Ir para conteúdo

Sou obrigado a admitir esse jogo ta uma varzea


Novembro

Posts Recomendados

Ain eu foquei revoltadinho pq falou mal de bots, ain vou provocar ele a tarde no joguinho de bixinho voador.

 

AIN A EMPRESA N BANI BOT (MAIS DE 10 ANOS DESSE DISCURSO)

AIN A EMPRESA N TRAZ UPDATE (MAIS DE 10 ANOS DESSE DISCURSO)

AIN A EMPRESA N ARRUMA BUG (MAIS DE 10 ANOS DESSE DISCURO)

AIN DC E LAG (MAIS DE 10 ANOS DESSE DISCURSO)

 

E você continua jogando esse jogo, definição de mulher de malandro.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

AIN A EMPRESA N BANI BOT (MAIS DE 10 ANOS DESSE DISCURSO)

AIN A EMPRESA N TRAZ UPDATE (MAIS DE 10 ANOS DESSE DISCURSO)

AIN A EMPRESA N ARRUMA BUG (MAIS DE 10 ANOS DESSE DISCURO)

AIN DC E LAG (MAIS DE 10 ANOS DESSE DISCURSO)

 

E você continua jogando esse jogo, definição de mulher de malandro.

Me diga qual a sua motivação de ter mais de 30 contas no rag? :rolleyes:

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vou nem falar nada.. o pior é o deboche.

Tinha que chover processo em botter. Dezenas de ilegalidades.

 

edit: Esse senhor dos lixosos é mais sujo que pau de galinheiro e não é de hoje. Já vi tanta gente falando que esse molequinho é botter que se eu for contar nos dedos vou precisar de ajuda de umas 15 pessoas. Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Vou nem falar nada.. o pior é o deboche.

Tinha que chover processo em botter. Dezenas de ilegalidades.

 

edit: Esse senhor dos lixosos é mais sujo que pau de galinheiro e não é de hoje. Já vi tanta gente falando que esse molequinho é botter que se eu for contar nos dedos vou precisar de ajuda de umas 15 pessoas. Abraço!

 

Eu te ajudo a conta Emersonx, agora precisamos de mais 14 pessoas

 

 

Esse Senhor dos Lixosos ai é um marmanjo que ganha dinheiro com ilegalidades ja vi varias pessoas ingame e no forum reclamando dele. Porem eu penso que na verdade ele é um pobre coitado sem amigos e sem famili e vida social e nem botter é e fica surfando nessa fama falsa dele

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Eu te ajudo a conta Emersonx, agora precisamos de mais 14 pessoas

 

 

Esse Senhor dos Lixosos ai é um marmanjo que ganha dinheiro com ilegalidades ja vi varias pessoas ingame e no forum reclamando dele. Porem eu penso que na verdade ele é um pobre coitado sem amigos e sem famili e vida social e nem botter é e fica surfando nessa fama falsa dele

 

Obrigado pelo amor, cara S2

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu te ajudo a conta Emersonx, agora precisamos de mais 14 pessoas

 

 

Esse Senhor dos Lixosos ai é um marmanjo que ganha dinheiro com ilegalidades ja vi varias pessoas ingame e no forum reclamando dele. Porem eu penso que na verdade ele é um pobre coitado sem amigos e sem famili e vida social e nem botter é e fica surfando nessa fama falsa dele

 

Ele não aparenta ser isso que você falou pela facebook dele.

@edit

Lembrando que caralivro não diz a verdade sobre ninguém só diz as informações, tipo como ele é, onde ja passou, amigos em geral.

Link para o comentário
Share on other sites

Ele não aparenta ser isso que você falou pela facebook dele.

@edit

Lembrando que caralivro não diz a verdade sobre ninguém só diz as informações, tipo como ele é, onde ja passou, amigos em geral.

 

Mas meu facebook é todo fechado e eu não compartilho quase nada.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso eu só ando com PM desativada. Isso e os "mim da zenny"

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não impede de eu ver o perfil dos seus amigos que curtem sua foto de capa, que alias indica aonde você estava. E relaxa, eu parei ai, não fui mais além do que isso.

 

Facebook é a coisa menos privada que existe, e, entre aspas, foi criado para ser assim, por essas e outras eu não tenho.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso eu só ando com PM desativada. Isso e os "mim da zenny"

 

Facebook é a coisa menos privada que existe, e, entre aspas, foi criado para ser assim, por essas e outras eu não tenho.

 

O mesmo aqui. Faço a mesma coisa.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, bom stalker! hahahah

 

Pensei que vc tinha sacado quando te chamei pelo seu nome num post antigo D: o cara não saca as indiretas. Mas falando serio, tem brecha no seu face, no face de todo mundo na verdade. Não é dificil saber onde a pessoa mora só pelo face, mesmo ele todo bloqueado.

 

Nota: Foi quando você reclamo do dionio comprar rops por zeny que eu te achei xD

 

@edit o local da pra ver na foto do perfil na da capa só da pra ver as pessoas que são suas amigas.

Editado por Frog Potter
Link para o comentário
Share on other sites

Pensei que vc tinha sacado quando te chamei pelo seu nome num post antigo D: o cara não saca as indiretas. Mas falando serio, tem brecha no seu face, no face de todo mundo na verdade. Não é dificil saber onde a pessoa mora só pelo face, mesmo ele todo bloqueado.

 

Nota: Foi quando você reclamo do dionio comprar rops por zeny que eu te achei xD

 

Ah, eu sei que tem brecha lá, na real tem brechas piores que infelizmente eu não tenho o que fazer... Eu fechei tudo no meu facebook por causa de uns retardados do Odin que vieram cutucar minha vida pessoal e tentaram entrar em contato com algumas pessoas.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...