Ir para conteúdo

Build combo rápido


Ðrakho

Posts Recomendados

Bem, você de fato colocou muita agilidade. Talvez uma das saídas seja upar com Soco Furacão também. Cada ponto em agilidade aumenta seu dano em 1% com essa skill.

Eu gosto de fechar Garra depois de maximizar Combo Rápido. Mas é gosto pessoal mesmo. Outras pessoas podem fechar outra skill.

O punho de cinzas [1] é muito bom para upar, porém só equipa no 120+. A soqueira Espírito do Leão da Montanha pode ser encontrada em altos refinos [+7 ~ +8] no Valhala por menos de 10kks. O ponto negativo é o baixo ataque, porém permite que você coloque 3x Moscas para upar além de achar barato refinado. Tem a Garra de Hatii que tem um ataque bom, mas reduz um pouco o HP. Em matéria de garras/soqueiras as opções são bastante limitadas. Até as do Éden superam fácil 90% dessa classe de armas! huauhauhauha. E ainda podem ser encantadas :x

A maioria usa maças [Erde/Maça Carga/Bolsa Quadrada Vermelha/Frigideira Lunar] com carta mosca caçadora. A mais utilizada dentre essas é a Maça Carga já que tem um bom dano e inclusive algumas pessoas só trocam no endgame a maça com MC por AK para fazer MVPs.

Como o amado de cima falou, procure aumentar sua vitalidade agora. Vai fazer diferença!

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom,

 

Muita agi, infelizmente, 3x mínimo e no máx 7x, o dano do combo provem da Garra do Tigre, que HP influencia drasticamente, seguido de atq e SP.

 

Convém voce pensar em serafim, pois 250 atq entra como bost de dano, atq e hp tem o mesmo modificador pra garra, mas é muito mais facil atingir niveis altos de HP, então invista forte em vit/equipamentos que aumentem HP, e tenha ataq proveniente de equipamentos, com serafim terá q ter 120 int, um bom sp, que conta no dano, vit o máximo possivel, aconselho 120 tb. dex é importante, a garra da "miss" na parte de atq, que inclusive recebe modificador de elemento. Com essa agi Soco furacão fica médio, dentro do combo, mas ainda assim não se compara ao dano da Garra, onde vai sentir diferença a partir do 130+.

 

Um exemplo Build, pensando serafim.

 

120Int

12x vit

8x~9x dex

8x~9x for

3x~7x agi

 

Agi é relativamente irrelevante no combo, tirando a animação no máximo, mas não diminui 1 segundo entre Garra e soco furacão que existe dentro do combo.

 

Maça ou punho das Cinzas, são otimos para up, preferindo a maça por menor penalidade de tamanho, proxy com bom over, hat pra regen de hp/sp ajudam muito inicialmente.

 

Atualmente, para MVPs, maça carga dois abismals ou Garra de ferro, com carta drake ((ignora defesa(efeito samurai encarnado) e penalidade de tamanho))

 

Em niveis mais altos foque em equipamentos que aumentem seu HP, alguns exemplos:

 

Fiera Marrom (se usar cota dragão maligno)

Serafim

Tengu/Vampiricas pra regen, hálito de verme para dano

Pele de verme + temporais Vit (+15%hp) +9 soldado atirador ou encanto +200 vit/lutador

Atualmente uniforme kafra +9 ou Btt, com peco (se thor, TG )

Maça das cinzas com mosca regen, Garra de ferro/Maça Carga para dano

Dois aneis revigorantes.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Aproveitando o tópico do amigo, pretendo fechar meu Shura Flash Combo no 120 com os seguintes atributos:

 

100 FOR

1 AGI

100 VIT

50 INT

70 DES

1 SOR

 

Está bom assim? @Valhalla

 

Recomendo já ter 120 de vit no level 100 para equipar temporal de vit e capa da faceworm. Deixa uns 60 de força no máximo e fecha a dex (para garantir que vai acertar tudo em todos os leveis). Depois disso, poe alguma int só para ajudar no SP mesmo, porque você como shura de combo vai demorar a ter dragão 10 para recuperar sp. Só depois de tudo isso é que você volta a por a força. Dependendo do propósito do seu shura, rola até continuar subindo a int para não tomar silence

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...