Ir para conteúdo

Fim das farms?


paulista02

Posts Recomendados

Fala galera..

Seguinte, vi o pessoal comentando sobre esse drop por equips que foi nerfado, que gracas a isso os bots serão prejudicados..

Eu sou meio cabaço em relação a bot, jogo desde 2008 e sei que desde aquele tempo bot ja era popular.. embora nunca tenha usado.

 

Eu sempre achei q bots ficavam dando afanar em bixos, para dropar zeny, ou mesmo simplesmente matando, pegando o loot e vendendo no npc...

Oque a questao dos monstros plantas e cogumelos tem haver? Grande parte do lucro deles vinha disso?

 

Vcs acham que estamos caminhando para um bRO sem bots finalmente?

 

 

Desculpe se a pergunta foi extremamente noob...

Link para o comentário
Share on other sites

A maioria dos botters nem conheciam o esquema da fazendinha. Se esse esquema deixou de ser viável, os botters que se beneficiavam desse esquema vão continuar usando bot do mesmo jeito. O uso de bot não vai diminuir por causa de um nerf no jogo. O uso de bot só poderá diminuir se a empresa inutilizar o uso. O que até o momento não é o caso. E muito provavelmente nunca será.

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera..

Seguinte, vi o pessoal comentando sobre esse drop por equips que foi nerfado, que gracas a isso os bots serão prejudicados..

Eu sou meio cabaço em relação a bot, jogo desde 2008 e sei que desde aquele tempo bot ja era popular.. embora nunca tenha usado.

 

Eu sempre achei q bots ficavam dando afanar em bixos, para dropar zeny, ou mesmo simplesmente matando, pegando o loot e vendendo no npc...

Oque a questao dos monstros plantas e cogumelos tem haver? Grande parte do lucro deles vinha disso?

 

Vcs acham que estamos caminhando para um bRO sem bots finalmente?

 

 

Desculpe se a pergunta foi extremamente noob...

 

90% das lojas de players ingame são de bot, eles vendem alguns itens podres nos NPC e os que valem algo como itens de quests, pra fazer outro item e por ai vai, eles vendem em lojinhas e não não estamos caminhando para um BRO sem bot falta muito pra isso acontecer.

 

A maioria dos botters nem conheciam o esquema da fazendinha. Se esse esquema deixou de ser viável, os botters que se beneficiavam desse esquema vão continuar usando bot do mesmo jeito. O uso de bot não vai diminuir por causa de um nerf no jogo. O uso de bot só poderá diminuir se a empresa inutilizar o uso. O que até o momento não é o caso. E muito provavelmente nunca será.

 

Exato, diminuir ou nerfar drop de itens só prejudica os players ativos pois os BOTs vão continuar com o farme, pois querendo ou não eles fazem o farm "afk" né, diminuir drop só ferra com player pq o BOT larga a maquina la farmando e no final do dia volta arruma os itens e larga de novo, se o loot no final do dia diminuir o BOTTER ta pouco se fodendo ele nao ta perdendo o tempo dele mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera..

Seguinte, vi o pessoal comentando sobre esse drop por equips que foi nerfado, que gracas a isso os bots serão prejudicados..

Eu sou meio cabaço em relação a bot, jogo desde 2008 e sei que desde aquele tempo bot ja era popular.. embora nunca tenha usado.

 

Eu sempre achei q bots ficavam dando afanar em bixos, para dropar zeny, ou mesmo simplesmente matando, pegando o loot e vendendo no npc...

Oque a questao dos monstros plantas e cogumelos tem haver? Grande parte do lucro deles vinha disso?

 

Vcs acham que estamos caminhando para um bRO sem bots finalmente?

 

 

Desculpe se a pergunta foi extremamente noob...

Tem muito diferença.

 

Pense da seguinte forma.

 

Um botter com uma farm de 25 bots (numero chutado), com os equipamentos certos, conseguia fazer 1b dia na farm de cogumelo.

 

Pra fazer 1b de outras formas, esse mesmo botter vai gastar no minimo 4x esse número de bots.

 

E eu já tinha mapeado 36 farms de cogumelo no Thor, cada uma com pelo menos 20 chars.

 

O fim das farms de cogumelo implica na redução de pelo menos 50 KKK's despejados no servidor diariamente, pois só um dos farmeiros conseguia 11b dia com esse esquema.

 

Fim dos bots?

 

Não!

 

Mas pelo menos a inflação do servidor terá uma queda assustadora.

Link para o comentário
Share on other sites

Exato, diminuir ou nerfar drop de itens só prejudica os players ativos pois os BOTs vão continuar com o farme, pois querendo ou não eles fazem o farm "afk" né, diminuir drop só ferra com player pq o BOT larga a maquina la farmando e no final do dia volta arruma os itens e larga de novo, se o loot no final do dia diminuir o BOTTER ta pouco se fodendo ele nao ta perdendo o tempo dele mesmo.

 

Nem a pau cara.

 

Você acha que o jogador honesto investirá por exemplo 1,8bi em um equipamento pra drop de mastela de cogumelo?

 

O player casual e honesto não sofre NADA com esse nerf.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem a pau cara.

 

Você acha que o jogador honesto investirá por exemplo 1,8bi em um equipamento pra drop de mastela de cogumelo?

 

O player casual e honesto não sofre NADA com esse nerf.

 

Acredito eu que o player casual e honesto não tenha 30 bioquímicos pra ficar invocando os cogumelos também. Se algum jogador honesto farmava com isso era totalmente pelas ADs, que já estão disponíveis no evento de aniversário até 23/10.

 

Como já disseram, claro que isso não vai acabar com bots nem ao menos reduzir a quantidade deles. Quanto a isso eu não tenho esperanças e nem ao menos me importo mais. O importante é acabar com algo que tinha um impacto negativo absurdo no servidor e de quebra forçar esses bots a opções que rendem muito menos e em geral não ocorre diretamente pro NPC. Além disso eles ficarem com dezenas de personagens e equipamentos inutilizados também é engraçado.

Link para o comentário
Share on other sites

@ tópico-poxa melhor noticia mesmo foi saber que os preços absurdos vão baixar, infelizmente não vou viajar achando que vou achar um caído limpa por menos de 95kk, 95kk já e meio forçado mais não impossivel

tipo eu ate pensei em fazer uns drops com meu mecânico em cogumelos e tal mais dar 5~10 hits neles me desmotivo, já mal cai matando bichos de oh imagina esses demorados, eu usando a skil de mecânico que dropa minérios que to falando.

@tópico-infelizmente a não ser que as equips só façam dropar em plantas que não andam e em cogumelos que não andam as equips não ficam inúteis, eles vão ir atras de bichos como poring digamos pra dropar, só espero que realmente diminua os preços de um jeito decente

Link para o comentário
Share on other sites

Primeira manutenção do ano que vejo que saiu alguma coisa pra prejudicar essa cacalhada, espero que seja a primeira de muitas. Ontem a noite mesmo mandei ticket com print de mais uma fazenda no servidor @Valhalla, ta complicado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...