Ir para conteúdo

Origem do Seu Nickname


♠ Clown ♠

Posts Recomendados

Bem o titulo ja diz tudo.

 

Criei o tópico para poder movimentar mais o forum e por grande curiosidade minha e provavelmente de outras pessoas descobrir o porque do seu nickname no forum.

 

 

Começando por mim: Tenho 2 contas essa ativa que é o Clown (Significa palhaço, obvio né) botei esse nick pq reflete minha personalidade, por eu ser muito palhaço e brincalhao e minha outra conta que é raguiro( desativada pq quando tinha ela eu era muito novo e fala muita groselha) Raguiro= (Ra)mon (Gui)maraes (Ro)drigues (Meu Nome, prazer).

 

 

E ai? qual o significado do nome de você e/ou o porque desse nome?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Época que Trapper era Foda

Eu sempre curti armadilhas e quando vi o potencial que trapper tinha, eu coloquei de Dioni Trapper, é até meio complicado, pessoal as vezes não quer ver vídeo pq acha q é de trapper e n se atrai uahsuahhsua

mas todos curtem alguns tipos de trap, eu por exemplo amo essa:rolleyes:

d2MHUaS.png

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

O meu é antigo... Quando era criança, eu e meu irmão jogávamos um jogo pela Web chamado "Neopets", e nós tínhamos um pet demônio lá. Aí nós demos o nome de Refronth pq achávamos que era um bom nome para ele, inventamos na hora hahaha.

Aí começamos a jogar Ragnarok naquela época mesmo, em 2005, e aproveitamos o nick. :)

 

Edit: Fotinho do Refronth:

Darigan.JPG

Editado por Refronth
Link para o comentário
Share on other sites

Josh por que é meu nome ._.

 

Outros nicks in game eu mesmo invento com nomes que eu acho bonitos como Aleid, Ailes Grises, Absolut Lydia, Ivan.

 

Se eu estiver sem criatividade ai fica Joshão, Joshizinho etc

 

O meu é antigo... Quando era criança, eu e meu irmão jogávamos um jogo pela Web chamado "Neopets", e nós tínhamos um pet demônio lá. Aí nós demos o nome de Refronth pq achávamos que era um bom nome para ele, inventamos na hora hahaha.

Aí começamos a jogar Ragnarok naquela época mesmo, em 2005, e aproveitamos o nick. :)

omg eu tinha um desse , mó saudade desse site agora

 

Editado por Josh
tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Na época que criei a conta do fórum já tinha um maldito com nick "Ramza" !!. Então coloquei KinaRamza pela classe que eu era na época e tava sem criatividade creio eu... Ashdushusdh :v

Obs: "Ramza" uma homenagem a um jogo que eu amo demais desde pirralho o Final Fantasy Tactics

 

 

 

:v

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

¤ Ramza Beoulve ¤ RK 175 e Lothur Heiral GX 175 @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

É meu nome mesmo! (Ah, vá! XD)

Em minhas andanças pela internet eu sempre lia textos de um senhor, atualmente falecido, gostava do que ele escrevia e mais ainda, como ele escrevia.

Num desses textos ele comentava sobre o uso de nicknames e avatares em fóruns, orkut, etc...

Eu sei que foi mais ou menos por aí que comecei a colocar meu nome real ao invés de um apelido.

E quando comecei a usar o fórum, mantive isso.

É isso!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, Everton é o meu nome e Drew Ingle é do cantor da never shout never chamado Christofer Drew Ingle

 

Esse lindaum

 

m0SpCSw.jpg

 

Chessus ele tem orelhas no topo da cabeça? :confused: ou estou vendo coisas?

 

Hela, deusa dos mortos.

 

Aliás Everton, esse boy é gato em.

 

Helaaaaaa sabe se Wolf joga ainda? Ou Pegasus?

 

Apenas uma "boa tentativa" de criar um nick...

 

AUHSUAHSAUSHA

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

É meu nome mesmo! (Ah, vá! XD)

Em minhas andanças pela internet eu sempre lia textos de um senhor, atualmente falecido, gostava do que ele escrevia e mais ainda, como ele escrevia.

Num desses textos ele comentava sobre o uso de nicknames e avatares em fóruns, orkut, etc...

Eu sei que foi mais ou menos por aí que comecei a colocar meu nome real ao invés de um apelido.

E quando comecei a usar o fórum, mantive isso.

É isso!

 

Também conhecido como o moço dos bolos

É fofis demais o fabs

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que isso tem na minha interview apesar de Arabella ter apagado boa parte dela.

Meu nick veio do filme O garoto de Liverpool (o título original é Nowhere Boy) eu quis deixar mais original daí adicionei o Vintage porquê achei que seria engraçado (porque o filme não deixa de ser esteticamente vintage).

Daí nos jogos eu acabei ganhando essa marca do Boy no final; Nowhere Boy, Vintage Boy e mais tarde Samurai Boy (que também é nome de uma música que eu gosto).

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...