Jump to content

Novidades - Homúnculus e Homúnculus.S

Recommended Posts

Passando aqui rapidamente, para informar a minha querida comunidade da Arte da Alquimia, novidades que estao em teste no Servidor Sakray lá no KRO.

Fiquei bastante animada com as novidades e espero que seja adicionado nos Servidores Oficiais do KRO da mesma forma que estão testando no Sakray.

Segue ás mudanças em nossos companheiros Homúnculos e a jogabilidade com eles.

- Nível dos Homúnculos adicionado level 175

- O Bioquímico agora tem a opção de dividir a xp com o companheiro, sofrendo penalidade de XP.

- Quando o Homúnculos caçar qualquer monstro, a xp é sugada pelo Bioquímico.

- 10% da XP que o Bioquímico adquirir , é passada para o Homúnculos de acordo com o nível de base do Homúnculos.

- Dano físico e mágico aumentado de todos os Homúnculos.

- Alteração do cooldown de todos os Homúnculos que não fazem parte dos Homúnculos.S

- Todas ás habilidades dos Homúnculos.S com fórmulas modificadas e aumento do nível de habilidade de todas as habilidades.

- Aplicado a função de alimentar os Homúnculos automaticamente.

- Tabela de experiência modificada.

- Modo de batalha dos Homúnculos , alterado.

- ALT + Clique direito faz o Homúnculos atacar o alvo selecionado pelo Bioquímico.

Mudanças em cada Homúnculos.S:

EIRA:

- Choque Supersônico: Dano aumentado, propriedade vento descartada e aumento de 5 para 10 na habilidade

- Onda Supersônica: Propriedade Vento adicionada, aumento de 5 para 10 na habilidade e cooldown eliminado.

ELEANOR:

- Estilo de Luta: Tempo para elenco eliminado.

- Garra Supersônica: Dano aumentado drasticamente, aumento de nível 5 para nível 10 e cooldown reduzido pela metade.

- Delírio Noturno: Dano aumentado drasticamente, aumento de nível 5 para nível 10 e cooldown reduzido pela metade.

SERA:

- Analgésico: Alcance de 5 Células e aumento de nível 5 para nível 10.

- Ponto de Paralisia: Aumento de Nível 5 para nível 10 , dano aumentado e cooldown descartado por completo.

BAYERI:

- Raiva Iluminada: Redução de DEF e FLEE modificada.

-Impacto Preciso: Dano aumentado drasticamente, aumento de Nível 5 para Nível 10 e cooldown descartado por completo.

- Illuminatus: Dano aumentado, alcance da habilidade aumentado, cooldown descartado e aumento de nível 5 para nível 10.

DIETERI:

- Tremor de Fogo: Aumento de Nível 5 para Nível 10 e alcance de 5 células.

- Derretimento de Lava: Alcance da habilidade aumentado, e aumento de nível 5 para nível 10.

Lembrando que essas novidades estão em teste no Sakray do KRO.

Agradecimentos:

- Lobo,

- Novembro

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sempre achei estranho Dieter, Sera e Eira terem skills tão boas e Elanor e Bayeri terem skills meia bocas...

- Aplicado a função de alimentar os Homúnculos automaticamente.

- Quando o Homúnculos caçar qualquer monstro, a xp é sugada pelo Bioquímico.

Um incentivo para pure potters ou preguiçosos

'-'

Edited by Lucas090

O Bioquímico agora tem a opção de dividir a xp com o companheiro, sofrendo penalidade de XP.

Dano físico e mágico aumentado de todos os Homúnculos.

Alteração do cooldown de todos os Homúnculos que não fazem parte dos Homúnculos.

Aplicado a função de alimentar os Homúnculos automaticamente.

Felicidade define o que eu to sentindo agora.

