Ir para conteúdo

Skill Tree champ futuro Shura híbrido


Liinken

Posts Recomendados

Opa!

 

Bom, depois de muito pensar decidi montar um shura híbrido, meio Tigres e meio Asura, com o intuito de conseguir upar de forma descente e brincar em algumas instancias ao mesmo tempo.

Bom, já estou com o champ 9x e sofrendo para montar a skill tree correta. Mexi um pouco na calculadora, mas a indecisão e inexperiência atrapalham um pouco. Também olheis os guias, mas nada muito concreto sobre quais skills seriam melhor focar enquanto Champ, sendo assim, alguém poderia me dar uma luz?

 

Sei que preciso maximar Asura e Combo Triplo. Depois disso, estou em um limbo eterno do que pegar e maximizar. Compensar pegar Passo etéreo e corpo fechado? O restante dos outros combos, devem ser maximizados?

 

Vlw!

Link para o comentário
Share on other sites

Veja o que é pré-requisito para o Tigre e para o Asura e depois escolha habilidades que você já possui para upar. Eu pegaria CF sim porque pode aparecer um grupo precisando de um CF e você pode upar ganhando exp de MVPs. Passo etéreo compensa se couber na build, mas se não couber tudo bem. Eu basicamente upei meu Shura no combo triplo e combo quadruplo até o 130 '-'.

O restante dos combos que você diz ali na pergunta se refere a Mestre ou Shura?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Veja o que é pré-requisito para o Tigre e para o Asura e depois escolha habilidades que você já possui para upar. Eu pegaria CF sim porque pode aparecer um grupo precisando de um CF e você pode upar ganhando exp de MVPs. Passo etéreo compensa se couber na build, mas se não couber tudo bem. Eu basicamente upei meu Shura no combo triplo e combo quadruplo até o 130 '-'.

O restante dos combos que você diz ali na pergunta se refere a Mestre ou Shura?

 

Seriam os combos de Mestre. Pretendo maximizar o Triplo e Quadruplo, mas quanto ao restante fiquei na dúvida se fariam grande diferença para o Up/Mvps/Instancia como Shura

Link para o comentário
Share on other sites

Seriam os combos de Mestre. Pretendo maximizar o Triplo e Quadruplo, mas quanto ao restante fiquei na dúvida se fariam grande diferença para o Up/Mvps/Instancia como Shura

 

Acredito que a maioria das instâncias é 120+ e nessa faixa dependendo do que você pegou como Shura é muito possível que você nem use mais as habilidades de dano de Monge/Mestre, ainda mais em instância que tem tempo e mobs com hp mais alto.

Não, você não vai sentir falta das habilidades de transclasse quando pegar 3rd. Eu usava porque era uma build totalmente diferente onde só usava as habilidades suportivas-ativas de Shura porque era - e ainda é - full tanker. Porque precisa mesmo maximizar combo triplo? É pré-requisito de algo? Eu não me lembro agora.

Normalmente se pega Combo Rápido + Soco Furacão para limpar mobs e depois GoH/Tigre/Asura no alvo principal.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade não precisa hahaha eu que confundi, mas agora já foi...

Uparia o quadruplo ao máximo para ajudar no up enquanto Champ. Mas agora com essa "você não sente falta das skills de champ quando pegar Shura" estou pensando seriamente em abrir mais a Build para pegar "todas"as skills mais uteis. Assim seria possível maximizar Asura, CF, pegar passo etéreo e ao mesmo tempo colocar alguns pontos nos combos para conseguir um 99 mais rápido...

 

Meu raciocínio esta certo ou to brizando muito? ahahah

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade não precisa hahaha eu que confundi, mas agora já foi...

Uparia o quadruplo ao máximo para ajudar no up enquanto Champ. Mas agora com essa "você não sente falta das skills de champ quando pegar Shura" estou pensando seriamente em abrir mais a Build para pegar "todas"as skills mais uteis. Assim seria possível maximizar Asura, CF, pegar passo etéreo e ao mesmo tempo colocar alguns pontos nos combos para conseguir um 99 mais rápido...

 

Meu raciocínio esta certo ou to brizando muito? ahahah

 

Não tem problema você fechar combo triplo e quadruplo porém sobram menos pontos para adicionar em outras habilidades caso você queira.

Vou postar como está minha Shura para você ter uma ideia:

 

Árvore de Mestra

Etb0O0Q.jpg

 

Árvore de Shura

sU2m1vY.jpg

 

Tirando passo etéreo e corpo fechado eu quase não uso as outras habilidades. A maioria dos pontos eu confesso que coloquei aleatoriamente só para fechar os 70 pontos. Com Combo Rápido você upa bem fácil e o dano é bem legal mesmo que não tenha maximizado tudo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...