Merurin Posted October 3, 2017 Share Posted October 3, 2017 Olá! Minha arcebispa Adoramus está 114, e venho sofrendo um pouco com o sp enquanto upo, tendo que parar várias vezes pra sentar e esperar o sp encher =/ Por ser Adoramus, é necessário o set julgamento e a abelha-rainha e com isso perco o sp que ganhava com outros equips e há um gasto maior quando uso adoramus =( Sempre que vou me buffar dou switch na abelha e sempre deixo mag ligado, mas continua havendo um gasto muito grande. As habilidades que utilizo durante o up são benção, aumentar agilidade, kyrie eleison, magnificat, escudo mágico, Adoramus e teleporte. Equips que utilizo durante o up SP com benção lvl 10 e os equips utilizados acima Como posso resolver isso? Me entupo de limão e morango, me entupo de gema (prefiro evitar essa opção) ou posso substituir algum dos equips por algo que dê um suporte melhor ao meu sp? É falha minha por má administração do sp? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted October 3, 2017 Share Posted October 3, 2017 Pode usar poção mental . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted October 3, 2017 Share Posted October 3, 2017 (edited) Não manjo muito não mas acho q tu pode tentar fazer uso da Poção Grande de SP, Poção Mental e trocar seu hat por Tiara dos Corações-Alados [1] no maior refino q tu puder, mas +9 já deve quebrar um galho. No refino +9 reduz em 19% o consumo de habilidades, sem contar -14% de pós-conjuração, praticamente uma Kiel selada. Ou se tu for bem ryyyyyyyca usar uma Carta Faraó Poção Grande de SP Poção grande que aumenta o SP Máx. Aumenta bastante o SP Máx por 500 segundos, e recupera 8% do SP. Poção Mental Uma poção que abrirá sua mente. Você estará mais concentrado e com um desempenho superior. Máximo SP aumenta de 8 a 10% e o consumo de SP diminui de 8 a 10% por 30 minutos. O efeito da poção é desabilitado quando o usuário é derrotado. Tiara dos Corações-Alados [1] Uma pequenina tiara adornada com Corações Alados e Laços em suas laterais. Apesar de parecer frágil, é muito poderosa. Pós-conjuração -5%. Custo de SP das habilidades -10%. A cada 3 refinos: Pós-conjuração -3%. Custo de SP das habilidades -3%. Tipo : Equipamento para Cabeça Defesa: 0 Equipa em : Topo Peso : 30 Nível Necessário : 50 Classes : Todas Edited October 3, 2017 by Demys Dean Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Merurin Posted October 3, 2017 Author Share Posted October 3, 2017 Pode usar poção mental . Pensei nisso também, obrigada Não manjo muito não mas acho q tu pode tentar fazer uso da Poção Mental, Poção Grande de SP e trocar seu hat por Tiara dos Corações-Alados [1] no maior refino q tu puder, mas +9 já deve quebrar um galho. No refino +9 reduz em 19% o consumo de habilidades, sem contar -14% de pós-conjuração, praticamente uma Kiel selada Não tinha lembrado da Tiara, obrigada, vou pesquisar o preço Vou comprar bastante GSP também, obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Merurin Posted October 3, 2017 Author Share Posted October 3, 2017 Ou se tu for bem ryyyyyyyca usar uma Carta Faraó Se eu fosse eu tava upando com bala amarga isso sim KKKKKKKKKKKKKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 3, 2017 Share Posted October 3, 2017 Não compensa você castar santuário ao invés de curar também? É só o Adoramus ou Magnus Exorcismus? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Varagz Posted October 3, 2017 Share Posted October 3, 2017 Tem a opção de suitar o chapéu de Thanatos na hora de sentar para recuperar o SP.. chapeu de Thanatos recupera 1% hp e SP a cada 10 segundos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Merurin Posted October 3, 2017 Author Share Posted October 3, 2017 (edited) Não compensa você castar santuário ao invés de curar também? É só o Adoramus ou Magnus Exorcismus? Não utilizo tanto cura e santuário, visto que to sempre com kyrie e escudo mágico, acabo utilizando somente santuário e só quando me sento pra recuperar sp =/ E utilizo somente o Adoramus. Tem a opção de suitar o chapéu de Thanatos na hora de sentar para recuperar o SP.. chapeu de Thanatos recupera 1% hp e SP a cada 10 segundos. Já utilizo a benção de asgard, que tem o mesmo efeito, e a deixo equipada sempre que paro pra recuperar SP, mas obrigada pela dica! =D Edited October 3, 2017 by Merurin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts