Ir para conteúdo

Forum bugado, mapas full bot, GS em inumeros mapas


Emersonx3

Posts Recomendados

LUG vai deixar isso tudo rolar numa boa? É essa a seriedade que tem a empresa para com o consumidor? Deixam o jogo nas mãos de uma paulada de BOT's, Orcs tem mais BOT's que monstros. Geffen tá um inferno e é impossivel chegar em petites terrestres devido a uma sentinela chamada Scarlet Zaad que não para 1 segundo de soltar GS na rota dos petites, incluindo gef_fild07 / gef_fild08 e por fim os petites terrestres. Me digam, de que adianta XP bonificada quando se é impossivel chegar nos mapas de UP??????

Me digam, de que adianta XP bonificada quando os mapas estão tomados por BOTS??

Me digam, pq tem esses vermes e ficam de braços cruzados para eles?? Deem Ban Hammer! Mostrem que a Empresa LEVEL UP tem pulso com essa joça de jogo! Mostrem que o jogo é de vocês, vocês mandam e não esses lixos botters estragando o jogo e consumindo ele como grandes sangue-sugas! Uso de GS destruindo o up dos outros não causa ban? Uso de bot não causa ban? Dar KS não causa ban? Os bot's estão dando KS sem parar! De começo eu nem liguei pra isso, loguei e dei risada quando vi. Mas sério, tá virando palhaçada! Qual o proximo passo? Os DDOS novamente? Vai ser sempre a mesma história? Se eu fosse vocês já tinha enfiado a mão na boca desses pirralhos a muito tempo! Tinha que banir e processar, fazer os papais pagarem pelas merdas desses inuteis que ficam o dia todo com botzinho fazendo cagada online! "Ah, mas grande maioria é maior de idade.." MELHOR, que respondam por eles mesmos!

Até então deu pra aturar numa boa esses vermes no jogo, estragando tudo.. Mas poxa, largar o servidor nas mãos deles o game é sacanagem né? SEMPRE que acontece algum uptade que prejudica eles, tem retaliação. Isso é briga entre "vocês", mas quem paga são os players que realmente gostam do jogo são os verdadeiros prejudicados? Esse tipo de coisa é repulsiva.. Se não fizerem nada, esse servidor vai acabar bem cedinho..

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que não acaba o servidor, não viu a quantidade de ROPs que foi injetado no servidor com a ultima att dos tickets? Não adianta, bRO sempre vai ser assim até enjoarem de jogar e pararem de sustentar os vendedores de kk, aí eles vão a falência ( o que não importa muito pois já lucraram horrores e devem ter investido em algo) e o jogo vai indo pro ralo aos poucos.

 

A Level Up ta pouco se ferrando se ta bom ou ruim, foi assim sempre e vai continuar, o lucro dela vem do mesmo jeito.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu li: mimimi, quero atenção.

 

É assim que eu interpreto esse tipo de tópico. Porque como sabemos, a LUG está pouco se fud pra voz dos jogadores.

 

Todos estão cientes da situação precária do bRO, quem não está contente vai jogar private ou algum outro servidor oficial.

Editado por FenixBorges
Link para o comentário
Share on other sites

LUG vai deixar isso tudo rolar numa boa? É essa a seriedade que tem a empresa para com o consumidor? Deixam o jogo nas mãos de uma paulada de BOT's, Orcs tem mais BOT's que monstros. Geffen tá um inferno e é impossivel chegar em petites terrestres devido a uma sentinela chamada Scarlet Zaad que não para 1 segundo de soltar GS na rota dos petites, incluindo gef_fild07 / gef_fild08 e por fim os petites terrestres. Me digam, de que adianta XP bonificada quando se é impossivel chegar nos mapas de UP??????

Me digam, de que adianta XP bonificada quando os mapas estão tomados por BOTS??

Me digam, pq tem esses vermes e ficam de braços cruzados para eles?? Deem Ban Hammer! Mostrem que a Empresa LEVEL UP tem pulso com essa joça de jogo! Mostrem que o jogo é de vocês, vocês mandam e não esses lixos botters estragando o jogo e consumindo ele como grandes sangue-sugas! Uso de GS destruindo o up dos outros não causa ban? Uso de bot não causa ban? Dar KS não causa ban? Os bot's estão dando KS sem parar! De começo eu nem liguei pra isso, loguei e dei risada quando vi. Mas sério, tá virando palhaçada! Qual o proximo passo? Os DDOS novamente? Vai ser sempre a mesma história? Se eu fosse vocês já tinha enfiado a mão na boca desses pirralhos a muito tempo! Tinha que banir e processar, fazer os papais pagarem pelas merdas desses inuteis que ficam o dia todo com botzinho fazendo cagada online! "Ah, mas grande maioria é maior de idade.." MELHOR, que respondam por eles mesmos!

