Ir para conteúdo

Kafra News (25/09)


Gihkorita

Posts Recomendados

O pior é que daquela lista de updates que tem aqui no fórum, veio coisa do episódio 16.1 como novos carrinhos pra mercadores, que são irrelevantes, mas não veio coisa muito velha que inclusive já passou do episódio.. nós estamos no 14.3, com 2/3 da expansão do Hero's Trail, mas não temos nem todas as funcionalidades e utilidades não necessariamente relacionadas a conteúdo que deveriam vir juntos.. Por favor galera da Level Up!, Façam algo pelo amor desse joguinho, batam o pé lá com a gravity e peçam essas mudanças que facilitam a vida de todos dentro do jogo.

 

Além disso, pegam perguntas daqui também? Teriam como falar sobre o Project Headgear do iRO, aqueles chapéus que beneficiam builds menos comuns, que acho q é exclusivo de lá assim como as roupas do jRO.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

e sugestões das áreas de tutores já estão encaminhados, inclusive, solicitei hoje a nova verificação da alteração. :3

 

 

 

tá cega múmia?

Devemos prestar atenção e responder com cordialidade nossos amigos, se fosse mais gentil saberia que essa parte do Kafra News está falando com outras pessoas, e não tem ligação com esse tipo de pedido.

 

O pedido da Safira foi respondido sim em outro tópico de manutenção, a Gih disse que provavelmente o retorno seria positivo, e depois o assunto não foi mais comentado, provavelmente voltaram atrás, ou, aquilo que um CM falou aconteceu e a alteração foi feita, mas só será implementada no próximo evento. Enfim, isso não importa, só venho pedir mais educação.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

responder com cordialidade

 

Não sou obrigado.

 

nossos amigos

 

Não meus.

 

se fosse mais gentil saberia que essa parte do Kafra News está falando com outras pessoas, e não tem ligação com esse tipo de pedido.

Cordialidade não possui co-relação alguma com conhecimento de informações, muito pelo contrário, mesmo se houvesse uma relação, quanto mais gentil = mais ignorante, é possível notar isso no fórum.

 

sugestões

das áreas de tutores

já estão encaminhados

 

Isso inclui a sugestão dela de mapa.

 

 

O pedido da Safira foi respondido sim em outro tópico de manutenção, a Gih disse que provavelmente o retorno seria positivo

 

Ou seja, ela é só mais uma flooder que vai em todo tópico de staff e que não sabe esperar respostas e acha que a LUG consegue controlar o tempo e espaço pra fazer a Gravity mandar as coisas quando querem.

 

Enfim, isso não importa, só venho pedir mais educação.

 

Exato, veio só pedir e dificilmente será atendida igual ela.

 

Passar bem.

 

 

 

 

 

PS: Não gostou? O triângulo tá ali em baixo, dificilmente seu pedido de ban vai ser atendido(Vide perseguições e outras coisas mais graves além de "feri seus sentimentos porque não passei açúcar nas palavras" rolarem no fórum não darem em nada).

E se por alguma razão a conta sumir pra sempre, já disse, tem umas 300 a mais por ai igual outro amiguinho do fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Não sou obrigado.

 

 

 

Não meus.

 

 

Cordialidade não possui co-relação alguma com conhecimento de informações, muito pelo contrário, mesmo se houvesse uma relação, quanto mais gentil = mais ignorante, é possível notar isso no fórum.

 

sugestões

das áreas de tutores

já estão encaminhados

 

Isso inclui a sugestão dela de mapa.

 

 

 

 

Ou seja, ela é só mais uma flooder que vai em todo tópico de staff e que não sabe esperar respostas e acha que a LUG consegue controlar o tempo e espaço pra fazer a Gravity mandar as coisas quando querem.

 

 

 

Exato, veio só pedir e dificilmente será atendida igual ela.

 

Passar bem.

 

 

 

 

 

PS: Não gostou? O triângulo tá ali em baixo, dificilmente seu pedido de ban vai ser atendido(Vide perseguições e outras coisas mais graves além de "feri seus sentimentos porque não passei açúcar nas palavras" rolarem no fórum não darem em nada).

E se por alguma razão a conta sumir pra sempre, já disse, tem umas 300 a mais por ai igual outro amiguinho do fórum.

 

 

 

 

Nossa como ele é rebelde...

 

hqdefault.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei qual motivo de alguém querer criar uma conta no fórum pra espalhar ódio gratuito, eu hein.

 

É pra alimentar seu ego? Ta com problema e quer descontar nos outros? Seje menas, mana. Você não é melhor que ninguém.

