Jump to content

Perdi 80 tickets promoção! Servidor fora do ar as 03:15 da manhã

Ragnarok Rox <3

Recommended Posts

A LUG postou em sua página oficial que a manutenção começaria as 04:30 da manhã. Pois bem, eu estava ciente de que teria que trocar meus tickets de promoção até as 04:30 da manha. O servidor encontra-se OFFLINE no momento deste post a uns 10 minutos já, são 03:39 da manhã.

Não quero ressarcimento de ROPS eu quero poder trocar meus tickets de promoção. Já ta tudo gravado, Printado.

Fechou o servidor mesmo?

Fui tentar logar agora e aconteceu uma coisa muito estranha. Digitei usuário e senha, escolhi o servidor e apareceu uma mensagem "Falha ao logar". Mas mesmo assim abriu a janela de seleção de personagens, sem me pedir o PIN. Quando escolhi um char apareceu outra mensagem "Recusado pelo servidor" e voltou pra página de login. Agora quando coloco a senha e clico em entrar aparece a mensagem "Fechando após inserir o PIN incorretamente 3 vezes".

Nunca tinha visto nenhuma dessas mensagens de erro antes.

A máquina de ticket sua venda na loja de ROPs permanecerá até dia 09 de outubro disponíveis nos servidores ( a princípio seria até dia 02, mas não haverá manutenção dia 03/10).

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/comunicados/sobre-o-encerramento-antecipado-do-ticket-de-promocao

O ticket sai antes :/ Os mapas especiais que foram adiados.

No mais, ainda bem que deu tudo certo, provavelmente seria impossível a troca de premiações após a saida do ticket, a menos que decidissem mantê-lo por mais 2 semanas.

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/comunicados/sobre-o-encerramento-antecipado-do-ticket-de-promocao

O ticket sai antes :/ Os mapas especiais que foram adiados.

No mais, ainda bem que deu tudo certo, provavelmente seria impossível a troca de premiações após a saida do ticket, a menos que decidissem mantê-lo por mais 2 semanas.

Vi antes de vc postar! (: Vlw!

Edited by Duan