Ir para conteúdo

Como chegar a Eclage?


Ilyana

Posts Recomendados

Título auto-explicativo.

Consegui o LVL 140 aqui e disseram que eu posso ou continuar em 2F ou procurar grupo pra brincar em Eclage. Mas só achei guias de quest.

 

Primeiro você precisa ir pra Mora. Não é exatamente necessário você fazer a quest de acesso a Mora já que dá pra salvar Portal na cidade (se você for do Thor não existe essa possibilidade), mas é recomendável fazer de qualquer forma pois você recebe um item que te permite teleportar diretamente pra lá.

 

Quest de acesso a Mora: http://browiki.org/wiki/Guardi%C3%A3_Perdida

 

Estando em Mora você sai pelo portal a noroeste da cidade e estará em bif_fild02. Nesse mapa no extremo nordeste (ponto 9) existe um NPC gato que te teleporta para 'Arredores de Eclage' pelo custo de 15k ou 15 peixes enlatados de malangdo. A partir daqui você já está no local desejado, é só descer um mapa e estará nas Ceneres.

 

Para acessar a cidade especificamente e ter acesso às quests diárias e outros benefícios, é necessário uma outra quest:

 

http://browiki.org/wiki/Garoto_Sonhador

 

Fora isso, já pensou a respeito dos mapas especiais? Em geral vão render mais e ainda tem pouco mais de uma semana deles disponíveis.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro você precisa ir pra Mora. Não é exatamente necessário você fazer a quest de acesso a Mora já que dá pra salvar Portal na cidade (se você for do Thor não existe essa possibilidade), mas é recomendável fazer de qualquer forma pois você recebe um item que te permite teleportar diretamente pra lá.

 

Quest de acesso a Mora: http://browiki.org/wiki/Guardi%C3%A3_Perdida

 

Estando em Mora você sai pelo portal a noroeste da cidade e estará em bif_fild02. Nesse mapa no extremo nordeste (ponto 9) existe um NPC gato que te teleporta para 'Arredores de Eclage' pelo custo de 15k ou 15 peixes enlatados de malangdo. A partir daqui você já está no local desejado, é só descer um mapa e estará nas Ceneres.

 

Para acessar a cidade especificamente e ter acesso às quests diárias e outros benefícios, é necessário uma outra quest:

 

http://browiki.org/wiki/Garoto_Sonhador

 

Fora isso, já pensou a respeito dos mapas especiais? Em geral vão render mais e ainda tem pouco mais de uma semana deles disponíveis.

 

Ah, a quest do dragão púrpura. Eu nem me lembro se consegui terminar ela com minha musa no LVL 150, mas tive muito trabalho com ela. Bom, tentar não vai me custar muito.

 

Bem, agradeço muito pela informação. Uma boa tarde. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, a quest do dragão púrpura. Eu nem me lembro se consegui terminar ela com minha musa no LVL 150, mas tive muito trabalho com ela. Bom, tentar não vai me custar muito.

 

Bem, agradeço muito pela informação. Uma boa tarde. o/

 

Então, a quest pode ser chatinha de fazer solo com algumas classes. Se você for do Valhalla você pode contar com portal ou posso até ajudar com a quest, no Thor fica um pouco mais difícil.

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode ir pelos gatos do eden mas ao todo gasta uma quantia de 150k toda vez que for para lá

 

 

Siga a ordem de teleportes , acampamento > esplendor > vila mora > eclage

 

Saquei. Bom, apesar de que vou optar por fazer quests. Acho que será rápido.

 

Então, a quest pode ser chatinha de fazer solo com algumas classes. Se você for do Valhalla você pode contar com portal ou posso até ajudar com a quest, no Thor fica um pouco mais difícil.

 

Vish... tenho musa no Valhalla também, só que estou focando uma no Thor. Mas valeu a intenção. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm... interessante. E a recompensa é boa ainda. Só tem um problema. Que mapa é esse na primeira imagem? xD

 

Então, pra fazer essa quest da Anna você precisa ter feito a quest de acesso a Eclage do meu primeiro post.

 

De resto, o item garantido é semelhante ao item de acesso a Mora garantido na quest da Guardiã Perdida e a distância entre o mapa das Ceneres pra Eclage (onde você chegará usando a asinha) e Mora (onde você chegará usando o Pingente da Guarda) é semelhante, sendo um mapa a mais e uma taxa de 15k adicional se você optar por ir por Mora, com a diferença de precisar de 2 quests de acesso a menos.

 

Você pode começar indo por Mora e enquanto upa nas Ceneres juntar os itens pra fazer as duas quests posteriores, que são bem rapidinhas até. Em Eclage você terá acesso a várias diárias, 'buffs vips' no NPC rei e ao processo de ~visualização~ de vários itens do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

/headph Eclage /headph

 

Então, pra fazer essa quest da Anna você precisa ter feito a quest de acesso a Eclage do meu primeiro post.

 

De resto, o item garantido é semelhante ao item de acesso a Mora garantido na quest da Guardiã Perdida e a distância entre o mapa das Ceneres pra Eclage (onde você chegará usando a asinha) e Mora (onde você chegará usando o Pingente da Guarda) é semelhante, sendo um mapa a mais e uma taxa de 15k adicional se você optar por ir por Mora, com a diferença de precisar de 2 quests de acesso a menos.

 

Você pode começar indo por Mora e enquanto upa nas Ceneres juntar os itens pra fazer as duas quests posteriores, que são bem rapidinhas até. Em Eclage você terá acesso a várias diárias, 'buffs vips' no NPC rei e ao processo de ~visualização~ de vários itens do jogo.

 

Saquei.

De qualquer forma, dei a minha tentativa solo no Labirinto da Neblina. Só que não deu certo. Minha musa acabou saindo dele e acabei desistindo depois de gastar tantos suprimentos em vão. E de alguma forma, acabei descobrindo o meio alternativo de ir até Mora. Creio que, sem querer, acabei seguindo o passo que o Descaso deu.

 

Bom, aventura, né? Nunca pisei nesse mapa.

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc for do Valhala, me manda pm que abro portal pra vc.

Ai é só gravar e ser feliz pra fazer a quest até ganhar as Asas de Fada.

(Se bem que gravando o Portal fica melhor..)

Vlad Dracull

Evil Vlad Dracull

kamen Rider

Vanda Van Dracull

Demitri Maxmorf

Dilma Dracull

 

A noite, sempre estou on em um desses.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...