Zarien-X Posted October 1, 2017 Share Posted October 1, 2017 Vídeo da minha musa solando Sombra de Nidhogg, desafio completo! Mostrando que Musas e Trovadores também fazem MvPs Espero que gostem https://www.youtube.com/watch?v=g1s2a-LDksk&app=desktop Quote |Anneliese ~ Musa 175 Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 1, 2017 Share Posted October 1, 2017 Que vídeo mais maravilhoso! PQP *u* Amei Só uma coisa: uma armadura para congelar ou petrificar não dariam jeito nesses mobs chatos? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zarien-X Posted October 1, 2017 Author Share Posted October 1, 2017 Que vídeo mais maravilhoso! PQP *u* Amei Fico feliz que gostou Só uma coisa: uma armadura para congelar ou petrificar não dariam jeito nesses mobs chatos? Sim, só que eu dependo das Vestes Heroicas da Precisão pra ficar com 193 ASPD e não queria colocar uma Carta Sasquatch ou Carta Peste nela hahah De qualquer forma, a Bathory ajuda a reduzir o dano sombrio do mob e do Nidd também, sem falar que chance de congelar/petrificar é meio baixa Quote |Anneliese ~ Musa 175 Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dark_Musician Posted October 1, 2017 Share Posted October 1, 2017 Parabéns pelo vídeo e pela musa! Assistindo ele até bateu saudade dos meus vídeos (postando aqui no forum há um tempo atrás) e de gravar outros novos, ainda mais agora que está bem mais fácil devido a varios equipamentos que vieram pro servidor desse tempo pra cá. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 1, 2017 Share Posted October 1, 2017 Entendi Musas são muito amor! Quero ver mais coisas assim hein! Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted October 1, 2017 Share Posted October 1, 2017 Bem, isso é de uma força impressionante. Parabéns pelo video e pela musa. A propósito, quanto de Agi tem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paçoca Song Posted October 1, 2017 Share Posted October 1, 2017 Sim, só que eu dependo das Vestes Heroicas da Precisão pra ficar com 193 ASPD e não queria colocar uma Carta Sasquatch ou Carta Peste nela hahah De qualquer forma, a Bathory ajuda a reduzir o dano sombrio do mob e do Nidd também, sem falar que chance de congelar/petrificar é meio baixa Nesse caso uma druida não seria melhor? Quote Att não é atualização Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zarien-X Posted October 1, 2017 Author Share Posted October 1, 2017 (edited) Parabéns pelo vídeo e pela musa! Assistindo ele até bateu saudade dos meus vídeos (postando aqui no forum há um tempo atrás) e de gravar outros novos, ainda mais agora que está bem mais fácil devido a varios equipamentos que vieram pro servidor desse tempo pra cá. Muito obrigado! Sim, chegou bastante equipamento bom recentemente. Botas Temporais, Brincos de Esmeralda, Concertina de Arame, está bem divertido jogar com a classe. Entendi Musas são muito amor! Quero ver mais coisas assim hein! Pode deixar! Já tenho planos futuros... Bispo Decadente talvez Bem, isso é de uma força impressionante. Parabéns pelo video e pela musa. A propósito, quanto de Agi tem? Obrigado! Tenho 100 pontos de Agi base apenas, mas com Ritmo Contagiante fica bem fácil pegar ASPD alta. Só uma observação: o replay está acelerado em 2x. Edited October 1, 2017 by Zarien-X Quote |Anneliese ~ Musa 175 Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts