Ir para conteúdo

Mapas Especiais (Sala 110)


Rogus Black

Posts Recomendados

Até quando a equipe vai se manter alheia ao que está acontecendo no mapa especial sala 110?

 

Hoje 3 grupos em que eu estava tentando upar simplesmente desistiram da sala porque 4 rangers (aparentemente bots) ficam rodando pelo mapa dando ks nos jogadores. Inclusive, um deles é um ranger lv175 que está jogando na sala sem parar. Os grupos estão preferindo ficar na sala 100 até o ~lv115 e depois pular para a sala 120, justamente para evitar esse problema.

 

Fica o pedido para equipe: deem uma passada na sala 110 para verem o que está acontecendo. Não adianta colocar um mapa pra uma faixa de lv se as pessoas não conseguem utiliza-lo.

Link para o comentário
Share on other sites

Até quando a equipe vai se manter alheia ao que está acontecendo no mapa especial sala 110?

 

Hoje 3 grupos em que eu estava tentando upar simplesmente desistiram da sala porque 4 rangers (aparentemente bots) ficam rodando pelo mapa dando ks nos jogadores. Inclusive, um deles é um ranger lv175 que está jogando na sala sem parar. Os grupos estão preferindo ficar na sala 100 até o ~lv115 e depois pular para a sala 120, justamente para evitar esse problema.

 

Fica o pedido para equipe: deem uma passada na sala 110 para verem o que está acontecendo. Não adianta colocar um mapa pra uma faixa de lv se as pessoas não conseguem utiliza-lo.

 

realmente é muita sacanagem, ainda mais se levar em conta a quantidade de monstros que tem no mapa, o que não justifique ks, embora nada justifique, mas ai também entra muito a questão da educação dos players, canso de levar ks com meu sicário

Link para o comentário
Share on other sites

Até quando a equipe vai se manter alheia ao que está acontecendo no mapa especial sala 110?

 

Hoje 3 grupos em que eu estava tentando upar simplesmente desistiram da sala porque 4 rangers (aparentemente bots) ficam rodando pelo mapa dando ks nos jogadores. Inclusive, um deles é um ranger lv175 que está jogando na sala sem parar. Os grupos estão preferindo ficar na sala 100 até o ~lv115 e depois pular para a sala 120, justamente para evitar esse problema.

 

Fica o pedido para equipe: deem uma passada na sala 110 para verem o que está acontecendo. Não adianta colocar um mapa pra uma faixa de lv se as pessoas não conseguem utiliza-lo.

 

Então, eu andei upando uns personagens no mapa 110 e notei esses bots no Valhalla, inclusive um 175. Se você está upando solo eles não atrapalham tanto, já que raramente vão aparecer pra dar ks.

 

Se estiver em party é melhor ficar no 100 e 120 mesmo. Seria bacana os GMs darem uma passada nos mapas especiais, daria um bom prejuizo pra esses bots que além de uparem horrores devem estar enchendo de cartas Aunoes que ainda valem um pouquinho no Valhalla.

Link para o comentário
Share on other sites

Abri ticket com dois prints claríssimos do KS sobre o 175, mas falaram que tinha que tirar 3 prints,

1 eu com o mob

2 ele carregando a skil(que é IC), (com mouse encima do player)

3 ele matando o mob( com mouse encima do player)

 

Mandei Mensagem para Gih, pois não queria abrir esse tópico no fórum, mas pelo jeito não tem como...só na base do jogar M. no ventilador para ganhar atenção da LUG.

 

Tenho certeza que eles receberam reclamações sobre KS de bots nos especiais, porém nenhuma atitude foi tomada. Agora que ta acabando tb não precisa fazer mais nada...já é tarde.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem no a noite, quase de madrugada, Thor, no mapa 110, fazia um mob imenso pra minha pt upar legal e ai levo ks de ranger, sicario, rk, lá só 1 ranger que n me deu ks, fiquei até impressionado com ele, sempre que passe alguém do lado o medo n é sem querer jogar o mob na pessoa ou acabar juntando o mob é sim ter medo do ks, pois vc tenta ir la longe pra pegar mob, pq os de perto ja matamos e no meio do caminho é rezar pra n se deparar com alguém. Até no 120+ ta acontecendo isso, um sorc, ic e oh, ficava toda hora rondando perto da pt, chegava perto de vc e dava ic e tudo mais e como tava de guyak mal dava pra ver o nick.

Link para o comentário
Share on other sites

Abri ticket com dois prints claríssimos do KS sobre o 175, mas falaram que tinha que tirar 3 prints,

1 eu com o mob

2 ele carregando a skil(que é IC), (com mouse encima do player)

3 ele matando o mob( com mouse encima do player)

 

Mandei Mensagem para Gih, pois não queria abrir esse tópico no fórum, mas pelo jeito não tem como...só na base do jogar M. no ventilador para ganhar atenção da LUG.

 

Tenho certeza que eles receberam reclamações sobre KS de bots nos especiais, porém nenhuma atitude foi tomada. Agora que ta acabando tb não precisa fazer mais nada...já é tarde.

 

Se não me engano apenas a primeira e a terceira são necessárias. Também existe a possibilidade de denúncia por vídeo, mas essa é mais chatinha. No valhalla também tem bots no mapa dando KS, ainda tem mais de uma semana pra darem uma passada lá, quem sabe acontece.

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano apenas a primeira e a terceira são necessárias. Também existe a possibilidade de denúncia por vídeo, mas essa é mais chatinha. No valhalla também tem bots no mapa dando KS, ainda tem mais de uma semana pra darem uma passada lá, quem sabe acontece.

 

 

Foi exatamente oq mandei no ticket,mas não foi aceito pois precisava dele castado a skill (que é IC)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

esta tendo pts do lvl 100+ tenho ranger lvl 100 gostaria de upar ele nos mapas esta tendo pt?

 

 

 

quando estava upando tinha uns sentinelas q dava ks demais ate cansei de upar com sicario por causa disso :(:(

 

Os sentinelas dos mapas especiais no Valhala são 99% bots, que ficam rodando 24h.

 

 

 

 

Abri ticket com dois prints claríssimos do KS sobre o 175, mas falaram que tinha que tirar 3 prints,

1 eu com o mob

2 ele carregando a skil(que é IC), (com mouse encima do player)

3 ele matando o mob( com mouse encima do player)

 

Mandei Mensagem para Gih, pois não queria abrir esse tópico no fórum, mas pelo jeito não tem como...só na base do jogar M. no ventilador para ganhar atenção da LUG.

 

Tenho certeza que eles receberam reclamações sobre KS de bots nos especiais, porém nenhuma atitude foi tomada. Agora que ta acabando tb não precisa fazer mais nada...já é tarde.

 

Eu fiz um vídeo mostrando o ranger lv 175 bot me dando ks 2x seguidas. Espero que alguma providência seja tomada, afinal estamos pagando tickets em ROPS para upar nossos chars e não estamos conseguindo...

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...