Ir para conteúdo

[Video] Musa |Anneliese ~ vs. Sombra de Nidhogg


Zarien-X

Posts Recomendados

Que vídeo mais maravilhoso! PQP *u*

Amei

 

Fico feliz que gostou :o

 

Só uma coisa: uma armadura para congelar ou petrificar não dariam jeito nesses mobs chatos?

 

Sim, só que eu dependo das Vestes Heroicas da Precisão pra ficar com 193 ASPD e não queria colocar uma Carta Sasquatch ou Carta Peste nela hahah

 

De qualquer forma, a Bathory ajuda a reduzir o dano sombrio do mob e do Nidd também, sem falar que chance de congelar/petrificar é meio baixa :(

SignP3.jpg?1503786114

|Anneliese ~ Musa 175 Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, só que eu dependo das Vestes Heroicas da Precisão pra ficar com 193 ASPD e não queria colocar uma Carta Sasquatch ou Carta Peste nela hahah

 

De qualquer forma, a Bathory ajuda a reduzir o dano sombrio do mob e do Nidd também, sem falar que chance de congelar/petrificar é meio baixa :(

 

Nesse caso uma druida não seria melhor?

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo vídeo e pela musa! Assistindo ele até bateu saudade dos meus vídeos (postando aqui no forum há um tempo atrás) e de gravar outros novos, ainda mais agora que está bem mais fácil devido a varios equipamentos que vieram pro servidor desse tempo pra cá.

 

Muito obrigado!

 

Sim, chegou bastante equipamento bom recentemente. Botas Temporais, Brincos de Esmeralda, Concertina de Arame, está bem divertido jogar com a classe.

 

Entendi :p

Musas são muito amor! Quero ver mais coisas assim hein!

 

Pode deixar! Já tenho planos futuros... Bispo Decadente talvez :rolleyes:

 

Bem, isso é de uma força impressionante. Parabéns pelo video e pela musa.

 

A propósito, quanto de Agi tem?

 

Obrigado! Tenho 100 pontos de Agi base apenas, mas com Ritmo Contagiante fica bem fácil pegar ASPD alta.

Só uma observação: o replay está acelerado em 2x.

Editado por Zarien-X

SignP3.jpg?1503786114

|Anneliese ~ Musa 175 Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...