PeLégolas Posted October 2, 2017 Share Posted October 2, 2017 Olá, Estou com algumas dúvidas um tanto quanto simples sobre os encantamentos de Mora, e são as seguintes: 1- Em um equipamento já cardeado e com refino, no momento de encantar eu perco o refino e/ou carta? Ou os 2 se mantem intactos? 2- É a mesma situação tambem com os encantamentos de Malangdo? 3- No caso da imagem acima, eu quero fazer os encantamentos do Set das Asas da Luz. Mesmo estando com o refino abaixo de +9 eu posso ter a sorte de tirar os encantamentos referentes ao +9, ou somente os básicos? (básico, evasivo e crítico) 4- No caso da Malha das Asas da Luz, eu posso encantar 3x possíveis correto? Encantando as 3x eu perco o slot da carta, ou ele se mantem? (ficando: carta>encant>encant>encant) Desde já agradeço a quem responder. Att. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keishiro Posted October 2, 2017 Share Posted October 2, 2017 1 - Não perde o refino nem carta, a não ser que falhe no terceiro e quebre o equipamento, aí perde tudo. Até o segundo enchant é seguro. 2 - Malangdo nunca altera/perde nada do equipamento em nenhum tipo de encantamento. 3 - O +9 te dá uma nova opção de encanto, aí você vai ter duas opções na hora de falar com o NPC. Abaixo disso você só tem a primeira opção. (Que no caso é crítico pra malha da luz, a segunda sendo a que vem mira apurada) 4 - Pode encantar 3x, e não perde a carta. Porém, no terceiro enchant tem chance de você DESTRUIR o equipamento e perder ele por completo, carta e tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted October 2, 2017 Author Share Posted October 2, 2017 1 - Não perde o refino nem carta, a não ser que falhe no terceiro e quebre o equipamento, aí perde tudo. Até o segundo enchant é seguro. 2 - Malangdo nunca altera/perde nada do equipamento em nenhum tipo de encantamento. 3 - O +9 te dá uma nova opção de encanto, aí você vai ter duas opções na hora de falar com o NPC. Abaixo disso você só tem a primeira opção. (Que no caso é crítico pra malha da luz, a segunda sendo a que vem mira apurada) 4 - Pode encantar 3x, e não perde a carta. Porém, no terceiro enchant tem chance de você DESTRUIR o equipamento e perder ele por completo, carta e tudo. Muito obrigado Keishiro, por esclarecer as dúvidas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts