Duverino Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 A quest já é um saco, mas agora tem um novo bug. Quando você fala com a NPC "Garota", que teleporta você pra mansão, ela fala: "Espere um pouco. Espere até ficar escuro." E termina a conversa com outra frase, como na imagem: Aparentemente ela levou a sério que em Veins não fica escuro nunca porque não tem noite e agora tem uma fila de Algozes na entrada tentando entrar na instância, e nenhum conseguindo. Quote Meu corpo é um templo pelo qual eu vou matar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duverino Posted September 27, 2017 Author Share Posted September 27, 2017 ...E o erro ainda persiste. Alooo, LuG? Quero virar Sicário ainda hoje. (A montoeira de Algozes que acumulou aqui na NPC também :V) Quote Meu corpo é um templo pelo qual eu vou matar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jogador das antigas Posted October 15, 2017 Share Posted October 15, 2017 Acho que arrumaram man, fiz a Quest ontem segue link do vídeo https://youtu.be/teAnNggSMz0 Abraços! Quote "Impossível é uma palavra muito grande, que pessoas pequenas usam para te oprimir..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knabz Posted October 31, 2017 Share Posted October 31, 2017 Somente uma pessoa pode entrar na mansão por vez, se tem um MONTE de sicário ai no NPC, e UM la dentro da mansão, vao continuar um MONTE de sicario ai fora tentando entrar, pois há fila, cada vez que o NPC pede pra vc esperar chegar a noite pra entrar, é pq já tem alguém dentro da mansão, é só aguardar e conseguir clicar mais rapido que outra pessoa qdo abrir a vaga, caso contrário vc SEMPRE vai ficar pra fora mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pandorinhah Posted October 31, 2017 Share Posted October 31, 2017 Olha, n tenho certeza que é pq tem gente fazendo não. A quest tem um tempo limite bem curto e quando meu noivo foi fazer, ficou ele e outro algoz tentando entrar por 30 minutos. N tinha mais ninguém ali. Então eu li num tópico pra clicar nela feito doido, que uma hora ela deixava, e de fato, uns ~40 min tentando ele entrou e falhou. Voltando lá, o outro algoz ainda n tinha conseguido entrar. Passou o tempo de espera, meu noivo conseguiu entrar de novo e o garoto não. Ainda assim, foi realmente clicando INSANAMENTE que deu pra entrar. Na minha quest foi na hora, vai entender. A que bugou pra mim foi a de AB ): Quote ~ Wanna make a contract? [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcola13 Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 A quest do sicario ta bugada denovo, nao da pra entrar na porta para se encontrar com a NPC depois de esperar as 3 horas!! muita gente nao ta conseguindo virar sicario... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts