Ir para conteúdo

[Dúvida] O servidor Valhalla também é igual ao Thor? - Veja vídeo


DarkGate

Posts Recomendados

Olá!

 

Como podem ver pelo meu perfil, sou membro desde 2005.

Joguei no bRO por mais de 5 anos, chutaria uns 7 ou 8 anos.

 

Parei de jogar por motivos simples: bots, péssima economia e descaso da LUG. Ver cards de MVP sendo vendidos foi a gota d'água para mim.

 

E, vocês devem estar perguntando, o que raios estou fazendo aqui, certo?

 

Bateu saudades. Nostalgia.

 

Eu já tinha o bRO (motivo: privates), então recuperei minha senha e pensei: "Vou logar no Thor para ver como está"... loguei e levei um tapa na cara ... peço que assistam o vídeo abaixo para entenderem.

 

https://vimeo.com/236364786

 

E, por favor, não sejam ingênuos falando "ah, metade disso ai é jogador farmando", me poupem. Jogador que esta na frente do PC, com a mão no mouse e no teclado tem um: eu. O resto? Nem preciso falar né.

 

Agora fica a minha dúvida para vocês é: O Valhalla esta igual ao Thor?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, o Valhalla não está como o Thor, mas ainda assim tem bots rodando pra cima e pra baixo.

Semana passada a LUG tacou uma modificação nas chamadas Farms de Cogumelos, fazendo elas deixarem de ser tão lucrativas, isso forçou os botters a voltarem a meios antigos de fazer dinheiro pro comércio ilegal de KKs.

Link para o comentário
Share on other sites

O Valhala só não está assim porque tem que pagar R$ 30,00 para ter acesso e tem bem menos jogadores que no Thor. Contudo eu acredito que tem gente que não tem medo de perder esse dinheiro porque mesmo assim tem bots. Comparar servidores privates com oficiais é no mínimo ingenuidade - ainda mais quando tem aqueles com itens de graça, os full pvp que vendem tudo em lojinha ou os que te upam do 1 pro 175 com um clique. Duvido que alguém vai querer "botar a mão na massa" e upar de verdade nos servidores não oficiais. Não tem nem como comparar.

É por isso que basicamente todo servidor oficial tem bots - em maior ou menor escala: gente folgada querendo tudo na facilidade. Sem contar os que tratam o jogo como comércio monetário IRL.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, assim que voltei a jogar depois de juntarem o Asgard e o Odin, vi que tinha muito bot na Vila dos Orcs. Algumas semanas atrás upei alguns chars low level lá e percebi que não tinha mais bot, talvez tenha um ou outro, mas não ao mesmo nível da época do merge. Não sei se baniram eles. Porém não posso dizer o mesmo do Vulcão de Thor e Geffenia que está cheio de Ranger bot nv 175 telando toda hora.

Link para o comentário
Share on other sites

O Valhala só não está assim porque tem que pagar R$ 30,00 para ter acesso e tem bem menos jogadores que no Thor. Contudo eu acredito que tem gente que não tem medo de perder esse dinheiro porque mesmo assim tem bots. Comparar servidores privates com oficiais é no mínimo ingenuidade - ainda mais quando tem aqueles com itens de graça, os full pvp que vendem tudo em lojinha ou os que te upam do 1 pro 175 com um clique. Duvido que alguém vai querer "botar a mão na massa" e upar de verdade nos servidores não oficiais. Não tem nem como comparar.

É por isso que basicamente todo servidor oficial tem bots - em maior ou menor escala: gente folgada querendo tudo na facilidade. Sem contar os que tratam o jogo como comércio monetário IRL.

 

Ingenuidade é jogar o bRO isso sim.

 

Isso pq você n chegou a ver private gringo que da de 300x0 em qlqr server br.

Link para o comentário
Share on other sites

O Valhala só não está assim porque tem que pagar R$ 30,00 para ter acesso e tem bem menos jogadores que no Thor. Contudo eu acredito que tem gente que não tem medo de perder esse dinheiro porque mesmo assim tem bots. Comparar servidores privates com oficiais é no mínimo ingenuidade - ainda mais quando tem aqueles com itens de graça, os full pvp que vendem tudo em lojinha ou os que te upam do 1 pro 175 com um clique. Duvido que alguém vai querer "botar a mão na massa" e upar de verdade nos servidores não oficiais. Não tem nem como comparar.

É por isso que basicamente todo servidor oficial tem bots - em maior ou menor escala: gente folgada querendo tudo na facilidade. Sem contar os que tratam o jogo como comércio monetário IRL.

 

Primeiramente quero pedir desculpas pela falta de respeito a seguir com a empresa por aqui ser uma área da própria Level Up!, mas não vou ficar guardando isso comigo.