Até então deu pra aturar numa boa esses vermes no jogo, estragando tudo.. Mas poxa, largar o servidor nas mãos deles o game é sacanagem né? SEMPRE que acontece algum uptade que prejudica eles, tem retaliação. Isso é briga entre "vocês", mas quem paga são os players que realmente gostam do jogo são os verdadeiros prejudicados? Esse tipo de coisa é repulsiva.. Se não fizerem nada, esse servidor vai acabar bem cedinho..

 

Olha entendo sua indignação, porem o BRO é assim a anos a muitos anos e LUG nunca fez nada para concertar isso, um meio facil que pelo menos iria bainr uma boa quantidade é pagar pra pessoas banirem, não precisa nem pagar muito pq tem gente aqui do forum como eu principalmente que ja mandei tickets e os caralhos cogitando isso falando que fazia por vontade propria sem remuneração nem nada e nada de eles arrumarem. Sei que banir 1 por 1 demora mais se botar 10 pessoas fazendo isso 5 dias na semana ja iria diminuir consideravelmente a quantidade de bots.

 

Pior que não acaba o servidor, não viu a quantidade de ROPs que foi injetado no servidor com a ultima att dos tickets? Não adianta, bRO sempre vai ser assim até enjoarem de jogar e pararem de sustentar os vendedores de kk, aí eles vão a falência ( o que não importa muito pois já lucraram horrores e devem ter investido em algo) e o jogo vai indo pro ralo aos poucos.

 

A Level Up ta pouco se ferrando se ta bom ou ruim, foi assim sempre e vai continuar, o lucro dela vem do mesmo jeito.

 

Não acaba pq muita gente como você disse injeta milhares de reais no jogo (sendo até meio doente em alguns casos), possuo amigo que é rico, rico mesmo e poe rops a cada 2 semanas no caso 2x no mes e ele nao poe tipo 20 ou 30 reais, é mais de 100 reais a cada vez que poe rops(não sei como ele ta agora, mais nao faz nem 1 ano que ele em disse isso) e ele nao é o unico, tbm ja tive amigo fudido sem grana precisando de dinheiro pra ajudar em casa, quando arrumo um emprego primeira coisa que fez foi gastar com ROPS, sendo que ele tinha coisa pra pagar que o salario todo dele de 1 mes nao pagava.

 

 

E eu sempre falo, tem algo a mais por tras dos Bots pode ter certeza, eu ainda acho que alguem da empresa lucra com isso, pq não é possivel não terem arrumado alguma maneira de amenizar/sumir ou banir os bots depois de 13 anos de jogo

Editado por ♠ Clown ♠

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

E eu sempre falo' date=' tem algo a mais por tras dos Bots pode ter certeza, [sTRIKE']eu ainda acho que alguem da empresa lucra com isso, pq não é possivel não terem arrumado alguma maneira de amenizar/sumir ou banir os bots depois de 13 anos de jogo[/sTRIKE]

 

Não é uma pessoa que lucra, é a empresa. Se ela banir os bots, o lucro vai descer.

 

Enquanto tiver demanda, vai ter bot enchendo o rabo de zeny pra vender.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de anos sem jogar, percebo que o ragnarok esta mais abandonado do que nunca.

Muitos bot em todos os lugares e ninguém faz nada. A vila dos Orcs por exemplo (servidor Thor), tem três dias seguidos que eu vou la, e sempre os mesmo bot, os cara ficam logado o dia inteiro la e ninguém toma providencia.

Falta e competência e boa vontade para resolver um pouco os problemas do Rag. Acredito que dava sim para a empresa focar em vendas de Rops que ela esta fazendo com "maestria" e da qualidade para quem também quer jogar Rag no dia a dia.

Quem já esta no late game não se incomoda tanto assim com os bots que não afeta eles diretamente, já que eles estão mais preocupado com Guerras dos Clãs. e compra equipamentos melhores, os bots incomoda mais os que são inciantes que estão ali no mapa para subir level a cada dia e esses novos jogadores que a empresa deveria ter um cuidado especial, já que eles são o futuro do jogo.

 

A historia nesse país mostra que se não fazem nada é porque alguém influente esta ganhando.

 

Espero que um dia eles possa se mover um pouco para cuidar mais do jogo, Rag e um jogo especial. em quanto isso vou jogar mais no Valhalla ja que no Restard tb esta infestado de bots

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo!

Vir no forum reclamar sobre isso traz alguma solução?

 

Tira SS e manda ticket, abre a caixa de diálogo e deixa o texto rolar pra ajudar a LUG a fazer o serviço dela, xD

Com ctz, dessa maneira, você pode ter entre 1 a 20% de chance de ser atendido, ou te darem uma resposta automática nada a ver, mas vir no forum reclamar é mais que ctz que suas chances são de 0% de chance de sucesso.

 

Aliás, o que você pode conseguir é ficar mais irritado ainda quando vierem os usuários de bot darem suas relinchadas e coices por aqui em cima do seu protesto.

Link para o comentário
Share on other sites

Ué se é tão desagradável por quê não quita de vez?

 

ou é masoquista?

 

/dog

 

Baba ovo da LUG

 

Não entendo!

Vir no forum reclamar sobre isso traz alguma solução?

 

Tira SS e manda ticket, abre a caixa de diálogo e deixa o texto rolar pra ajudar a LUG a fazer o serviço dela, xD

Com ctz, dessa maneira, você pode ter entre 1 a 20% de chance de ser atendido, ou te darem uma resposta automática nada a ver, mas vir no forum reclamar é mais que ctz que suas chances são de 0% de chance de sucesso.

 

Aliás, o que você pode conseguir é ficar mais irritado ainda quando vierem os usuários de bot darem suas relinchadas e coices por aqui em cima do seu protesto.

 

Tópicos no forum não resolvem nada, porem mostram para a empresa que mais e mais players estão ficando desanimados e estressados por incompetencia da LUG, hoje em dia temos a Gih que fica olhando os tópicos criados, então criar um tópico desse não é inutil, pelo menos a Gih vai ver e pode acabar passando pra empressa ou não mas pelo menos ver ela vai, então ja é um bom motivo para criar um tópico

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Tópicos no forum não resolvem nada' date=' porem mostram para a empresa que mais e mais players estão ficando desanimados e estressados por incompetencia da LUG, hoje em dia temos a Gih que fica olhando os tópicos criados, então criar um tópico desse não é inutil, pelo menos a Gih vai ver e pode acabar passando pra empressa ou não mas pelo menos ver ela vai, então ja é um bom motivo para criar um tópico[/quote']

 

Já vivi essa utopia, agora eu sou um desanimado e estressado pela incompetencia da LUG. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Já vivi essa utopia, agora eu sou um desanimado e estressado pela incompetencia da LUG. xD

 

"Utopia"...

 

Ele também está estressado, por isso ele está postando a sua indignação. É proibido?

 

Eu também não entendo o por que de se incomodarem com tópicos como esse. O cara ta puto? Deixa ele postar ué, ele tem liberdade pra usar o fórum como bem entender, assim como você também tem, porém se não te afeta não tente reprimir o cara de se expressar, afinal ele só quer poder jogar em paz como todos nós.

 

Sabemos que essa situação tem muito pouca chance de se reverter a curto prazo, a longo então nem se fala, mas é melhor vir e postar a imundície na qual o jogo está afundado que não fazer nada. Não conseguiremos mudar a atitude da empresa, mas deixaremos a sua reputação manchada, se é que é possível deixar mais machada do que já está...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo!

Vir no forum reclamar sobre isso traz alguma solução?

 

 

Sim traz, muitas soluções para diversos problemas são negociados no fórum.

 

O Sistema de Tickets é o método oficial de reclamações/sugestões/solicitações e não descarto de maneira alguma a importância dele e estimulo para que todos também denunciem por ele.

 

Porém as medidas protocolares solicitadas pela Level Up são na maioria das vezes inviáveis, até as informações do próprio sistema não são reconhecidas por eles, vide o sistema de REC, por um bug conhecido e solicitado o reparo a seila quanto tempo.

 

O Fórum é um espaço aberto e de livre acesso ao diálogo e debate que assim como a missão de tirar dúvidas a respeito do jogo é um espaço mais transparente para os funcionários da empresa conversarem e encontrarem soluções para problemas recorrentes da comunidade. É exatamente a grande quantidade de tópicos assim que faz a empresa notar que tem algo errado e procurar mobilizar uma ação de reparação, como você pode ver em todas as vezes que nós da comunidade através de tópicos exibimos e provamos momentos de instabilidade nos servidores que os próprios Técnicos e Atendentes negaram completamente a existência.

 

Então não busquem apenas desvalidar as reclamações de jogadores insatisfeitos, é normal que toda empresas tenham insatisfeitos ou reclamações, mas quando uma empresa sofre tanta reclamação e problema quanto a LUG e seu Ragnarok é pq tem algo errado e cabe unicamente a nós Consumidores e Jogadores cobrar as melhorias e correções da empresa em TODOS os meios de comunicação até que a mensagem chegue e se concretize uma solução.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...