Ir para conteúdo

Quest de Bioquimico


ask

Posts Recomendados

Eu morri com a minha baby bio quando fui fazer a quest. Agora não me lembro se eu cliquei na placa de aviso, se falei novamente com Demi Calberine ou algum outro NPC. Tente repetir alguns passos anteriores da missão até ser enviado novamente para a gaiola.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu passei pelo menos problema está semana, mas no meu caso foi dc e quando retornei ao jogo estava do lado de fora da jaula, não consegui voltar clicando na placa e nem terminar a Quest pois não havia matado os 100 esporos.

 

Mandei um ticket e eles colocaram meu char lá dentro denovo, recomendo que faça o mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu morri na parte dos esporos na quest pra virar bioquimico e não consigo voltar pra gaiola(?), isso é bug? obs:se eu tiver postado na parte errada do forum podem avisar q eu mudo.
Cara justamente, ontem eu esqueci de tirar meus dois cintos com polter ( -.-') e advinha... transmultou uma abelha gigante e morri dentro da gaiola. Já mandei um ticket só estou esperando a resposta.
Link para o comentário
Share on other sites

Cara justamente, ontem eu esqueci de tirar meus dois cintos com polter ( -.-') e advinha... transmultou uma abelha gigante e morri dentro da gaiola. Já mandei um ticket só estou esperando a resposta.

ENTÃO FOI VOCÊ QUE COLOCOU AQUELE BIXO LA DENTRO :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...