Ir para conteúdo

Quest Sicário bugada


Duverino

Posts Recomendados

A quest já é um saco, mas agora tem um novo bug. Quando você fala com a NPC "Garota", que teleporta você pra mansão, ela fala: "Espere um pouco.

Espere até ficar escuro."

E termina a conversa com outra frase, como na imagem:

jogolixo.png

 

Aparentemente ela levou a sério que em Veins não fica escuro nunca porque não tem noite e agora tem uma fila de Algozes na entrada tentando entrar na instância, e nenhum conseguindo.

Meu corpo é um templo pelo qual eu vou matar.image.php?type=sigpic&userid=115509&dateline=1506550173

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Somente uma pessoa pode entrar na mansão por vez, se tem um MONTE de sicário ai no NPC, e UM la dentro da mansão, vao continuar um MONTE de sicario ai fora tentando entrar, pois há fila, cada vez que o NPC pede pra vc esperar chegar a noite pra entrar, é pq já tem alguém dentro da mansão, é só aguardar e conseguir clicar mais rapido que outra pessoa qdo abrir a vaga, caso contrário vc SEMPRE vai ficar pra fora mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, n tenho certeza que é pq tem gente fazendo não. A quest tem um tempo limite bem curto e quando meu noivo foi fazer, ficou ele e outro algoz tentando entrar por 30 minutos. N tinha mais ninguém ali. Então eu li num tópico pra clicar nela feito doido, que uma hora ela deixava, e de fato, uns ~40 min tentando ele entrou e falhou. Voltando lá, o outro algoz ainda n tinha conseguido entrar. Passou o tempo de espera, meu noivo conseguiu entrar de novo e o garoto não. Ainda assim, foi realmente clicando INSANAMENTE que deu pra entrar. Na minha quest foi na hora, vai entender. A que bugou pra mim foi a de AB ):

~ Wanna make a contract?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...