@Perfect Posted September 28, 2017 Share Posted September 28, 2017 Boa tarde!Galera,faz 1 dia que estou tentando fazer a quest na minha personagem,porém na ultima etapa,o "teste de batalha",o mob "Segredos de família" não aparece de jeito nenhum,havia outros ninjas reclamando hoje na quest,eu já abri ticket,porém gostaria de saber,alguém esta com o mesmo problema ? Alguém conseguiu fazer entre ontem e hoje ?? Fico no aguardo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted September 28, 2017 Share Posted September 28, 2017 Boa tarde!Galera,faz 1 dia que estou tentando fazer a quest na minha personagem,porém na ultima etapa,o "teste de batalha",o mob "Segredos de família" não aparece de jeito nenhum,havia outros ninjas reclamando hoje na quest,eu já abri ticket,porém gostaria de saber,alguém esta com o mesmo problema ? Alguém conseguiu fazer entre ontem e hoje ?? Fico no aguardo Aparece sim, só que não é "Segredos dE família" e sim "Segredos dA família". Sempre me atentei a isso na quest e NUNCA deu certo em todos os meus 4 Kages matar o DE e sim no DA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lSpooKl Posted September 28, 2017 Share Posted September 28, 2017 Boa tarde!Galera,faz 1 dia que estou tentando fazer a quest na minha personagem,porém na ultima etapa,o "teste de batalha",o mob "Segredos de família" não aparece de jeito nenhum,havia outros ninjas reclamando hoje na quest,eu já abri ticket,porém gostaria de saber,alguém esta com o mesmo problema ? Alguém conseguiu fazer entre ontem e hoje ?? Fico no aguardo Ta complicado. Também estou com o mesmo problema , o Kage pede pra matar o mob "Segredo de Família" e não o "Segredo da Família". Staff da um suporte aqui porfavor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted September 28, 2017 Share Posted September 28, 2017 Aconselho mandar Ticket pela central de suporte. Históricamente essa quest costuma bugar pesadamente... Melhor avisar eles porque se for o caso já corrigem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts