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Lampião não está funcionando.


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Atualização de ticket

 

"[Fechamento de Ticket]

 

XXXXXX,

 

O Lampião das Fadas não está funcionando desde que ele foi lançado na quest de aniversário, e estamos aguardando a Gravity verificar o que será feito a respeito.

 

Referente ao seu pedido, não haverá nenhuma restituição, pois você matou o monstro e recebeu a EXP normalmente dele, e o fato do Lampião das Fadas não estar funcionando não atrapalha o drop normal dos monstros.

 

Agradeço o contato,

Ragna – Equipe Ragnarök"

 

 

Só tenho uma coisa a dizer, quem administra esse jogo não presta NEM PRA SABER SE UM ITEM TÁ FUNCIONANDO, sendo que na primeira semana antes da ultima manutenção, ESTAVA FUNCIONANDO NORMALMENTE.

 

Quem são os ***** que respondem os tickets? Sério que porcaria de descaso é esse? Eles não se dão ao trabalho nem de saber como o item funcionava? SÉRIO????

Achei que essa porcaria de suporte tinha melhorado mas continuo tendo pena de quem paga esses caras zzzzzzzzzzzzzzz

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Atualização de ticket

 

"[Fechamento de Ticket]

 

XXXXXX,

 

O Lampião das Fadas não está funcionando desde que ele foi lançado na quest de aniversário, e estamos aguardando a Gravity verificar o que será feito a respeito.

 

Referente ao seu pedido, não haverá nenhuma restituição, pois você matou o monstro e recebeu a EXP normalmente dele, e o fato do Lampião das Fadas não estar funcionando não atrapalha o drop normal dos monstros.

 

Agradeço o contato,

Ragna – Equipe Ragnarök"

 

 

Só tenho uma coisa a dizer, quem administra esse jogo não presta NEM PRA SABER SE UM ITEM TÁ FUNCIONANDO, sendo que na primeira semana antes da ultima manutenção, ESTAVA FUNCIONANDO NORMALMENTE.

 

Quem são os ***** que respondem os tickets? Sério que porcaria de descaso é esse? Eles não se dão ao trabalho nem de saber como o item funcionava? SÉRIO????

Achei que essa porcaria de suporte tinha melhorado mas continuo tendo pena de quem paga esses caras zzzzzzzzzzzzzzz

 

Pois é, e ainda tem gente q cria tópico para agradecer a lug. Tsc

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Atualização de ticket

 

"[Fechamento de Ticket]

 

XXXXXX,

 

O Lampião das Fadas não está funcionando desde que ele foi lançado na quest de aniversário, e estamos aguardando a Gravity verificar o que será feito a respeito.

 

Referente ao seu pedido, não haverá nenhuma restituição, pois você matou o monstro e recebeu a EXP normalmente dele, e o fato do Lampião das Fadas não estar funcionando não atrapalha o drop normal dos monstros.

 

Agradeço o contato,

Ragna – Equipe Ragnarök"

 

 

Só tenho uma coisa a dizer, quem administra esse jogo não presta NEM PRA SABER SE UM ITEM TÁ FUNCIONANDO, sendo que na primeira semana antes da ultima manutenção, ESTAVA FUNCIONANDO NORMALMENTE.

 

Quem são os ***** que respondem os tickets? Sério que porcaria de descaso é esse? Eles não se dão ao trabalho nem de saber como o item funcionava? SÉRIO????

Achei que essa porcaria de suporte tinha melhorado mas continuo tendo pena de quem paga esses caras zzzzzzzzzzzzzzz

 

Sério, essa empresa está pior que nosso governo ASIHDIOSAHUDSAD

gente, to rindo mas é de desespero, qual motivo da gente continuar nesse servidor?

Que ridículo.

 

Tem como marcar a @Gihkorita aqui? GIIIIIIH, COMO A GENTE TE INVOCA? VE ISSO AQUI MOÇA

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Olar, fui invocada via PM :3

 

Bom pessoal, fiz o relato do bug diretamente à equipe de Produtos para que pudéssemos verificar a situação e, pelo que vi aqui, vai ser necessário que a Gravity realize essa correção.

 

No entanto, só poderemos contar com esse contato após as festividades do oriente, ou seja, após o dia 09/10 (motivo esse por não ter rolado a manutenção essa semana) ;_;

 

Sobre a resposta:

Vocês podem questionar a qualidade dessa respostas através do mesmo sistema, solicitando que a mesma seja avaliada pelo profissional de qualidade da área.

No entanto, não tenho como contradizer a informação passada, até mesmo porquê os testes e veredictos são realizados por lá, juntamente com a equipe de A&O.

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Olar, fui invocada via PM :3

 

Bom pessoal, fiz o relato do bug diretamente à equipe de Produtos para que pudéssemos verificar a situação e, pelo que vi aqui, vai ser necessário que a Gravity realize essa correção.

 

No entanto, só poderemos contar com esse contato após as festividades do oriente, ou seja, após o dia 09/10 (motivo esse por não ter rolado a manutenção essa semana) ;_;

 

Sobre a resposta:

Vocês podem questionar a qualidade dessa respostas através do mesmo sistema, solicitando que a mesma seja avaliada pelo profissional de qualidade da área.

No entanto, não tenho como contradizer a informação passada, até mesmo porquê os testes e veredictos são realizados por lá, juntamente com a equipe de A&O.

 

Sinto muito mas se algum teste tivesse sido feito, ele não teria dito aquilo ou ele cometeu um triste engano.

 

E também já mandei um feedback do ticket reclamando do atendimento, espero que melhore mesmo, porque olha, não é possível que uma pessoa afirme coisas do jogo sem ter testado, é o CÚMULO :/

 

Enfim, RIP meu arpão de caçar polvos que poderia ter sido rentável e agora foi jogado no lixo 10 frutas de gato, fiquei 1 semana dropando praticamente nada, boa Gravity/LUG, cada vez mais incentivando a galera a não gastar mais $$$ :)

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