 

 

Pelo visto você nunca jogou algum private de verdade. Querer comparar com privatinho de Top BR onde os próprios donos pagam ao site pra colocar os servezinho lá no topo é fácil. Agora pega um Private de verdade como o /dog/dog/dog/dog pra você ver. Não queria fazer propaganda aqui, mas sinceramente, tudo é superior ao bRO. Atendimento, estabilidade, balanceamento de drops e da loja de Cash. Party pra praticamente todas instâncias a todo momento, itens que não são ridículos de desbalanceados, tipo Serafim, cartas MVPs que realmente condizem com a raridade que possuem, além de cheaters serem raríssimos. Isso que o servidor fica lá na pqp, mas a latência é mísera e DCs são raríssimos.

Sem contar que a quebra de regras realmente dão ban, já vi fodendos 5 GMs juntos online ao mesmo tempo, sem precisar ser evento, apenas atendendo jogadores mesmo, tanto no jogo quanto no fórum a equipe é muito mais presente. Ah é, sem contar os eventos, que em geral costumam ser bem superiores tanto pra fazer quanto em questão de recompensas.

 

Aí você pega o bRO e já devem fazer uns 5 anos que os eventos são 1 quest dando um visual (raro) ou monstros planta aleatórios andando pelos mapas e dropando visuais e lixo, ou ainda algo que requira logar todo dia ou logar todo dia e fazer alguma coisa boba, como falar com alguns npcs e matar alguns bixinhos por umas 3 semanas. O jogo cheio de bots e completamente desbalanceado, as únicas atualizações são para a troca dos itens de Cash e o jogo tem total apelação pra tentar fazer você gastar dinheiro, mesmo que isso quebre completamente as mecânicas do próprio jogo. Depois que conheci alguns privates gringos por aí nunca mais tive vontade de voltar pra qualquer servidor oficial, porque sinceramente, NÃO DÁ. A situação está muito ruim.

 

Desculpa o desabafo.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não queria fazer propaganda aqui, mas sinceramente, tudo é superior ao bRO. Atendimento, estabilidade, balanceamento de drops e da loja de Cash. Party pra praticamente todas instâncias a todo momento, itens que não são ridículos de desbalanceados, tipo Serafim, cartas MVPs que realmente condizem com a raridade que possuem, além de cheaters serem raríssimos. Isso que o servidor fica lá na pqp, mas a latência é mísera e DCs são raríssimos.

Sem contar que a quebra de regras realmente dão ban, já vi fodendos 5 GMs juntos online ao mesmo tempo, sem precisar ser evento, apenas atendendo jogadores mesmo, tanto no jogo quanto no fórum a equipe é muito mais presente. Ah é, sem contar os eventos, que em geral costumam ser bem superiores tanto pra fazer quanto em questão de recompensas.

 

Rapaz, eu nunca vi private com média de players parecida com de nenhum servidor oficial. Assim fica fácil o server ser estável. lol

Além disso, muito server private não tem bot não porque os GMs são ativos ou porque usam um bom sistema anti-bot, mas sim porque não é rentável. Não existe defesa absoluta quando se trata de internet. Não tem bot porque ninguém tem interesse em colocar.

Link para o comentário
Share on other sites

What?

O Harmony/Guepard/Hashield já foram quebrados faz ERAS.

São tão fáceis de burlar quanto o Game-Guard usado nos servidores oficiais.

 

Além disso o próprio "coreaberto" tem lista de servidores privates populares quando abre.

 

 

 

Achar que private não tem bot é ser ingênuo. Achar que private é mais difícil de ter bot é ser mais ingênuo ainda.

Nada que eu não esperasse de player BR anyways.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo menos quando eu parei, tinham bots sim no Valhalla, assim como tinham no Odin, mas acredito que no momento não tem servidor oficial no MUNDO que esteja no nível Thor de proporção bot/player.

iRO 9-10k de pessoas online > sitema anti-bot implementado > 2k de pessoas no dia seguinte > no dia seguinte sistema anti bot burlado novamente.

 

/dog

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Até os grandes mmos do mercado não conseguem acabar com os bots, o único jeito é ir banindo quem usa, mas pra isso os GMs precisam ser auxiliados por denúncias e/ou sistema de detecção de ações automáticas.

Só assim pra reduzir, mas não vai acabar.

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Valhalla tem bot sim, ontem mesmo fui pra Gefenia tentar dropar uma Abysmal e fiquei assustada com o tanto de ranger bot que tinha lá. Bateu até saudadinha do Asgard que não tinha kafra vip e precisava fazer uma quest fudida pra entrar lá (e eu fiz =D).

 

Porém, é BEM menos do que no Thor. Lá vc não vê coisas como aquelas filas de 654665878 bots arruaceiros iguais andando juntos. Lá vc não é bombardeado de pm de propaganda de vendedor de zeny quando pisa em Prontera. Mas em contrapartida, tem bem menos jogadores de verdade do que no Thor. Valhalla também não tem carta de MVP por rops.

 

Private não tem bot porque não precisa, as coisas são fáceis de serem obtidas. Os que tem rates baixas tem bot sim, mas não é um mercado tão lucrativo quanto no bro, por isso o interesse em colocar é baixo. Não se iluda achando que private não tem bot porque o GM bane ou porque tem um sistema melhor.

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...