Ir para conteúdo

Elmo do xogunato x Olho da Cecil - qual o melhor??


Aktor

Posts Recomendados

Galera, venho aqui tirar uma duvida que esta me corroendo.... Para um Sentinela de Full tempest, qual dos dois (ambos em refino +9) seria melhor?? Elmo do xogunato ou Olho da Cecil ???(não tenho grana pra testar ambos...então posso refinar apenas um.....)

 

Sei que para as builds de ASPD o xogunato é melhor pois alem do dano ajuda a pegar o 193 mais rápido...mas e para nós modi...digo, full tempest??

 

Desde já agradeço xD

Link para o comentário
Share on other sites

E a duvida continua....GFS diz xogunato...SuperMan diz Cecil..... acho q não sou o único na duvida kkkkk (mas lembrando, nesse caso seria ambos refinado em +9) - sou pobre ainda kkkk

 

Xogunato TEM q ter over +11 acima, pra compensar e sem duvidas pra disparo ele é melhor, principalmente pela redução do cast fixo. Mas no seu caso Cecil ja Garante os 10% mesmo no +0 ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade todos estão errados, haha, isso pq depende muito, Xogunato lhe dará 60 de atq e +5% atq

Olho de cecil n muda o dano por refino e sim a chance de se transformar em cecil, se você não for usar disparo e sim somente tempestade, em cenário sem ilimitar o xogunato vai ganhar se seu atq for baixo e olho de cecil ganha se seu atq for alto

 

No cenário ilimitado o xogunato ganhará da larga escala, isso pq ilimitado você já ganha muito atq a distância então atq contará bem mais

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

(...)se você não for usar disparo e sim somente tempestade, em cenário sem ilimitar o xogunato vai ganhar se seu atq for baixo e olho de cecil ganha se seu atq for alto

No cenário ilimitado o xogunato ganhará da larga escala, isso pq ilimitado você já ganha muito atq a distância então atq contará bem mais(...)

Foi o que eu respondi sem querer pagar de bonzão, sendo direto.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Fiz alguns testes quando estava com essa mesma dúvida usando um +13 Senhor da Morte [Kiel] e um +11 Xogunato [For 3] é acredite se quiser o xogunato foi superior, inclusive postei esse teste no grupo dos sentinelas no face, assim que chegar em casa compartilho aqui.

 

Xogunato solo ou com o Capiroto ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Meu post no face:

 

"Bom galerinha, segue meus testes pra utilidade pública.Eu e os meninos do clã estávamos com dúvida ,então eu resolvi testar o xogunato x Elmo do Senhor da Morte.

Equipes

+13 Elmo do Senhor da Morte [Kiel]

+11 Xogunato [For 3]

O resto dos set continuou igual em ambos os casos.

Habilidade utilizada : Tempestade

Antes que digam "ah mas o xogunato tá com For 3" essa diferença é perdida com relação ao over a mais no senhor da morte

Meu parecer: Particularmente eu achei o xogunato muito superior por uma questão geral, pois mesmo se colocasse uma for 3 no senhor da morte e igualasse o over no xogunato, ele provavelmente continuaria batendo o mesmo ou pouquíssimo a menos, porém dando atq speed, crítico e redução de cast fixo.

Bom, tirem suas próprias conclusões.

A print onde tem os monstros foi em Old GH onde os monstros tem boss protocol e a outra no piano, sendo que nessa do piano o último valor é a média.

bjunda 2764.png❤"""

 

Sim, foi sem o capiroto, se quiserem, tenho os replays ainda pra vocês conferirem.

 

21761946_1966525906895344_1714280669319967609_n.jpg?oh=bf6ccc56adbafd5eb7d6489ab5d7ee22&oe=5A52285D

21687938_1966525920228676_8223548678825375565_n.jpg?oh=f540989f700c6c7c22d17a84e75631af&oe=5A557BEA

Link para o comentário
Share on other sites

Xogunato TEM q ter over +11 acima, pra compensar e sem duvidas pra disparo ele é melhor, principalmente pela redução do cast fixo. Mas no seu caso Cecil ja Garante os 10% mesmo no +0 ^^

Ta... nesse caso para ele compensar em relação ao cecil, ao seu ver seria os + 15 de atk (no +11 mais)?? pq o bonus de refino de dano critico me seria inutil, no caso apenas seria os 15 de atq a mais que eu teria em relação ao +9..... acima do +11 (+12, +13 etc) eu sei q a redução de cast fixa ajuda sim.... (Ahh sim quanto ao atk alto/baixo, tenho Diadema de serafin, então creio poder colocar meu atk como sendo alto, sem o ilimitar.)

Mas voltando ao ponto, a comparação é em ambos +9....compensa o xogunato ou a cecil?? (obs me falta 10 de job para pegar ilimitar lvl 5)

Editado por Aktor
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade todos estão errados, haha, isso pq depende muito, Xogunato lhe dará 60 de atq e +5% atq

Olho de cecil n muda o dano por refino e sim a chance de se transformar em cecil, se você não for usar disparo e sim somente tempestade, em cenário sem ilimitar o xogunato vai ganhar se seu atq for baixo e olho de cecil ganha se seu atq for alto

 

No cenário ilimitado o xogunato ganhará da larga escala, isso pq ilimitado você já ganha muito atq a distância então atq contará bem mais

 

Então, pelo que consigo entender do que vc disse, o Xogunato é sim melhor que a cecil com o refino +9, pois ainda me faltam pontos de job para pegar ilimitar (10 lvls de job na real) mas pretendo pegar em breve.....

E se considerar que hj posso levar o shogunato até o +9 sem muito custo, em um futuro posso arriscar o +11 mais...onde parece ser unanime que o xogunato é melhor......

É isso mesmo???

Link para o comentário
Share on other sites

Então, pelo que consigo entender do que vc disse, o Xogunato é sim melhor que a cecil com o refino +9, pois ainda me faltam pontos de job para pegar ilimitar (10 lvls de job na real) mas pretendo pegar em breve.....

E se considerar que hj posso levar o shogunato até o +9 sem muito custo, em um futuro posso arriscar o +11 mais...onde parece ser unanime que o xogunato é melhor......

É isso mesmo???

 

Para a tempestade quanto maior o refino, maior será a diferença entre xogunato e Cecil

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Foi o que eu respondi sem querer pagar de bonzão, sendo direto.

 

Talvez tenha parecido meio ofensivo para você, nem sei como, mas enfim não foi esse o objetivo, mas acho que para dar um argumento, deve haver uma base, você só afirmou que era melhor e ponto, isso deixa a pessoa sem saber o pq de ser melhor

 

OBS: Não quis pagar de bonzão, só que é o que falei, fica mais claro se deixar a evidencia

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico eu gostaria de saber.

 

O Xogunato também seria melhor para uma build focada em disparo certeiro (usando combo gigante) ?

 

Só se mega refinado, pois ele vai poder deixar você IC em +14 com rabo de gato [ boca ]

Ou para quem usa disparo do meu modo que é disparo com alvo preso, no caso ele é bem superior dai

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...