Ir para conteúdo

Montaria de Mini RK


R o u b a d d o n

Posts Recomendados

Tava jogando na conta da minha namorada e reparei que a mini rk dela mesmo emcima da montaria n está ganhando o bônus na velocidade de movimento e mesmo podendo soprar o ícone de que ela está com a montaria some após um tempo emcima dela.

 

Ela possui as skills de montaria então acho que bugou mesmo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Roubaddon Mini Mi

Guardião Real Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde.

Vou lhe dar uma sugestão.

Quando vira rk, às vezes (ou sempre, sei lá. só sei que aconteceu comigo) a montaria do peco fica presa no char e o ícone pode ser visto quando o char fica a pé. Daí qnd vc usa outra montaria o char fica lento. Você tem q abrir o Alt Q e clicar em "Off" pra se livrar da montaria do peco.

Pode ser que seja isso. Boa sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde.

Vou lhe dar uma sugestão.

Quando vira rk, às vezes (ou sempre, sei lá. só sei que aconteceu comigo) a montaria do peco fica presa no char e o ícone pode ser visto quando o char fica a pé. Daí qnd vc usa outra montaria o char fica lento. Você tem q abrir o Alt Q e clicar em "Off" pra se livrar da montaria do peco.

Pode ser que seja isso. Boa sorte!

 

Então eu tentei desmontar e montar pra ver se dava... sumiu na primeira hora (n contei o tempo pois fiquei afk e quando voltei tava já bugado) Se eu tivesse perdido a montaria eu n deveria poder castar/dar dano no sopro certo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Roubaddon Mini Mi

Guardião Real Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Tô com o mesmo problema em um RK normal meu, se eu removo o ferus e pego outro o bonus volta, mas quando eu mudo de mapa já perco o bônus denovo. Mandei ticket mas até agora não responderam.

 

EDIT: Acabei de fazer o que o amigo falou ali em cima, desmontar duas vezes! O Peco devia tar bugado mesmo e tava cancelando com o bônus do ferus. Voltou tudo ao normal aqui!

Editado por Keishiro
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...