada

Não manjo muito não mas acho q tu pode tentar fazer uso da Poção Mental, Poção Grande de SP e trocar seu hat por Tiara dos Corações-Alados [1] no maior refino q tu puder, mas +9 já deve quebrar um galho. No refino +9 reduz em 19% o consumo de habilidades, sem contar -14% de pós-conjuração, praticamente uma Kiel selada

Não tinha lembrado da Tiara, obrigada, vou pesquisar o preço

Vou comprar bastante GSP também, obrigada!

Não compensa você castar santuário ao invés de curar também? É só o Adoramus ou Magnus Exorcismus?

Não utilizo tanto cura e santuário, visto que to sempre com kyrie e escudo mágico, acabo utilizando somente santuário e só quando me sento pra recuperar sp =/ E utilizo somente o Adoramus.

Tem a opção de suitar o chapéu de Thanatos na hora de sentar para recuperar o SP.. chapeu de Thanatos recupera 1% hp e SP a cada 10 segundos.

Já utilizo a benção de asgard, que tem o mesmo efeito, e a deixo equipada sempre que paro pra recuperar SP, mas obrigada pela dica! =D

Edited by Merurin