Ir para conteúdo

Futuro Shura


Liinken

Posts Recomendados

Boa noite povo!

 

Acabei de rebornar meu monk, porém não me lembrei de pesquisar antes e estou com o Aprendiz T. parado ahahah

Pretendo aproveitar a double xp para pegar um Shura, mas agora bateu a dúvida, qual é a build mais divertida/viável/procurada para MVPS e instancias no geral?

 

Quando jogava de Shura era sempre aquele padrão de Asura, teleporte, Asura, porém aparentemente agora Shura's não precisam mais disso. Btw, entre uma build Full Asura, Portões, Tigres ou hibrida. Qual seria a melhor?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite povo!

 

Acabei de rebornar meu monk, porém não me lembrei de pesquisar antes e estou com o Aprendiz T. parado ahahah

Pretendo aproveitar a double xp para pegar um Shura, mas agora bateu a dúvida, qual é a build mais divertida/viável/procurada para MVPS e instancias no geral?

 

Quando jogava de Shura era sempre aquele padrão de Asura, teleporte, Asura, porém aparentemente agora Shura's não precisam mais disso. Btw, entre uma build Full Asura, Portões, Tigres ou hibrida. Qual seria a melhor?

 

Em instâncias geralmente o pessoal procura primeiro um Shura para tankar para então chamar outro que possa atuar de killer. Pode ser um Arcano para fazer a função de tanker, mas a maioria é Shura mesmo.

Se você pretende matar MVPs dá pra fazer no Combo Rápido, no Asura e até com Portões do Inferno. O que vai variar são os equipamentos e a build em si. Acredito que ainda hoje a build Full Asura sobressaia quando o assunto é MVPar.

Exemplo de Shura de Flash Combo com Portões do Inferno aqui. Esse é o Shura de uma pessoa muito amor que frequenta o fórum fazendo Nidhogg. E é claro, shura de Asura.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que um flash combo e asura cabem na mesma build hoje em dia não? só mudariam alguns equipamentos...no flash combo voce upa muito bem e é divertido, e MVP o velho e bom Asura

 

Esse é o ponto ahhaha sou completamente aleatório quando se trata de Shura, mas se for o caso e a build couber na mesma, seria perfeito.

Upar um champ só de asura já era massante antigamente, agora então.....

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que um flash combo e asura cabem na mesma build hoje em dia não? só mudariam alguns equipamentos...no flash combo voce upa muito bem e é divertido, e MVP o velho e bom Asura

 

Cabe sim! Talvez do jeito que eu coloquei possa ter parecido que ou você escolhe uma skill ou outra, mas não tem nada a ver até porque a árvore de habilidades permite muita coisa! uhahuahua

 

Esse é o ponto ahhaha sou completamente aleatório quando se trata de Shura, mas se for o caso e a build couber na mesma, seria perfeito.

Upar um champ só de asura já era massante antigamente, agora então.....

 

Novamente, vai depender do foco do seu Shura.

O meu Shura masculino é voltado para Tankar somente, e a build dele tem quase todos os atributos para resistência. No caso dele eu upei basicamente com equipamentos do Éden (na época) usando combo triplo + combo quadruplo. Ele está no 140 ou 141, não me lembro agora. Acredite ou não, eu fui do 11x ~ 13x só fazendo quests [Porto Malaya, Morroc Pesadelo, etc] e upando só com essas duas skills. Enquanto monge/mestre você pode upar usando Golpe da Palma em Fúria, Disparo de Esferas, Impacto Psíquico ou até o famoso Corpo Fechado com Máscara de Ifrit.

Já a Shura da conta feminina é de Flash Combo e está 122. Ela é muito mais fácil de upar porque o combo dá muito dano. Com equipamentos medianos e de lifeleech/spleech você consegue upar bem sem muito esforço. Não tem muito segredo.

Mas lembre-se de focar no endgame e no que você quer, porque muitas vezes você acaba fazendo uma build para upar e quando chega lá pelo nível 15x ~ 16x vê que você teve que entortar muito a build e aí ou reseta ou fica com o char de um jeito que você não quer. uhahuahua.

Em todo caso eu deixo como sugestão você dar uma olhada geral no youtube e aqui no fórum mesmo para se decidir antes de escolher os atributos e a árvore de habilidades para não se arrepender depois.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...