 

Humildade mandou abraço

 

 

quanto mais gentil = mais ignorante

 

Existe algum estudo científico que comprove isso ou é só falácia?

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Existe algum estudo científico que comprove isso ou é só falácia?

Outro com problemas de interpretação de texto.

É uma falácia, em contra-argumento ao autismo da Hela ali em cima.

 

Se quiser mando alguns artigos de semântica.

 

@edit

Espero ter ajudado.

 

Untitled.png

Editado por Mad Dummy
Link para o comentário
Share on other sites

Gihkorita, por volta das 3:15 houve um erro no sistema de pin do jogo que impossibilitou pessoas de logarem no jogo e os jogadores que já estavam dentro do jogo foram kikados, sem poder voltar. Gostaria de uma explicação do que aconteceu quando você fizer o tópico da manutenção hoje mais tarde.

 

Poxa, eu esperando os últimos minutos pra ver se quem ainda tinha ticket em loja ia baixar, e me acontece uma coisa dessas...

 

 

Edit: No Valhalla, loguei a mesma acc no thor e foi normal.

image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700
Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, eu esperando os últimos minutos pra ver se quem ainda tinha ticket em loja ia baixar, e me acontece uma coisa dessas...

 

 

Edit: No Valhalla, loguei a mesma acc no thor e foi normal.

 

Tá rolando algo MUITO estranho no valhalla. Eu tava fazendo o torneio de geffen quando rolou uma travada monstruosa, algo em torno de 20 segundos mas impressionantemente não fui desconectado. Morri, usei um zieg e terminei a instância normalmente, mas ao sair de lá comecei a notar todo tipo de bizarrise:

 

O personagem não foi teleportado pro local normal, eu saio do torneio de geffen e apareci do lado do NPC do covil de vermes.

 

Meu sicário tinha EDPs normais e EDPs presas do novo evento no inventário, algo em torno de 6 ou 7 EDPs presas magicamente se tornaram EDPs soltas.

 

Usei uma asa de borboleta pra cidade e vi que não tinha literalmente nenhum jogador online, Prontera totalmente vazia. Tentei logar outra conta e não consegui, uns 10 minutos depois finalmente tomei DC no sicário.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando a instabilidade recente, tivemos algum comunicado a respeito das instabilidades do início do mês? Foram vários dias totalmente impossíveis de jogar, ficou só pela EXP bonificada prolongada mesmo?

 

Não que as medicinas de sempre vão fazer alguma diferença, né, mas é bom pelo menos ter um posicionamento já que parece que essas instabilidades estão voltando todo fim/início de mês.

Link para o comentário
Share on other sites

Usei uma asa de borboleta pra cidade e vi que não tinha literalmente nenhum jogador online, Prontera totalmente vazia. Tentei logar outra conta e não consegui, uns 10 minutos depois finalmente tomei DC no sicário.

 

As vezes o servidor demora partos pra responder, você usa magias e tudo normalmente mas as informações de posição de jogadores e objetos não retornam, logo o client não exibe nada porque não sabe onde exibir, mas os jogadores e lojinhas estão ali.

 

Me acontece direto, no começo achei que era DC mas é autismo mesmo do servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

As vezes o servidor demora partos pra responder, você usa magias e tudo normalmente mas as informações de posição de jogadores e objetos não retornam, logo o client não exibe nada porque não sabe onde exibir, mas os jogadores e lojinhas estão ali.

 

Me acontece direto, no começo achei que era DC mas é autismo mesmo do servidor.

 

Ah, isso acontece direto mesmo. Dessa vez foi diferente, realmente não tinha ninguem online e não era possível conectar (mensagem de "Recusado pelo servidor"). Depois do meu DC o servidor voltou normalmente os 5 minutos depois, enquanto pra maioria dos jogadores já estava off a bastante tempo.

 

Ainda teve a questão da saída do torneio de magia no lugar errado e dos meus EDPs se transformando, realmente rolou algo diferente dessa vez.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, isso acontece direto mesmo. Dessa vez foi diferente, realmente não tinha ninguem online e não era possível conectar (mensagem de "Recusado pelo servidor"). Depois do meu DC o servidor voltou normalmente os 5 minutos depois, enquanto pra maioria dos jogadores já estava off a bastante tempo.

 

Ainda teve a questão da saída do torneio de magia no lugar errado e dos meus EDPs se transformando, realmente rolou algo diferente dessa vez.

 

Realmente isso aí não tenho explicação.

Obra do encosto provavelmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quando soube que estaria de folga terça feira pensei *uhuu acompanhar manutenção*, aí lembro que não existe manutenção =(

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...