Ir para conteúdo

[Duvida] Poções Anti elemento.


SirSugimoto

Posts Recomendados

Boa tarde, queria saber qual a % de redução de dano elemental com as Poções anti elemento, como não existe dentro da descrição do item, e o script eu encontrei no site ragnadb{ sc_start4 SC_ARMOR_ELEMENT,1200000,20,0,0,-15; }, alguém pode me ajudar por favor :D

 

 

Se possível me responder a um exemplo:

  • Couraça Submissão Oceânica + Poção Anti Água X Esfera D'Água nv mais de 8mil do Drake. Qual seria a redução total.

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo informação do iRO database:

 

For 20 minutes:

Reduces damage received from [Earth] element attacks by 20%.

Increases damage received from [Fire] element attacks by 15%.

 

Então a couraça te deixa água nível 1, que reduz o dano de água em 75%.

A poção reduz + 20%.

 

Agora eu não sei como seria reduzido o dano [multiplicado ou somado].

 

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

20% de redução do elemento da poção e 15% de dano recebido do elemento contrário.

 

Vlw :p

 

Segundo informação do iRO database:

 

 

 

Então a couraça te deixa água nível 1, que reduz o dano de água em 75%.

A poção reduz + 20%.

 

Agora eu não sei como seria reduzido o dano [multiplicado ou somado].

 

Pelo que andei fuçando no forum, eles não se somam, então se vc for receber 100 de dano água, a couraça vai reduzir 75% indo para 25 de dano, após isso a reduções fazem efeito, 25-20% = 20, basicamente seria isso, eu acho @.@. E obrigado pela resposta :)

Link para o comentário
Share on other sites

Por experiência própria, a não ser que tu fique sempre ranged nele ou com coat. Melhor pegar uma armadura Indestrutível e por Peixe-Espada.

Pq ele quebra armadura. Primeira vez que subi torre pra testar depois que voltei, travei nele. Subia de couraça, ele quebrava e já era. Eu uso Valk por ser barata, se Z$ não for prob, melhor boitata.

Eu uso a valk+GD com Marte+poção e segura de boa.

Ps. Rk Critico

Editado por Vaiper
Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra somar com outros equipamentos também:

 

Escudo da Valquíria [ 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão],

Asas de Reginleif [3% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Sombrio e Morto-Vivo],

Carta Gato de Folha [10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água],

Couro de Leão de Vinhas [1] [Aumento de 5% na resistência a ataques de propriedade Terra e Água. Aumento de 5% na resistência a monstros de raça Bruto ou Planta]

Broche da Gota d'Água [1] [HP máx. +1%. Resistência a propriedade Água +5%]

 

Enfim, opções não faltam! uhazuhauhahua

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Armaduras elementais alteram o seu elemento, mudando a base de dano recebido de cada elemento.

 

Se vc for neutro, vc recebe 100% de dano de agua como base. Usar uma antiagua vai reduzir 20% do que vc recebe atualmente, 100-20% = 80% de dano recebido

 

Quando vc é do elemento Agua1, ataques de água causam 25% de dano em vc. Usar equipamentos/antielementos vai reduzir com base no que vc recebe atualmente. Como sua nova base de dano é 25%, vc vai reduzir 20% disso ao potar uma antiagua, ficando 25-20% = 20. Recebendo apenas 20% do dano "original".

 

Da mesma maneira que se for algum elemento que cause dano extra à você, ele será calculado com a nova base. No caso usando armadura de água, voce passa a tomar 175% de dano do elemento vento, e usar uma Antiagua vai aumentar o dano do elemento vento em 15% sobre esse valor, resultando em 175+15%= 201,125.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...