[sIGPIC][/sIGPIC]

nossa grandes mudanças nos homun, curioso pra ver se Bayeri vai ter mais atenção pelos bioquimicos agora *--*

Só se buffarem muito ele ou nerfarem Sera/Dieter/Eira que são os queridinhos dos bios. Acho até que Bayeri é menos popular que a Eleanor D:

Vamos ver. Eu acho esse homunculus lindo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Só se buffarem muito ele ou nerfarem Sera/Dieter/Eira que são os queridinhos dos bios. Acho até que Bayeri é menos popular que a Eleanor D:

Vamos ver. Eu acho esse homunculus lindo.

sim :c ele é o meu favorito, espero que deixem todos os Homun igualados mas com suas capacidades individuais :3

[sIGPIC][/sIGPIC]

nossa grandes mudanças nos homun, curioso pra ver se Bayeri vai ter mais atenção pelos bioquimicos agora *--*

Acredito que o Bayeri não vai mudar tanta coisa não, acho que a Desenvolvedora poderia elaborar uma habilidade em area Sagrada para o Bayeri e outra para a Eleanor e também uma habilidade de Suporte para ambos.O Bayeri até tem aquela habilidade que solta Escudo Mágico...mais nao é grande coisa.

É injusto a Desenvolvedora aumenta o alcance e a área de Derretimento de Larva do Dieter , a comunidade já sofre nos Zenorcs com aqueles Bioquímicos que nao tem respeito pelo próximo soltando Derretimento no espaço do outro, eu fico me questionando Derretimento em um maior alcance e área, a Gravity está meia sem noção dos fatos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Acredito que o Bayeri não vai mudar tanta coisa não, acho que a Desenvolvedora poderia elaborar uma habilidade em area Sagrada para o Bayeri e outra para a Eleanor e também uma habilidade de Suporte para ambos.O Bayeri até tem aquela habilidade que solta Escudo Mágico...mais nao é grande coisa.

É injusto a Desenvolvedora aumenta o alcance e a área de Derretimento de Larva do Dieter , a comunidade já sofre nos Zenorcs com aqueles Bioquímicos que nao tem respeito pelo próximo soltando Derretimento no espaço do outro, eu fico me questionando Derretimento em um maior alcance e área, a Gravity está meia sem noção dos fatos.

Pois é, Dieter, Sera e Eira estão perfeitos do jeito que estão. Se tem algo a ser melhorado são os outros 2... apesar de eu ter esperança no "drasticamente"...

Eu, por exemplo, trocaria o escudo mágico do Bayeri por algum buff com efeito similar... poderia ser algum buff habilitado enquanto monta ele (daí todos iriam querer ter ele hehe).

Já Eleanor, eu só aumentaria os danos de alvo único e o tempo de duração de Quebra-Costelas em 10s, redutível por atributos.

Edited by Lucas090

Pois é, Dieter, Sera e Eira estão perfeitos do jeito que estão. Se tem algo a ser melhorado são os outros 2... apesar de eu ter esperança no "drasticamente"...

Eu, por exemplo, trocaria o escudo mágico do Bayeri por algum buff com efeito similar... poderia ser algum buff habilitado enquanto monta ele (daí todos iriam querer ter ele hehe).

Já Eleanor, eu só aumentaria os danos de alvo único e o tempo de duração de Quebra-Costelas em 10s, redutível por atributos.

A Eleanor poderia ter uma habilidade de "Soco" em área, facilitaria bastante .

[sIGPIC][/sIGPIC]

A Eleanor poderia ter uma habilidade de "Soco" em área, facilitaria bastante .

Similar a soco furacão dos Shuras, por exemplo. Seria legal!

Muito legal as novidades, pena que vai demorar absurdos pra chegar no bRO e a gente desfrutar disso tudo. Creio que vá ficar ainda mais divertido upar COM homunculus do que apenas upar O homunculus. \o/

E isso de ativar e desativar a divisão de exp, velho.. que massa!

Eu também gostei! E pra quem faz bastante torre e instâncias como Pesadelo Musical que rendem bastante exp vai ser uma delícia *-*

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....