=^^=Neko=^^= Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 Estava no Divine Pride olhando algumas coisas quando encontro os seguintes itens ARMAS: https://www.divine-pride.net/database/item/28721/monokage-2 Increases the damage of Kunai Explosion by 1% per level of Dagger Throwing Practice known. If upgrade level is +7 or higher, Increases long-ranged damage on targets by 2%. If upgrade level is +9 or higher, Increases long-ranged damage on targets by an additional 3%. Set Bonus Golden Ninja Suit Golden Scarf Monokage Increases the damage of Kunai Explosion by 20%. Increases the damage of Kunai Splash by 50%. Class: Dagger Attack: 100 Property: Neutral Weight: 80 Weapon Level: 3 Required Level: 100 Required Jobs: Kagerou/Oboro https://www.divine-pride.net/database/item/13332/huuma-shuriken-of-dancing-petals-2 Increases the damage of Swirling Petal by 20%. If upgrade level is +7 or higher, Increases long-ranged damage on targets by 10%. If upgrade level is +9 or higher, Increases the damage of Swirling Petal by an additional 20%. Set Bonus Golden Ninja Suit Golden Scarf Huuma Shuriken of Dancing Petals Reduces the cooldown of Swirling Petal by 1 second. Increases long-ranged damage on targets by 15%. Class: Huuma Shuriken Attack: 250 Property: Neutral Weight: 200 Weapon Level: 4 Required Level: 100 Required Jobs: Kagerou/Oboro ARMADURAS: https://www.divine-pride.net/database/item/15178/golden-ninja-suit Flee + 5 per 2 upgrade levels of the item. If upgrade level is +9 or higher, Increases the damage of Kunai Splash by 20%. Set Bonus Golden Ninja Suit Golden Scarf Huuma Shuriken of Dancing Petals Reduces the cooldown of Swirling Petal by 1 second. Increases long-ranged damage on targets by 15%. Set Bonus Golden Ninja Suit Golden Scarf Monokage Increases the damage of Kunai Explosion by 20%. Increases the damage of Kunai Splash by 50%. Class: Armor Defense: 50 Property: Neutral Weight: 50 Required Level: 100 Required Jobs: Kagerou/Oboro https://www.divine-pride.net/database/item/20821/golden-scarf Flee + 20 If upgrade level is +7 or higher, Increases long-ranged damage on targets by 5%. If upgrade level is +9 or higher, Increases long-ranged damage on targets by an additional 5%. Set Bonus Golden Ninja Suit Golden Scarf Huuma Shuriken of Dancing Petals Reduces the cooldown of Swirling Petal by 1 second. Increases long-ranged damage on targets by 15%. Set Bonus Golden Ninja Suit Golden Scarf Monokage Increases the damage of Kunai Explosion by 20%. Increases the damage of Kunai Splash by 50%. Class: Garment Defense: 12 Weight: 50 Required Level: 100 Required Jobs: Kagerou/Oboro Não tem o que falar. Esses são apenas os melhores equipamentos para Kunai Explosiva, Turbilhão de Kunais e Turbilhão de Pétalas! LUG, PLX! Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 Sou só eu que tremo na base quando leio a palavra combo? Nem jogo com a classe mas eu também já quero no bRO! Aproveitando: posta no tópico pedindo esses itens, =^^=Neko=^^=! Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted September 22, 2017 Author Share Posted September 22, 2017 Sou só eu que tremo na base quando leio a palavra combo? A única vez que eu tremo é com esse aqui https://www.youtube.com/watch?v=rPseOlTl7Dk Nem jogo com a classe mas eu também já quero no bRO! Aproveitando: posta no tópico pedindo esses itens, =^^=Neko=^^=! Eu pediria sim, mas falta checar a procedência desses itens. Nunca se sabe né. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 Pessoalmente odeio combos. Eu uso o combo novo no meu Kage, mas odeio qualquer tipo de combo em personagem pelos seguintes pontos: *Você tá preso a 2~3 itens pra sempre. *Saiu uma arma boa nova, um hat buffado? Todo seu investimento do combo foi pro lixão. *É uma maneira de vender cash a rodo. *As vezes você tem uma coisa que poderia melhorar seu dano, como uma carta, que até mesmo diversificaria sua build, mas não pode colocar porque quebra combo. Os itens são excelentes e tornariam viáveis de uma maneira gigantesca o outro lado dos K/O, eu sempre fui mais fã de Kunai do que Arte Ninja mas atualmente são bem mais inferiores e eu considero bastante inviável, tanto pelo cooldown alto quanto pelo embuste de peso no inventário. BTW, Turbilhão de Pétalas é uma skill maravilhosa, upar com ela é delicioso, mas infelizmente depois do 110+ não dá dano nenhum e se torna um peso morto na build. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 Não são drops de Rockridge? Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 Não são drops de Rockridge? São. 202020202002020202 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FenixBorges Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 Pessoalmente odeio combos. Eu uso o combo novo no meu Kage, mas odeio qualquer tipo de combo em personagem pelos seguintes pontos: *Você tá preso a 2~3 itens pra sempre. *Saiu uma arma boa nova, um hat buffado? Todo seu investimento do combo foi pro lixão. *É uma maneira de vender cash a rodo. *As vezes você tem uma coisa que poderia melhorar seu dano, como uma carta, que até mesmo diversificaria sua build, mas não pode colocar porque quebra combo. Os itens são excelentes e tornariam viáveis de uma maneira gigantesca o outro lado dos K/O, eu sempre fui mais fã de Kunai do que Arte Ninja mas atualmente são bem mais inferiores e eu considero bastante inviável, tanto pelo cooldown alto quanto pelo embuste de peso no inventário. BTW, Turbilhão de Pétalas é uma skill maravilhosa, upar com ela é delicioso, mas infelizmente depois do 110+ não dá dano nenhum e se torna um peso morto na build. Faço de suas palavras as minhas, inclusive já quitei do meu Kage full arremesso, (ninja lv 75, aliás).. Percebo o quão inferior essa build é em relação à build mágica, ainda mais quando você chega no mapa dos Petite/Stapos/Magmas.. Comprei um set completo focado em ATQ e uma Adaga Sinistra +8 (Mira 3/4) só pra testar a build, mas desanimei em menos de uma semana de UP com o ninja. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 Faço de suas palavras as minhas, inclusive já quitei do meu Kage full arremesso, (ninja lv 75, aliás).. Percebo o quão inferior essa build é em relação à build mágica, ainda mais quando você chega no mapa dos Petite/Stapos/Magmas.. Comprei um set completo focado em ATQ e uma Adaga Sinistra +8 (Mira 3/4) só pra testar a build, mas desanimei em menos de uma semana de UP com o ninja. Com uma build bem completinha, mas completinha mesmo, meu dano ficou em 80k numa Maya usando conversor. Não preciso nem dizer mais nada daqui em diante. Obviamente, o dano da Kunai melhora com o nível de base/classe, mas não é recompensante o suficiente pra justificar o UP até lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts