Ir para conteúdo

fada capturada peso1, como deletar??


Vanzeli10

Posts Recomendados

Galera, preciso virar Sentinela, porem nao consigo jogar fora,vender, nem faer nada com as fadas capturadas que sobraram do evento... ja fi os 7 dias, sobrou 5 sacolas, eu capturei as fada.... tinha.. e agora??Ajuda pf

 

Estou com 22 sacola e 8 Fadas, o jeito é esperar o fim do evento pra elas sumirem do inventario. =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra se livrar das sacolas usando elas e clicando no chão, só pra gastar mesmo. As fadas você consegue se livrar na quest do dia seguinte caso não tenha feito as 7 vezes ainda, caso contrário não tem jeito.

 

Por outro lado, se precisar remover esses itens antes do fim do evento por qualquer motivo (rebornar ou quest de sentinela como o autor do tópico) o jeito é enviar um ticket, geralmente problemas técnicos simples como esse (remoção de itens, trocar um personagem de um mapa bugado) são resolvidos de forma bem rápida. Talvez como se trata de uma sexta a noite deve demorar um pouco mais, mas já houve casos onde resolveram problemas parecidos em 5 minutos comigo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 years later...
Em 9/29/2017 em 9:00 PM, Vanzeli10 disse:

Galera, preciso virar Sentinela, porem nao consigo jogar fora,vender, nem faer nada com as fadas capturadas que sobraram do evento... ja fi os 7 dias, sobrou 5 sacolas, eu capturei as fada.... tinha.. e agora??Ajuda pf

voce conseguio resolver seu bug jovem ????????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...