Ir para conteúdo

Existe redução de 100% da propriedade neutra?


xHellox

Posts Recomendados

Eu estava curioso para ver se realmente existe redução de 100% da propriedade neutra, porém isso não aconteceu e queria entender o porque.

 

Equipamentos utilizados:

 

+9 Mochila da Aventura Maravilhoso = 60% de redução;

Laço Gótico do Vigilante = 5% de redução;

Óculos 3D = 5% de redução;

Couraça de Boitatá = 7% de redução;

+4 Escudo do Dragão da Terra [Tatacho] = 30% de redução

 

Mesmo tendo no total 107% de redução de dano neutro, os monstros tiram entre 5% ~ 15% do dano normal deles.

 

Gostaria de saber o porque de não receber 1 de dano neutro tendo esses equips.

screenValhalla115.jpg

screenValhalla116.jpg

screenValhalla117.jpg

screenValhalla122.jpg

screenValhalla123.jpg

screenValhalla127.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achava que tatacho reduzia o dano de monstros do tipo terra...

De qualquer forma é uma carta bem ruinzinha mesmo. Mas, pra não desperdiçar, da pra usar no Templo de Rachel.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

escudo é carta parasita, reduz 5% neutro, sim é possível a muito tempo 100% neutro

 

Com a carta Parasita ainda faltaria +8% para redução de 100%. Como eu completaria essa porcentagem que falta? Voltei a jogar faz alguns meses. Desde 2012 que não jogava mais, então ainda não conheço tudo que foi lançado durante esse tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

chapéu da guarda real refinado q diminui neutro e dano a distancia

 

Chapéu usado por um grupo seleto de soldados, dispostos a arriscar a vida por seu líder.

+5% de resistência contra ataques da propriedade Neutra.

+5% de resistência contra ataques físicos à distância.

Resistência a ataques da propriedade Neutra - aumenta 1% a cada refinamento a partir do +6.

Resistência a ataques físicos à distância aumenta 1% a cada refinamento a partir do +6.

Indestrutível em batalha.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 15

Equipa em: Topo

Peso: 100

Nível Necessário: 50

Classes: Todas

Link para o comentário
Share on other sites

chapéu da guarda real refinado q diminui neutro e dano a distancia

 

Chapéu usado por um grupo seleto de soldados, dispostos a arriscar a vida por seu líder.

+5% de resistência contra ataques da propriedade Neutra.

+5% de resistência contra ataques físicos à distância.

Resistência a ataques da propriedade Neutra - aumenta 1% a cada refinamento a partir do +6.

Resistência a ataques físicos à distância aumenta 1% a cada refinamento a partir do +6.

Indestrutível em batalha.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 15

Equipa em: Topo

Peso: 100

Nível Necessário: 50

Classes: Todas

Blz. Obg o pessoal que comentou.

Link para o comentário
Share on other sites

Se o objetivo é redução neutra, não seria melhor usar uma Ghostring? Propiedade Fanstama 1 recebe 25% de dano neutro só (que eu me lembre).

Só por ela = 75% de redução.

Flws.

 

*EDIT*

 

Outra coisa, até onde eu sei, as reduções nunca se somam, se multiplicam no dado.

 

exemplo usando os equips q vc postou:

+9 Mochila da Aventura Maravilhoso = 60% de redução;

Laço Gótico do Vigilante = 5% de redução;

Óculos 3D = 5% de redução;

Couraça de Boitatá = 7% de redução;

+4 Escudo do Dragão da Terra [Tatacho] = 30% de redução

 

Vamos supor que use GR na Boitata:

Dano Neutro de 100k

GR, reduz de 100k para 25k

Mochila/DR, reduz os 25K para 10k

Laço, reduz os 10k para 9500

Oculos, reduz os 9500 para 9075

7% da couraça, reduz os 9075 para 8393...

Escudo 30%, reduz os 8393 para 5875

 

Até onde eu lembro/sei é assim que funciona, não sei qual item de redução é aplicado primeiro e tals, e tem a redução natural do player também que é aplicada externo aos itens de redução pelo que sei.

Editado por Vaiper
Infos adicionais
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que dá pra pegar 100% ou algo bem próximo disso usando Mecha. Tem um vídeo do Mun******* que ele faz isso, mas não vou colocar aqui por ser private, mas acredito que se aplicaria aos servidores oficiais da mesma forma.

 

Mecânico tem 5% adicional da passiva, mas dá pra pegar 100% em qualquer classe. Além de todos os itens já citados como a Parasita no escudo e o Elmo da Guarda Real que com refinos altos garante mais de 10% também tem a bota de archangeling com gema de aquário que dá 5% e se não me engano também tem um shadow set que oferece até 5%.

 

O problema é só o aumento do dano de outros elementos da carta deviling, mas dá pra contornar tendo uma coleção de boitatás elementais.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei onde vi, em algum lugar desconhecido que não me lembro, dizia que a soma das reduções de neutro não passam de 80%, acima disso o calculo é reaplicado ao restante do dano, então ficaria mais ou menos assim com uma redução de 90%, usando números bem brutos:

 

Recebe 1000 de dano;

É aplicado os 80% de redução;

Sobram 200 de dano;

Os 10% restantes(que superam os 80% máximo) são aplicados sobre os 200 de dano restantes;

Dano final recebido fica em 180 de dano.

 

Isso é uma especulação não leve tão a sério, foi por aqui pelo forum ou no forum da warp que eu vi isso. num lembro. :(

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Se o objetivo é redução neutra, não seria melhor usar uma Ghostring? Propiedade Fanstama 1 recebe 25% de dano neutro só (que eu me lembre).

Só por ela = 75% de redução.

Flws.

 

*EDIT*

 

Outra coisa, até onde eu sei, as reduções nunca se somam, se multiplicam no dado.

 

exemplo usando os equips q vc postou:

+9 Mochila da Aventura Maravilhoso = 60% de redução;

Laço Gótico do Vigilante = 5% de redução;

Óculos 3D = 5% de redução;

Couraça de Boitatá = 7% de redução;

+4 Escudo do Dragão da Terra [Tatacho] = 30% de redução

 

Vamos supor que use GR na Boitata:

Dano Neutro de 100k

GR, reduz de 100k para 25k

Mochila/DR, reduz os 25K para 10k

Laço, reduz os 10k para 9500

Oculos, reduz os 9500 para 9075

7% da couraça, reduz os 9075 para 8393...

Escudo 30%, reduz os 8393 para 5875

 

Até onde eu lembro/sei é assim que funciona, não sei qual item de redução é aplicado primeiro e tals, e tem a redução natural do player também que é aplicada externo aos itens de redução pelo que sei.

 

GR foi nerfada faz um tempo já, fantasma 1 agora só reduz 30% de neutro. E mesmo assim essa redução não multiplica com os outros equipamentos como deviling, porque ele não te dá "redução contra dano neutro" e sim "propriedade fantasma". Todos os outros equipamentos, cartas que dão "redução contra neutro" se somam. Mesma lógica que os Mestre ferreiros usavam pra pegar 100% de redução a fogo pra solar no vulcão de Thor antigamente, sem usar pasana porque não fazia diferença.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade a GR reduz 30% de danos neutros, mas é uma redução à parte que não se soma com a redução de uma Raydric da vida, por exemplo.

 

Nerfaram novamente?

Voltei a pouco, até onde eu tinha parado no Rag, tinham nerfado ela de Ghost 4 (imune dano neutro) para Ghost 1 (75% redução neutro).

 

Independente, o resultado é o mesmo se for só para dano neutro.

ex:

100k

-20% raydric > 80k > -75% ghost (se nao tiver nerfado novamente para 30 como vc disse) >> 20k dano

Se inverter,

100k,

-75% >> 25k > -20% >> 20k dano.

 

O resultato da redução é sempre o mesmo.

Reduções a´te onde sei nunca se somam, so multiplicam.

Link para o comentário
Share on other sites

Nerfaram novamente?

Voltei a pouco, até onde eu tinha parado no Rag, tinham nerfado ela de Ghost 4 (imune dano neutro) para Ghost 1 (75% redução neutro).

 

Independente, o resultado é o mesmo se for só para dano neutro.

ex:

100k

-20% raydric > 80k > -75% ghost (se nao tiver nerfado novamente para 30 como vc disse) >> 20k dano

Se inverter,

100k,

-75% >> 25k > -20% >> 20k dano.

 

O resultato da redução é sempre o mesmo.

Reduções a´te onde sei nunca se somam, so multiplicam.

 

Reduções do mesmo tipo se somam, e de tipos diferentes se multiplicam, assim como cartas de dano ou qualquer multiplicador de qualquer atributo do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

GR foi nerfada faz um tempo já, fantasma 1 agora só reduz 30% de neutro. E mesmo assim essa redução não multiplica com os outros equipamentos como deviling, porque ele não te dá "redução contra dano neutro" e sim "propriedade fantasma". Todos os outros equipamentos, cartas que dão "redução contra neutro" se somam. Mesma lógica que os Mestre ferreiros usavam pra pegar 100% de redução a fogo pra solar no vulcão de Thor antigamente, sem usar pasana porque não fazia diferença.

 

Então nerfaram a tabela dos elementos, antigamente Ghost 1 = 25% de dano neutro só.

Antes de eu parar ela tinha sido nerfada para ghost 1(25%) (antes era 4 e imune a neutro).

Esse nerf foi geral ou só para WoE? To me atualizando. flws

Link para o comentário
Share on other sites

Já testei reduções de dano de outros elementos usando uma armadura elemental e reduções concedidas por cartas e percebi que não há soma nesse caso, somente multiplicação. Até já usei uma GR com Raydric e tudo mais e não percebi uma redução brutal... Se alguém quiser testar com mais calma, seria ótimo.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Já testei reduções de dano de outros elementos usando uma armadura elemental e reduções concedidas por cartas e percebi que não há soma nesse caso, somente multiplicação. Até já usei uma GR com Raydric e tudo mais e não percebi uma redução brutal... Se alguém quiser testar com mais calma, seria ótimo.

Isso é o que eu conhecia também. Reduções só multiplicam. Até porque não existe dano '0' que eu saiba. Tu pode chegar a '1'.

Miss só por esquiva perfeita que eu conheça.

 

Acho que isso é coisa do renewal. Mudaram a tabela de elementos.

Fui olhar uma tabela no wiki e mudaram a tabela do ghost mesmo. Que zuado.

 

Sabe se compensa uma GR para up/mob? ou tem alguma card/combo para armor que reduz mais?

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é o que eu conhecia também. Reduções só multiplicam. Até porque não existe dano '0' que eu saiba. Tu pode chegar a '1'.

Miss só por esquiva perfeita que eu conheça.

 

 

Fui olhar uma tabela no wiki e mudaram a tabela do ghost mesmo. Que zuado.

 

Sabe se compensa uma GR para up/mob? ou tem alguma card/combo para armor que reduz mais?

Olha, é uma redução interessante, até. Acho que funciona como uma armadura bem geralzona. Uma coisa ou outra pode ser mais útil, dependendo da situação. Recomendo ela muito mais para PvP, mesmo.

 

Ah!, dizem que ela reduz dano do Terremoto dos MVP, então temos aí um outro uso para ela.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Eu já testei com redução à fogo e água, por exemplo pra fogo se você tiver 2 anéis gloriosos = 20%, pele de guardião com jakk = 37%, valk shield = 20%, poção anti fogo = 20% somam 97% e qualquer coisa tipo leib olmai na cabeça fecha os 100%. Fazendo isso eu tomo 1 de dano de qualquer ataque de fogo. Água a mesma coisa, toma esfera d'água do mvp com 1 de dano cada hit apenas.

 

Acredito que pra neutro seja a mesma coisa, já que é apenas outro elemento.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já testei com redução à fogo e água, por exemplo pra fogo se você tiver 2 anéis gloriosos = 20%, pele de guardião com jakk = 37%, valk shield = 20%, poção anti fogo = 20% somam 97% e qualquer coisa tipo leib olmai na cabeça fecha os 100%. Fazendo isso eu tomo 1 de dano de qualquer ataque de fogo. Água a mesma coisa, toma esfera d'água do mvp com 1 de dano cada hit apenas.

 

Acredito que pra neutro seja a mesma coisa, já que é apenas outro elemento.

Toma 1 de dano pq as reduções se multiplicam.

Se fosse somado 100% = Dano 0 ou Miss (igual bater num ghost 4).

 

Outra consideração no Neutro, não sei se mudou.

Mas antigamente + mob + dano.

ex: eu mobava HO, com uns 10 HO, levava 30-40 de dano de cada, quando mobava +, o dano deles subiam 60-70 etc (tipo penalidade da esquiva x1 95% de esquiva, + mob , esquiva dropava.

Link para o comentário
Share on other sites

Toma 1 de dano pq as reduções se multiplicam.

Se fosse somado 100% = Dano 0 ou Miss (igual bater num ghost 4).

 

Outra consideração no Neutro, não sei se mudou.

Mas antigamente + mob + dano.

ex: eu mobava HO, com uns 10 HO, levava 30-40 de dano de cada, quando mobava +, o dano deles subiam 60-70 etc (tipo penalidade da esquiva x1 95% de esquiva, + mob , esquiva dropava.

 

Eu observei que você não toma miss por stack de redução de dano, apenas por imunidade à propriedade (Fez sentido isso?). Por exemplo, se você usar fogo num monstro Fogo 4 você vai dar miss, se usar num player com 100% de redução somada ele vai tomar 1 de dano. Jogadores só podem ter nível 1 no elemento de armadura, então não tem como levar miss a não ser que você combine 100% de redução elemental com outros buffs que reduzam dano de outra forma, como Analgésico da Sera.

 

O negócio de quanto mais mob mais dano é verdade e continua valendo. Antigamente os monges modinha upavam em nameless com corpo fechado e aquela auréola que dava assumptio, o corpo fechado antes do renewal aumentava a hard def/mdef pra 90 (creio eu) e o assumptio reduzia o dano em 50%. Por serem bônus diferentes eles faziam você levar miss dos ataques físicos dos monstros, a não ser que juntasse um mob grande que você começava a tomar mais dano.

 

 

Resumindo : Reduções iguais (que modificam o mesmo valor) se somam, reduções diferentes se multiplicam, e o mínimo que você vai tomar usando apenas um tipo de redução é 1 de dano. Pelo menos é isso que eu observei com meus testes ao longo do tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...